sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Noite: Deborah Secco curte festa


Deborah Secco não ficou em casa, na noite da última quinta-feira, dia 9. A atriz conferiu o lançamento da nova coleção da grife Juliana Faro, no Shopping Rio Design Barra, Rio de Janeiro.
Ela, que vive Céu em A Favorita, estava vestida de preto. Para incrementar o visual, investiu em peças douradas. Repare no colar e na bolsa da morena. Que tal?
Mas não pense que a atriz foi a única famosa que prestigiou o evento. Camila Rodrigues também foi clicada no local.
Assim como Deborah, a moça, que vive Teresa em Malhação, estava de preto. E também finalizou o look com uma bolsa dourada.

Fonte: Estrelando


Deborah Secco e Camila Rodrigues conferem lançamento de grife no Rio
Atrizes estiveram em shopping da Zona Oeste da cidade na noite desta quinta-feira

As atrizes Camila Rodrigues, Deborah Secco e Quitéria Chagas foram conferir, na noite desta quinta-feira, 9, o lançamento da nova coleção da grife Juliana Faro. O evento, no shopping Rio Design Barra, na Zona Oeste do Rio, também contou com a presença da atriz Zuma Mercadante.

Fonte: Ego


Deborah Secco e Camila Rodrigues conferem coleção de verão, mas elegem o pretinho para o dia-a-dia
Deborah Secco e Camila Rodrigues não combinaram, mas escolheram um modelito pretinho básico para a badalação da última quinta-feira (09). As atrizes foram conferir o lançamento da coleção de verão da grife de Juliana Faro no shopping Rio Design Barra, zona oeste do Rio.
Luiza Valdetaro, Zulma Mercadante, Quitéria Chagas e Myrian Martin ficaram encantadas com as roupas de cores fortes, tendência da próxima estação. Perdida diante de tantas novidades, Camila Rodrigues não sabia que vestido escolher para levar pra casa. Já Deborah se apaixonou por bonequinhos que fazem parte da decoração da loja.

Fonte: Babado


Deborah Secco e Camila Rodrigues se encontram em evento
Atrizes prestigiaram estilista em uma loja em um shopping do Rio

No Rio de Janeiro Na última quinta-feira (9), Deborah Secco e Camila Rodrigues foram conferir o lançamento da nova coleção da grife de Juliana Faro, no Shopping Rio Design Barra, no Rio de Janeiro. Deborah, que está no ar em "A Favorita", da Globo, aproveitou a folga das gravações para prestigiar os novos modelos da estilista. Camila Rodrigues, a Teresa de "Malhação", atração da mesma emissora, também passou pelo local e encontrou a amiga. As atrizes aproveitaram para colocar o papo em dia e observar as tendências para primavera e verão.

Fonte: Famosidade


Deborah Secco é atração de lançamento no Rio

A atriz Deborah Secco esteve no lançamento da nova coleção da grife da estilista Juliana Faro, no Shopping Rio Design, na noite de quinta-feira.
A intérprete de Céu na novela global A Favorita foi a principal atração do evento. Usando uma calça de couro e os cabelos presos, ela roubou a cena.
Também estiveram presentes as atrizes Camila Rodrigues, atualmente em Malhação, e Luiza Valdetaro, que atuou em Ciranda de Pedra.

Fonte: Terra

Colaboração: Larah Vampira

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário