quinta-feira, 2 de outubro de 2008

"A Favorita:" Orlandinho e Céu se casam e transam na noite de núpcias


Quem imaginou que Orlandinho (Iran Malfitano) e Céu (Deborah Secco) não teriam coragem de subir ao altar se enganou. O casal não só dirá o “sim”, como ainda vai consumar o casamento, transando na noite de núpcias. A incrível façanha será vista daqui a duas semanas, em “A favorita”.
Na verdade, Céu e Orlandinho ainda tentam se livrar do enlace e, numa jogada de vida ou morte, procuram Cassiano (Thiago Rodrigues) e Halley (Cauã Reymond), respectivamente, para se declararem. O namorado de Lara (Mariana Ximenes), claro, vai tirar qualquer tipo de esperança de Orlandinho. Já o cantor fica mexido com a atitude de Céu. E, no dia do casamento, aparece na igreja. Os olhos da retirante se iluminam e ela apela: “Me tira daqui, foge comigo e vamos viver felizes para sempre”. Só que Cassiano não tem tempo de ter nenhuma reação, já que Céu é levada dali por um convidado.
Nesse momento, Alícia (Taís Araújo), que já estava atrás do cantor, aparece e acaba fazendo a cabeça dele. A artista plástica diz que Céu está grávida de Halley, que Orlandinho é gay e que, por isso, o casamento não passa de fachada. Como Cassiano tem princípios moralistas, ele fica desiludido e desiste de fazer qualquer coisa para impedir a união.
Mas até o último momento, o casal espera que um milagre aconteça para atrapalhar o casório. E quando o padre diz “se alguém tem alguma coisa contra esse casamento, fale agora ou se cale para sempre”, Céu e Orlandinho se frustram ao perceberem que nenhum de seus amores mandou o padre parar a cerimônia.
Na noite de núpcias, o casal conversa sobre a loucura que eles fizeram ao levar a união adiante e o fato de terem tantas coisas em comum. Tudo leva a crer que a dupla vai ter apenas um “papo de comadres”, até que Céu e Orlandinho começam a se acariciar e acabam na cama. No dia seguinte, os dois percebem que não têm nada a ver eles darem uma de marido e mulher e fazem um pacto de viver como amigos e criar o bebê que a retirante espera.

Fonte: Jornal Extra

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário