terça-feira, 10 de março de 2009

Volta ao Brasil...


Deborah Secco adiou sua volta do Qatar. Ela está adorando

No Qatar desde o início de fevereiro, Deborah Secco adiou novamente sua volta ao Brasil, que inicialmente aconteceria logo depois do carnaval. A atriz mandou dizer à família a aos amigos que está gostando tanto do país e de estar com o namorado, o jogador de futebol Roger Flores, onde ele trabalha, que a próxima possível data de retorno é no dia 15 de março, domingo.
Esta é a primeira visita da atriz ao país. É Roger quem costuma visita-la no Rio.


Mais uma vez: Deborah Secco adia volta do Qatar

No Qatar desde o início de fevereiro, Deborah Secco está gostando tanto de sua experiência ao lado do namorado, o jogador de futebol Roger Flores, que já adiou pela segunda vez sua volta ao Brasil, como informou o blog da colunista Patrícia Kogut.
A atriz foi visitar Roger, que atua em um clube no país, e voltaria inicialmente logo depois do carnaval. Entusiasmada, resolveu ficar mais um pouco e agora, ainda segundo a colunista, já mandou avisar a amigos e familiares que só entra no avião de volta no domingo (15). É o amor...


Qatar: Deborah Secco adia volta ao Brasil

A viagem de Deborah Secco ao Qatar está tão boa que ela nem pensa em voltar...
A atriz embarcou para o país no início de fevereiro para encontrar com o namorado, o jogador de futebol Roger Flores. Teoricamente, ela deveria voltar logo depois do Carnaval.
Bem, a festança já acabou e nada da moça voltar.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Deborah gostou tanto do Qatar que mandou dizer à família e aos amigos que só deve voltar no próximo dia 15.
Esta é a primeira vez que Deborah vai visitar Roger, normalmente é ele quem vem para o Rio de Janeiro encontrá-la.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário