quinta-feira, 12 de março de 2009

Decamerão


'Decamerão' ganha nova temporada na Globo

Sitcom de sucesso entre os especiais de fim de ano da Globo, Decamerão - A Comédia do Sexo vai ganhar sobrevida na emissora. A série de Guel Arraes e Jorge Furtado terá mais quatro episódios, que começam a ser gravados em maio. O elenco permanece o mesmo: Tonico Pereira, Matheus Nachtergaele, Deborah Secco, Leandra Leal, Daniel de Oliveira e Lázaro Ramos.
"Já estamos produzindo o texto, que será todo em verso", conta Jorge Furtado. "Isso é uma loucura, consome um tempo danado, pois as falas são todas em rima. Acho que somos malucos", brinca ele. Assim como o texto em verso, a nova etapa de Decamerão também terá um ar teatral.
A base da sitcom continua sendo as fábulas de Decameron, de Giovanni Boccaccio. O livro traz contos sobre paixões, infidelidade e trapaças sexuais. "Mas é tudo muito leve", explica Furtado. "Continuará sendo uma comédia para a família."
Já as gravações na Serra Gaúcha - como foi no especial de dezembro - ficaram de lado. Os novos episódios serão gravados no Projac, no Rio. Decamerão tem estreia prevista para setembro.


Mais um: Decamerão volta a gravar em maio

Uma temporada de Decamerão está mais do que confirmada na nova programação da Globo. Depois de ter um episódio testado no especial de fim de ano da emissora, seis capítulos começam a ser gravados em maio.
De acordo com o jornal O Globo, o elenco, que conta com Deborah Secco, começa a ensaiar em abril e no mês seguinte vai para o Sul do Brasil começar os trabalhos.
Ainda não há previsão para a produção ir ao ar.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário