quarta-feira, 11 de março de 2009

"Noviças Rebeldes”

Wolf Maya entregou para Glamurama o segredo de Deborah Secco. O musical que a atriz tanto sonha em encenar sob o comando do diretor é “Noviças Rebeldes”, do próprio Wolf, que fez sucesso há vinte anos no Brasil e ganhou versão para a TV em um especial de fim de ano da Xuxa.* “Pois é, chegou a hora da Deborah. Ela é muito inteligente, já está se preparando e tem o maior entusiasmo por esta peça. Viu quando era pequena. É uma paixão que nos une... E você sabia que ela canta superbem? É uma das poucas... Vai surpreender todo mundo. Vamos juntar a fome com a vontade de comer. Serão cinco atrizes jovens no palco, e ela é o primeiro nome”.


Noviças Rebeldes: Deborah Secco planeja musical

De férias desde o final de A Favorita, Deborah Secco planeja estrear no teatro.
A atriz tem planos de realizar o musical Noviças Rebeldes, com direção de Wold Maya, que também dirigiu a primeira versão da peça no teatro há 20 anos e recentemente na TV Globo como especial de fim de ano da Xuxa.
No entanto, não há nada de concreto ainda. Deborah só deve retomar este assunto quando voltar de viagem do Qatar, onde está com o namorado, o jogador Roger Flores. A previsão é que ela chegue ao Brasil por volta do dia 20.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário