quarta-feira, 25 de março de 2009

Com microshort, Deborah Secco passeia em shopping do Rio


Parece que a atriz Deborah Secco está querendo colocar as compras em dias depois de uma temporada no Qatar, onde o namorado, o jogador de futebol Roger Flores, mora atualmente. Ela foi clicada em um shopping da Zona Oeste do Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 25. Na segunda, 23, Deborah foi vista em outro shopping, também com um modelito curtinho.


Compras
Deborah Secco voltou do Qatar há alguns dias, onde foi passar férias ao lado do namorado Roger Flores. E, de volta ao Brasil, a atriz tem sido flagrada em um dos maiores templos de consumo da atualidade: os shoppings. Nesta quarta-feira (25), a moça foi clicada de shortinho, chegando ao Shopping Downtown, na Barra da Tijuca, zona oeste carioca. O detalhe é que ela não largava o celular. Será que já está matando a saudade do namorado?


Deborah Secco curte shopping carioca
Depois de passar o Carnaval ao lado do namorado Roger, no Qatar, Deborah Secco está de volta ao Brasil.
Sozinha, a atriz foi clicada nesta quarta-feira (25) passeando pelo shopping Downtown na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
Com um micro shorts, a morena chamou a atenção de quem estava por perto. Deborah não desgrudou do celular.


Deborah Secco não desgruda do celular em ida ao shopping
Atriz circulou de microshort, que evidenciava sua excelente boa forma
Deborah Secco aproveita sua volta ao Brasil para colocar a conversa em dia. Mais uma vez, a atriz foi flagrada conversando em seu telefone celular. Na tarde desta quarta-feira (25), a morena foi ao Shopping Downtown, na Barra de Tijuca, e não desgrudou do aparelho.
Depois de uma temporada no Qatar, onde vive o namorado, o jogador de futebol Roger Flores, Deborah tem sido vista sozinha pelo Rio de Janeiro. Na segunda-feira (23), ela também aproveitou para ir a um shopping carioca.
Para o passeio, a atriz escolheu um microshort que deixava em evidência sua excelente boa forma.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário