segunda-feira, 23 de março de 2009

Volta ao Brasil


De volta do Qatar, Deborah Secco passeia em shopping do Rio de Janeiro
Atriz, que estava no país árabe para visitar Roger Flores, sai com vestido, sapato e bolsa em tons de bege e marrom
De volta do Qatar, onde foi visitar o namorado Roger Flores, Deborah Secco foi vista no shopping Rio Design, na Barra. Para o passeio, a atriz usava roupas do mesmo tom. Bolsa, vestido e sandália eram entre o bege e o marrom.


Pit stop
Depois de passar quase dois meses no Qtar, onde escolheu passar as férias para poder ficar ao lado do namorado, Roger Flores, Deborah Secco desembarcou nessa madrugada no Rio.
O primeiro programinha público da atriz foi nessa tarde de segunda-feira, durante passeio no shopping Rio Design, na Barra. E se engana quem pensa que a voltinha foi por motivos consumistas: depois de enfrentar 24 horas de viagem, Deborah só passou por lá para conferir o setor de serviços do shopping, e depois seguiu para o dermatologista.
O retorno ao batente está marcado para abril, quando a atriz começa os ensaios para "Decamerão - A Comédia do Sexo", da Globo, na qual vive Monna. A atração, que estreia em maio, foi exibida inicialmente como um especial de fim de ano da emissora, e, agora, fará parte da programação.


No Rio - De volta ao Brasil, Deborah Secco, circula com microvestido
Depois de passar uma temporada no Qatar (nos Emirados Árabes), com o namorado jogador de futebol, Roger Flores, Deborah Secco voltou ao Brasil. E nesta segunda-feira (23), a atriz foi flagrada, com um microvestido, no shopping Rio Design, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Será que ela já está morrendo de saudades do amado?!


De volta ao Brasil, Deborah se dedica às compras
Atriz acaba de retornar de viagem a país árabe
Deborah Secco, que esteve recentemente no Qtar para visitar o namorado, o jogador Roger Flores, foi flagrada, nesta segunda-feira (23), no shopping Rio Design. Para a ocasião, a atriz optou por um visual clean: vestido de algodão bege e sandálias rasteiras no mesmo tom.


Deborah Secco está de volta ao Brasil
A atriz volta ao trabalho em abril com os ensaios de Decamerão - A Comédia do Sexo.
Depois de passar suas férias ao lado do namorado Roger Flores no Qatar, a atriz Deborah Secco desembarcou no Rio de Janeiro no último domingo, dia 22 de março. Logo na segunda-feira ela foi ao shopping para levar algumas roupas para lavar e aproveitou para dar uma voltinha pelas lojas. Sem entrar em maiores detalhes, a atriz contou, em conversa com sua assessora, que adorou a viagem e que achou o país lindo. Em abril ela volta ao trabalho com os ensaios da série Decamerão - A Comédia do Sexo com gravações marcadas para maio.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário