quinta-feira, 12 de março de 2009

Deborah Secco no Qatar: cozinha e lava o banheiro


Deborah Secco no Qatar: cozinha e lava o banheiro

No Qatar desde o início de fevereiro, onde mora o namorado, o jogador de futebol Roger, Deborah Secco fala todos os dias com a mãe, Sílvia, pelo Skype. A atriz conta que está feliz, vivendo umas férias prolongadas que não tinha desde os 15 anos.
- Lá não tem empregada. Ela está brincando de dona de casa, cozinha e lava o banheiro e prometeu que, na volta, vai fazer um bolo de cenoura para mim - vibra a mãe da atriz. - Além disso, está apredendo árabe e inglês. Minha filha está muito feliz.
A data da volta ao Brasil ainda não está acertada, mas deverá acontecer no fim do mês. A atriz vai ensaiar e depois gravar "Decamerão".


Deborah Secco cozinha e lava banheiro no Qatar, diz jornal
Mãe da atriz teria dito que a filha está brincando de dona de casa ao lado do namorado, Roger

Deborah Secco está de férias, mas não tem faltado trabalho para a atriz no Qatar, para onde embarcou antes do carnaval para passar uma temporada com o namorado, o jogador Roger.
Segundo nota publicada no jornal "Expresso" desta sexta-feira, 13, como lá não é usual ter empregada doméstica, a atriz foi obrigada a botar a mão na massa.
"Ela está brincando de dona de casa. Cozinha e lava o banheiro e prometeu que, na volta, vai fazer um bolo de cenoura para mim", disse à publicação a mãe da atriz, Sílvia. "Ela está aprendendo árabe e inglês e está muito feliz".

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário