domingo, 13 de julho de 2008

Conheça os truques de beleza de Deborah Secco


Atriz tem costureiro para copiar roupas de grife e passa talco nos cabelos para tirar a oleosidade

Deborah Secco ficou famosa por seus papéis e por estar sempre de olho na moda. O que pouca gente sabe é que ela não paga caro por seus modelitos e tem jeans do Mercadão de Madureira no armário.
“Devoro a Vogue francesa e italiana e outras revistas para saber o que está se usando por lá. Vou cortando os modelos que gosto na revista e levando para meu costureiro, o Cosme Claudio. É prático e mais econômico. Num país como o nosso, é um acinte você pagar caríssimo por uma roupa”, explica a atriz sobre seu método.
Graças ao método e a Cosme, a atriz conheceu o jeans da terra do samba. “Eu encomedei ao Cosme uma calça da Prada, uma pantalona de cintura alta, e ele comprou o tecido no Mercadão de Madureira. Com a sobra, ainda fez um coletinho lindo”, revela a atriz.
O look dessa página também teve inspiração internacional e produção ‘made in Brazil’. “Dias antes da entrevista coletiva da novela, peguei um modelo de roupa que vi num desfile da Chanel, com suspensório, e pedi para ele fazer igual. Ficou lindo”.
Na ocasião, Deborah lançou mão de outro truque: “Meus cabelos são muito oleosos e costumo passar talco Johnson’s para que os fios percam o efeito gorduroso. Outra solução é recorrer ao chapéu, é o melhor truque para cabelo sujo”.
O cuidado com o visual fica para a vida profissional. Para viver Céu, em ‘A Favorita’, ela toma banho de autobronzeador e usa um aplique ‘que não desembaraça por nada desse mundo’.
“Meus papéis me deram fama de musa. Quando posei nua, foi por dinheiro e, hoje, não preciso mais. Nem tenho apego à imagem. Me sinto bonita com a cara da personagem. A Céu tem força, é a voz de muitos brasileiros que diz para o patrão: Não preciso desse emprego!”

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário