quinta-feira, 31 de julho de 2008

Estilo: Deborah secco


Uma das mais importantes atrizes de sua geração, Deborah Secco completa 20 anos de carreira em grande estilo. Ao contrário da bóia-fria Maria do Céu, personagem que interpreta em A Favorita, Deborah Secco é muito ligada em moda, uma de suas paixões. Tanto que estreou como estilista assinando uma linha para a marca londrinense Pura Mania. “Eu desenhei peças inspiradas no que realmente gosto de usar. Fiz milhões de pesquisas e saíram coisas bem bonitas. Adoro costas. Acho mais bacana o insinuar do que o mostrar.” Embora seja uma mulher meiga e tenha um estilo próprio, Deborah gosta de incorporar referências da moda masculina em seu guarda-roupa. “Procuro sempre saber o que Sienna Miller e Kate Moss estão usando. Kate tem uma coisa muito Deborah porque consegue usar peças masculinas sem perder a feminilidade. Já Sienna tem um lado de desconstrução que eu adoro.”

Raio X

Em um final de semana por São Paulo, Deborah Secco posou com roupas desenhadas por ela. “Adoro jeans. É minha peça preferida. Pode ser mais estiloso ou mais basiquinho, mas tem que ter”




Indispensável

‘‘Meu relógio é item indispensável em qualquer look que eu faço. Preciso dele até na hora de fazer uma foto. Sabe quando você olha e percebe que está faltando alguma coisa?’’




Literatura


‘‘Tenho vários livros de cabeceira. Para citar um dos mais recentes que li, gostei muito da biografia do Tim Maia escrita pelo Nelson Motta’’





Filme

‘‘Pra mim, não há nada melhor que uma comédia romântica, daquelas bem água com açúcar que você sai chorando no final. The Notebook (Diário de uma Paixão) eu vi muitas vezes e não tem jeito, todo mundo ri, mas eu sempre acabo em lágrimas. Sou daquelas que vêem 300 vezes o mesmo filme’’


Favoritos


‘‘Meu celular é uma coisa que tem que estar sempre na minha bolsa. Não vivo sem ele. Também não consigo ficar sem meus anéis’’







Styling

‘‘Sapato e bolsa é tudo que eu mais amo na vida. Acho que um bom acessório levanta qualquer produção’’






Viagem

‘‘Fui para a Disney com meu pai quando eu tinha 12 anos. Me senti pela primeira vez perto do meu pai de verdade. Ele teve de cuidar de mim e dos meus irmãos, que estavam superanimados. Eu era a mais medrosa e como ele também estava com medo dos brinquedos radicais, acabamos nos aproximando. Na viagem, dividimos a mesma cama e, depois que voltamos para o Brasil, continuamos dormindo juntos’’


Fonte: Revista Isto É

Tão perto, tão longe...


Veja algumas famosas que precisam driblar a distância para levar um namoro adiante.


Bonitas e assediadas no Brasil, algumas famosas encontraram a realização afetiva bem longe de onde alcançaram o sucesso profissional. Se dinheiro para viajar até o país onde vive o namorado não é problema, elas se vêem às voltas com a dificuldade de conciliar suas agendas repletas de compromissos profissionais com longas horas de vôo.

A distância, que serve como combustível para a paixão de algumas, pode ser o motivo do término da relação de outras. Confira algumas celebridades que vivem com a cabeça no Brasil e o coração bem longe daqui.


DEBORAH SECCO
Outra celebridade que deverá ver sua conta telefônica ganhar proporções astronômicas é Deborah Secco. A atriz, que vive no Rio, já estava acostumada a lidar com uma certa distância do namorado, o jogador de futebol Roger Flores, que morava em Porto Alegre.
Recentemente porém, Roger assinou contrato com o Qatar Sport Club, no Catar. Se quiser matar a saudade do namorado, Deborah precisará conciliar as gravações da novela "A Favorita", em que interpreta a personagem Maria do Céu, com um vôo de mais de 12 horas até a nova residência do jogador.
A notícia de que Roger se mudaria para tão longe provocaram rumores de que o casal poderia resolver marcar a data do casamento. A informação foi desmentida por Deborah, que diz estar encarando a mudança com tranqüilidade, já que acredita que o namorado terá algumas oportunidades de visitar o Brasil.

Outras famosas citadas :
Aline Morais
Giselle Itié
Letícia Birkheuer
Ivete Sangalo


Fonte: Revista Quem

Elas estão magras demais?


Esse e o título da nova equete que o EGO esta fazendo, e a Deborah ta participando

então CLIQUE AQUI e vote. As opções são:

Sim, passou do ponto com 30%

Não, está bem assim com 70%
fonte:EGO

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Guarda-Roupa de sucesso


Aprenda com as famosas a deixar o seu look glamouroso e atual

Short no inverno
Quem adora um shortinho, como Deborah Secco, pode usar a peça até no inverno. Deborah escolheu uma peça de tecido mais encorpado e usou com jaqueta de manga comprida (se ela fizer conjunto com a parte de baixo, melhor ainda). Para arrematar, botas pesadas. Lembre-se: as botas de cano médio só devem ser usadas por quem tem pernas finas e compridas, pois elas tendem a encurtar a silhueta.

Fonte: Revista Quem

A Favorita: Céu se prostitui e causa a morte do pai


Depois de outra briga com o pai, Maria do Céu (Deborah Secco) decide se prostituir. Edivaldo (Nelson Xavier) a segue e acaba morrendo atropelado em ‘A Favorita’, dia 30. À noite, em um banheiro de boteco, a garota faz maquiagem exagerada. Ao sair dali, o espectador a verá de minissaia, miniblusa e salto alto, como uma prostituta. Abaixo o diálogo dos dois antes do acidente.

Edivaldo: Tava te esperando, sua desavergonhada. Vamos pra casa agora!

Céu: Não vou pra lugar nenhum. Não moro mais lá.

Edivaldo: Vem aqui, porque filha minha não anda na rua assim. Não foi pra isso que te criei. Pra virar vagabunda!

Céu: Eu não era uma vagabunda, mas agora vou ser. Vou me entregar por dinheiro para o primeiro homem que aparecer na minha frente na estrada!

Edivaldo: Maria do Céu, vem comigo ou te arrebento aqui mesmo!

Céu: Me larga. Eu tentei arrumar emprego decente, mas nem isso o senhor deixou. Tinha que vir aqui e estragar tudo. Fui demitida por sua causa! Agora eu vou ganhar dinheiro na rua.

Edivaldo: Pelo amor de Deus, minha filha. O que você quer pra sua vida? Pensa na sua mãe. Se ela estivesse viva...

Céu: Ela está morta. E morreu por causa dessa vida miserável que a gente vive! Nem sei mais se tenho raiva ou pena de você.

Edivaldo: Céu, volta aqui. Céu: Nunca mais toca em mim!

Edivaldo cai. Algumas pessoas veêm. Ele grita. Céu apressa o passo e some. Edivaldo, machucado e com raiva, levanta-se. Ele vê uma barra de ferro em uma construção, pega e vai atrás da filha. Na beira da estrada, carros e caminhões passam. Céu roda bolsinha. Edivaldo a procura e a vê, do outro lado da estrada. Um carro pára. Céu aproxima-se.

Edivaldo: Céu! Não faz isso, filha, não faz isso, volta pra casa.

Assustado, o motorista arranca.

Céu: Olha o que você fez! Some daqui. Desaparece da minha vida. O corpo é meu! Vou pra cama com um monte de homem sim! Vou ganhar muito dinheiro, e o senhor não tem nada a ver com isso.

Edivaldo: Não faz isso, filha. Não me dá esse desgosto. Se não voltar pra casa comigo, te mato de pancada.

Céu: Mata nada. Nem coragem pra isso você tem. Você é um covarde. Um miserável. Some da minha vida!
E um outro carro pára para Céu. Ela olha o pai.

Edivaldo: Não entra nesse carro, Céu. Pelo amor de Deus, não faz isso.

Quando Céu abre a porta do carro para entrar, Edivaldo atravessa a pista. Um caminhão vem e o atropela. Céu se desespera e grita.


Fonte: O Dia

A Favorita: 'Pâmela' fará de Orlandinho um 'garanhão'


Céu vira garota de programa, muda de nome e faz sexo “de fachada” com playboy gay

Vale tudo, até fazer polichinelo, para Orlandinho (Iran Malfitano) manter a ‘imagem de homem’ diante de seu pai, na novela ‘A Favorita’. Nos capítulos que vão ao ar a partir do dia 4, Darcy (Luiz Bacelli) vai pedir a Cilene (Elisângela) que mande uma companheira para seu filho. Com pseudônimo de Pâmela, Maria do Céu (Deborah Secco) — que estará abrigada na casa da cafetina — bate à porta do riquinho. “Está aí a menina, meu filho. Agora é contigo, bota para quebrar”, torce Darcy, que sai do apartamento, deixando os dois mais à vontade.
Mesmo tímida, Pâmela/Céu está disposta a cumprir seu papel e pergunta se eles já devem seguir para o quarto. “Sabe como é, meu quarto está com cheiro de tinta... e cheiro forte não dá”, desconversa ele. Em seguida sugere que eles assistam ao filme ‘Querelle’, clássico homoerótico do diretor alemão Rainer Werner Fassbinder.
Céu fica passada com a atitude de Orlandinho: “Afinal, você quer que eu faça o quê?”. Orlandinho, então, começa a chorar. “Desculpa, moço. Foi alguma coisa que eu fiz? Calma, está tudo bem. Já estou indo embora”, despede-se ela.
Por um instante, o playboy fica com medo de decepcionar seu pai, implora para que ‘Pâmela’ fique e propõe um acordo. “Você vai ter que dizer ao meu pai e a Cilene que eu sou terrível na cama, que te dei a maior canseira e que você me deu nota 10”.
“Acho que eu estou começando a entender”, emenda Céu. Depois de passarem a noite vendo filmes, comendo pipoca e jogando cartas, Orlandinho se dá conta de que seu pai já deve chegar. “A gente tem que se arrumar”, diz.
“Bom, com olheiras a gente já está, ficamos a noite inteira em claro”, brinca ela. “Só falta ficar suado”, completa Orlandinho — e tem a idéia de fazerem polichinelos para ficarem cansados como se tivessem passado a noite fazendo sexo.
O plano dá certo e Darcy fica satisfeito com o que vê. “E aí filhão, tá suado, hein? A noite pelo visto foi boa”. ‘Pâmela’ mente: “Orlandinho é o maior garanhão que já vi na vida. Não me deixou dormir”. Orlandinho entra no jogo e pede ao pai que a deixe ficar mais: “Não, seu Darcy, ele vai acabar comigo”. Orgulhoso, Darcy diz que sabia que o filho tinha puxado a ele.Vale tudo, até fazer polichinelo, para Orlandinho (Iran Malfitano) manter a ‘imagem de homem’ diante de seu pai, na novela ‘A Favorita’. Nos capítulos que vão ao ar a partir do dia 4, Darcy (Luiz Bacelli) vai pedir a Cilene (Elisângela) que mande uma companheira para seu filho. Com pseudônimo de Pâmela, Maria do Céu (Deborah Secco) — que estará abrigada na casa da cafetina — bate à porta do riquinho. “Está aí a menina, meu filho. Agora é contigo, bota para quebrar”, torce Darcy, que sai do apartamento, deixando os dois mais à vontade.
Mesmo tímida, Pâmela/Céu está disposta a cumprir seu papel e pergunta se eles já devem seguir para o quarto. “Sabe como é, meu quarto está com cheiro de tinta... e cheiro forte não dá”, desconversa ele. Em seguida sugere que eles assistam ao filme ‘Querelle’, clássico homoerótico do diretor alemão Rainer Werner Fassbinder.
Céu fica passada com a atitude de Orlandinho: “Afinal, você quer que eu faça o quê?”. Orlandinho, então, começa a chorar. “Desculpa, moço. Foi alguma coisa que eu fiz? Calma, está tudo bem. Já estou indo embora”, despede-se ela.
Por um instante, o playboy fica com medo de decepcionar seu pai, implora para que ‘Pâmela’ fique e propõe um acordo. “Você vai ter que dizer ao meu pai e a Cilene que eu sou terrível na cama, que te dei a maior canseira e que você me deu nota 10”.
“Acho que eu estou começando a entender”, emenda Céu. Depois de passarem a noite vendo filmes, comendo pipoca e jogando cartas, Orlandinho se dá conta de que seu pai já deve chegar. “A gente tem que se arrumar”, diz.
“Bom, com olheiras a gente já está, ficamos a noite inteira em claro”, brinca ela. “Só falta ficar suado”, completa Orlandinho — e tem a idéia de fazerem polichinelos para ficarem cansados como se tivessem passado a noite fazendo sexo.
O plano dá certo e Darcy fica satisfeito com o que vê. “E aí filhão, tá suado, hein? A noite pelo visto foi boa”. ‘Pâmela’ mente: “Orlandinho é o maior garanhão que já vi na vida. Não me deixou dormir”. Orlandinho entra no jogo e pede ao pai que a deixe ficar mais: “Não, seu Darcy, ele vai acabar comigo”. Orgulhoso, Darcy diz que sabia que o filho tinha puxado a ele.

Fontee: Odia

A Favorita: Céu discute com o pai antes de ele morrer


Esta é uma das cenas que antecedem a morte de Edivaldo (Nelson Xavier) hoje, em ‘A Favorita’. O pai de Maria do Céu (Deborah Secco, com Nelson na foto) arma uma confusão no bar onde a filha trabalha. Ela é demitida e, para provocar Edivaldo, vai até o banheiro se arrumar.
Já pronta como uma prostituta, com roupa bem provocante, sai do bar e ele manda Céu trocar de roupa, afirmando que filha dele não pode se vestir daquela forma.
A jovem desafia o pai, que sai correndo pelas ruas atrás dela.
Depois disso, já na estrada, Edivaldo ainda tenta impedir a filha de entrar no carro de um homem, mas, ao atravessar a pista, é atropelado por um caminhão e morre.


Fonte: ODIA

A Favorita: Céu perde a virgindade com Halley


Apesar de sempre afirmar que só irá transar por amor, Céu (Deborah Secco) vai perder a virgindade com Halley (Cauã Reymond) na novela "A Favorita", da Globo. De acordo com a revista Guia da Tevê, ela só se interessa por ele quando o vê beijando a rival, Lara (Mariana Ximenes).
A primeira vez da caipira acontecerá na banheira da casa de Cilene (Elisângela), onde Céu está hospedada. Ela entra no banho e é surpreendida pelo rapaz, em seguida, começa a se exibir nua para ele.
Depois da transa, Halley ficará apaixonado por Céu. A garota, então, passará a esnobá-lo, pois não gosta dele realmente

Deborah Secco grava cena em cemitério


Atriz fez a cena em que vai chorar no túmulo do pai

Alheia às críticas sobre o modo como vem construindo sua personagem em "A Favorita", Deborah Secco mostrou todo o seu potencial de atriz na tarde desta quarta-feira, 30. Na pele de Maria do Céu, ela gravou a cena em que sua persongem vai levar flores ao túmulo do pai, que morre em um acidente ao tentar impedir que ela se prostitua. A cena, de grande carga emocional, foi gravada no cemitério da Ilha de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio, e deve ser exibida na próxima semana.

_______________________________________________

Deborah Secco, que interpreta a Céu em A Favorita, gravou na tarde desta quarta-feira, na Ilha de Guaratiba, zona Oeste do Rio, as cenas do enterro de seu pai, Edivaldo (Nelson Xavier), na novela.
Nas cenas, Deborah gravou a cena em que sua persongem vai levar flores ao túmulo do pai, que morre em um acidente ao tentar impedir que ela se prostitua.

O pai de Maria do Céu vai armar uma confusão no bar onde a filha trabalha. Ela é demitida e, para provocar Edivaldo, vai até o banheiro se arrumar. Já pronta como uma prostituta, com roupa bem provocante, sai do bar e ele manda Céu trocar de roupa, afirmando que filha dele não pode se vestir daquela forma.

A jovem desafia o pai, que sai correndo pelas ruas atrás dela. Depois disso, já na estrada, Edivaldo ainda tenta impedir a filha de entrar no carro de um homem, mas ao atravessar a pista, é atropelado por um caminhão e morre.


Fonte: Ego/Terra

terça-feira, 29 de julho de 2008

Deborah Secco vai deixar de ser seca


Deborah Secco terá que engordar uns quilinhos para os próximos capítulos da novela A Favorita. Bom, né, já que está um gravetinho ambulante, praticamente esquelética.

O problema é que ela mesma contou que o Roger - o namorado boleiro da atriz, que era do Grêmio e agora foi se catar para o Catar - ameaça acabar o relacionamento caso ela fique acima do peso.

É muito amor, né? Impressionante!

E olha que o histórico da Deborah mostra que não é difícil acumular gordurinhas. Lembram dela na novela O Beijo do Vampiro? Certeza que o Roger não pegava!

Fonte: Holofote


OBS por Larah Vampira: No começo da novela O Beijo do Vampiro, Deborah estava super sarada e magra. Já no meio da novela, ela teve um problema com a Tireóide, e por isso ela engordou. Mas no fim da novela, já com a tireóide controlada, ela voltou a ficar magrinha.
E quanto ao Roger, ele diz que a prefere magra. Mas tenho certeza, que mesmo ela Loira, morena, magra, mais cheinha... ele vai amá-la da mesma forma!
Afinal AMOR, não é somente a aparência, né!

Deborah Secco se defende das críticas à sua atuação em “A Favorita”


Segundo o jornal “O Globo” a atriz está segura com relação a construção da personagem

A atriz Deborah Secco se defendeu das críticas à sua atuação em “A Favorita” em entrevista concedida à colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, na segunda-feira (28). Na trama, Deborah interpreta a sofrida Maria do Céu, que tem sido criticada principalmente por um sotaque acentuado.
“Alguns dizem que estão adorando, outros criticam para valer. Mas estou satisfeita e confio no meu trabalho. Eu poderia ir por um caminho mais seguro, o optar por fazer mais parecido com o que já fiz antes. Mas preferi arriscar e acho que está dando muito certo” afirma Deborah, tranqüila. Há ainda quem diga que Maria do Céu, mesmo sendo uma pessoa carente e sem acesso aos meios de comunicação, é bem informada sobre produtos e bens de consumo da classe alta.
“Ela não é irreal, essa característica não é forçada. As pessoas, por mais humildes que sejam, buscam informação, querem saber o que acontece no mundo. E ela é assim, está sempre atrás do que está em evidência”, diz. Em sua 15ª novela, a atriz conta achar natural a comparação com outros personagens de sucesso, como a Sol, da novela “América”.
“Eu vejo que isso acontece até com grandes atrizes, nas quais eu sempre me espelho. Depois de muitos trabalhos, gestos, expressões, algo sempre sai parecido. E isso faz parte do trabalho mesmo”, finaliza.


Fonte: Revista Quem Online

Comentários da Entrevista de Deborah, no site da Patrícia Kogut!


O melhor do leitor

Ao dizer, em entrevista para o PatriciaKogut.com, que está fazendo um bom trabalho como a Céu em "A favorita", Deborah Secco provocou reações variadas dos leitores do site. Assim como acontece com o público, tivemos opiniões bem divididas, com elogios e críticas na mesma proporção.

Sobre a entrevista com Deborah Secco

De Ulysses Rocha Filho
"Se a personagem é amada e odiada na mesma proporção é sinal que é boa personagem. Em uma cena a gente odeia, na outra agente sente pena da "cairpira". Muito melhor ser assim que não saber quem é a mocinha ou a vilã-mor da novela (seFlora ou Donatela). Que a Céu, Sol ou Lua seja muito mais assim até o final da novela."

De Verabrasil
"Eu acho que Deborah Secco interpreta emoções com competência. Se está triste, se chora, se ri, você acredita nos sentimentos que a atriz está querendo passar. Mas ela empresta muito de si mesma às suas personagens, e isso não é tão incomum na classe artística, nenhuma novidade. Mas eu gostaria de fazer uma comparação para me fazer entender melhor. Sônia Braga, apesar de ter uma forma pouco convencional de falar, se transforma completamente, de modo convincente, entre uma personagem sofisticada e uma personagem simples. A Gabriela era simplória e brejeira, mas muito sensual. Já a Júlia de “Dancing Days” era de um sofisticado charme carioca irrepreensível. Sem falar no exotismo da personagem título do ótimo “O Beijo da Mulher Aranha”, de Babenco. Talvez o tipo físico de Sônia favoreça mais as transformações necessárias para compor tipos muito diversos. Mas eu aconselharia Deborah a se mirar nesse exemplo, para compor com mais autenticidade tipos muito diferentes do que ela é. Sucesso!"

De Diegoms
"A segurança da Deborah Secco mostra o seu crescimento enquanto pessoa e profissional. Acredito que a comparação com outros trabalhos na televisão seja inevitável, até pela linguagem de vídeo. Deborah está segura e faz bem mais uma personagem, o que não é unanimidade. Reconheçamos seu esforço e resultado neste trabalho."

De Raincheck
"Comecou realmente exagerada, mas acho que pegou o tom certo... alem disso, a personagem eh mto importante pra trama, ja q a Deborah Secco deve ser quem mais contracenou com atores diferentes nessa novela."

De Luiz Salama
"Já vi a Deborah melhor que isso que esta fazendo agora. Talvez por isso tanta cobrança. Se ela fosse uma péssima atriz, nao haveria cobrança, apenas constatação. Acho o papel ruim e o tom over. Tá parecendo atriz de novela mexicana!"

Deixe também seu comentário, sobre a atuação arrasante da Deborah Secco, na novela A Favorita.
Para isso, CLIKE AKI (Precisa se cadastrar)

Entrevista com Deborah Secco no site da Patrícia Kogut


Deborah Secco: 'Estou fazendo um bom trabalho'

Amada por muitos, odiada por outros tantos. Maria do Céu, personagem de Deborah Secco na novela "A favorita", gera polêmica até entre os fãs mais apaixonados da história de João Emanuel Carneiro. A atriz conta que tem ouvido de tudo um pouco nas ruas.

— Estou encantada com essa divisão do público. Alguns dizem que estão adorando, outros criticam para valer. Mas estou satisfeita e confio no meu trabalho. Eu poderia ir por um caminho mais seguro, o optar po fazer mais parecido com o que já fiz antes. Mas preferi arriscar e acho que está dando muito certo — afirma Deborah, tranqüila.

O sotaque que Deborah imprimiu à retirante orgulhosa é um dos motivos das críticas. Despreocupada, a atriz afirma que, por contracenar mais com os outros personagens da história, o seu modo de falar se sobressai.

— Não vejo muita diferença do meu jeito para o do Nelson Xavier (Edivaldo) ou o da Roberta Gualda (Greice). O que acontece é que, por aparecer mais com os personagens que falam sem o sotaque carregado, isso se destaca — justifica.

Deborah também rebate as críticas de que sua personagem seria "informada demais" para uma pessoa que sempre morou no interior, sem acesso a meios de comunicação. Ela afirma que conversou muito com João Emanuel sobre o assunto e que, na era da informação, os mais humildes podem, sim, saber quais são as grifes mais famosas do mundo ou o nome do restaurante mais caro de São Paulo.

— Ela não é irreal, essa característica não é forçada. As pessoas, por mais humildes que sejam, buscam informação, querem saber o que acontece no mundo. E ela é assim, está sempre atrás do que está em evidência — afirma a atriz.

Deborah continua a defesa de Maria do Céu. Para ela, as loucuras da personagem são justificadas pela falta de uma educação formal.

— Ela foi criada sem um conceito de ética, não tem muita noção do que é certo ou errado em várias situações. Talvez por isso leve esse amor pelo Cassiano (Thiago Rodrigues) às últimas conseqüências e faz de tudo, tudo mesmo, para tê-lo ao seu lado. Ela é louca, mas também é muito fiel a ele, não vai abandonar esse amor tão cedo. Nem quando ficar noiva, de fachada, do Orlandinho (Iran Malfitano) — comenta a atriz.

Sim, a humilde retirante será noiva do playboy Orlandinho. Tudo para manter, perante o pai dele, Darcy, a fama de macho.

— Darcy vai contratar os serviços de Pamela (o nome de guerra da Céu) para provar que o filho, depois da internação, passou a gostar de mulher. Mas, na primeira noite, ela percebe que Orlandinho não está muito afim. Ele admite que não quer nada mesmo e eles combinam de enganar o pai dele. E ninguém, nem a Cilene (Elizângela), vai saber que eles não transam. Daí para o noivado, vai ser um pulo. Mais tarde, eles vão inventar que ela é uma modelo que passou muito tempo fora, no Japão, e está de volta ao Brasil — adianta a atriz.

"A favorita" é a 15ª novela de Deborah. Por conta disso, ela acha natural que público e crítica comparem a sua atução com outros papéis que já fez na TV.

— Eu vejo que isso acontece até com grandes atrizes, nas quais eu sempre me espelho. Depois de muitos trabalhos, gestos, expressões, algo sempre sai parecido. E isso faz parte do trabalho mesmo — acredita Deborah.

Aqui no PatriciaKogut.com, os mais citados pelos leitores são a Sol de "America", por causa do visual, e a Darlene de "Celebridade", pelo desejo de ser rica e famosa. Para a atriz, Íris, de "Laços de família", é a que mais lembra a atual personagem.

— Acho que, pelo fato da Céu também ser do interior, por ter a mesma paixão, desmedida, por um homem, a princípio, impossível. Acabo, mesmo sem querer, repetindo alguns gestos e expressões. Outro dia, alguém comentou comigo que o beijo que ela manda, de longe, para o Cassiano, era igual ao da Íris, quando ela implicava com o Pedro (José Mayer). Realmente, era. E já mudei isso — admite.

Deborah Secco sobre gravar como prostituta: 'Fiquei envergonhada'


Deborah Secco chamou para si todas as atenções na madrugada de domingo, 27, em plena Avenida Brasil, no Rio. A atriz, que faz a personagem Céu em "A Favorita", vestiu um microshort e top e encarou o desafio de gravar cenas como prostituta. Ao EGO, porém, ela admitiu que a situação lhe deixou constrangida. "Fiquei com um pouco de vergonha, mas com um personagem o ator não pode ter pudores."

EGO: Como foi gravar essa cena em plena Avenida Brasil?
DEBORAH SECCO:
Foi dificil por ser um lugar movimentado.

Recebeu muitas cantadas dos transeuntes?
DEBORAH SECCO:
Não, só manifestações de carinho.

Você se sentiu constrangida em ter que usar figurino tão sexy?
DEBORAH SECCO:
Fico um pouco envergonhada, mas com um personagem o ator não pode ter pudores.

Essa é a terceira vez que interpreta uma profissional do sexo (em Celebridade e Paraíso Tropical). No que a experiência de ontem foi diferente?
DEBORAH SECCO:
Essa cena é marcada pela briga e morte do pai, e ela não chega a se prostituir. O forte da cena é a relação dos dois.

Foi a cena mais forte que já fez na carreira?
DEBORAH SECCO:
Cenas de morte de pai e mãe são sempre fortes.

Precisou fazer algum tipo de laboratório com prostitutas para fazer essa cena?
DEBORAH SECCO:
Não, pois a Céu é totalmente inexperiente

fonte:EGO


Correção por Larah Vampira: Darlene, personagem da Deborah em Celebridade, não era de fato, uma prostituta.

A Favorita: Céu dá sorte com segundo cliente!


Ela é contratada para ficar com Orlandinho, mas os dois passam tempo jogando carta

Maria do Céu ganha uma segunda chance no novo trabalho.
Quando Darcy liga para Cilene, ela não pensa duas vezes e indica Pamela para atender o cliente de longa data.
O ricaço, na verdade, contrata a menina para ficar com o filho Orlandinho, e os dois se dão bem até demais!
O rapaz pede a ela que finja para Darcy e Cilene que a noite dos dois foi ótima. Tudo o que Maria do Céu queria! E, assim, ela e Orlandinho passam o tempo assistindo a um filme e se divertem jogando cartas.
Quando o pai do rapaz volta, quer saber de Céu como foi o desempenho de Orlandinho. Diante do elogio exagerado da moça, o homem se enche de orgulhoso do filho.
As cenas devem ser exibidas a partir do dia 04/08, segunda-feira.


Fonte: Site Oficial A Favorita

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Deborah Secco está inconformada com ida de Roger para Arábia


Bastou vir à tona um comentário de Deborah Secco para os tititis darem conta de uma possível crise no namoro entre a atriz e o jogador Roger Flores. Como ele vai para o Qatar Sports Club, no Qatar, país que fica na Península Arábica, a atriz teria dito que encararia até burca (traje que cobre todo o corpo, usado pelas muçulmanas tradicionais) para não perder o namorado. Parecia que ela estava inconformada com a separação.
Nada disso. Deborah apressou-se em esclarecer que tudo não passou de uma brincadeira. Por meio de sua assessoria, mandou dizer que eles estão tranqüilos. Prova disso é que houve mudanças de planos.
Antes, a atriz, assim que terminasse as gravações de A favorita, embarcaria para encontrar o amado. Mas Deborah decidiu que vai montar uma peça. “O Roger só terá vinte jogos no ano. Ele vai ter um pouco mais de tranqüilidade e vai ficar mais fácil de vir para o Brasil”, esclareceu a assessoria da atriz.


Fonte: Divirta-se

Na balança!


Deborah Secco vai ganhar alguns quilinhos

Quem vê Deborah Secco em A Favorita, chega a ter pena da atriz, tamanha a magreza dela. Mas, segundo informações do Jornal Extra, isso está prestes a mudar. A bela, que teve que perder peso para a personagem, já está se preparando para voltar ao posto de musa.

“Emagreci três quilos. Mas, a intenção é, aos poucos, recuperá-los, à medida que Céu for melhorando de vida. Tinha que estar de um jeito, que as pessoas olhassem e pensassem: ‘Tadinha, tá tão magrinha',” brincou ela.

Ainda segundo o jornal, não é só a magreza de Deborah que vem suscitando comentários. Críticas desfavoráveis andam pipocando na imprensa, sobre a performance da atriz. Mas, ela não se abala com isso.

“O que tenho feito para Céu, foi pedido pelo autor e pelo diretor. Deles estão vindo elogios. Críticas, sempre vão existir. Se percebo que elas valem à pena, o que faço é reavaliar meu trabalho. Mas, não fico arrasada, não”, finaliza.

Fonte: O Fuxico

Deborah Secco grava cenas como prostituta no Rio


A atriz passa madrugada de domingo, 27, gravando "A Favorita" na Avenida Brasil

Deborah Secco teve uma madrugada difícil no domingo, 27. A atriz gravou cenas onde a personagem Céu, de "A Favorita" se prostitui na Avenida Brasil, no Rio. A noite estava fria e ela teve que usar um microshort com top. A cada intervalo, Deborah era devidamente agasalhada com um pesado casaco. A gravação atraiu curiosos e a atriz ficou cercada por seguranças enquanto esperava sua cena. Nelson Xavier também participou da gravação, a sua última na novela, já que seu personagem, Edivaldo, morre.
Tudo começa depois de outra briga de Céu com o pai. A garota decide se prostituir e, em um banheiro de boteco, faz maquiagem exagerada, coloca uma minissaia, miniblusa e salto alto. Ela diz que vai se entregar para o primeiro homem na estrada e passa a pedir carona para todos os carros que passam na avenida. Edivaldo segue a filha com um pedaço de pau. Nervoso, ele não vê um caminhão e morre atropelado. A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira.

Fonte: Ego

A Favorita: Maria do Céu modifica arrumação do quarto de Cassiano


Maria do Céu (Deborah Secco) discute com o pai e pede abrigo na casa de Cassiano (Thiago Rodrigues), já fazendo planos para ficar a seu lado. Edivaldo (Nelson Xavier) vê os dois se beijando e briga com a filha, que vai embora de casa. Decidida, Céu bate na casa do operário, que se sente culpado por sua situação e a deixa passa a noite ali. Ele dorme no sofá da sala e cede seu quarto para a jovem, que muda a disposição dos móveis e planeja se casar e ter filhos com Cassiano. Ele explica que não sente nada por ela e que o que aconteceu entre os dois não teve nenhuma importância. Serena, Céu vai embora e avisa que Cassiano um dia entenderá que ela é a mulher de sua vida.

As cenas de Maria do Céu na casa de Cassiano foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e devem ir ao ar na terça-feira, dia 29.

Essa Semana em A FAVORITA


Segunda-feira, 28/07/2008
Cassiano dança forró com Céu, que se recusa a dançar com Damião. Leonardo fala para Edivaldo que viu Cassiano e Céu juntos. Edivaldo flagra Cassiano e Céu no carro e discute com a filha. Céu sai de casa e pede para Cassiano deixá-la ficar em sua casa.

Terça-feira, 29/07/2008
Átila e Lorena não gostam quando Cassiano deixa Céu dormir na casa deles.Céu insiste em ficar no quarto com Cassiano, mas ele não aceita. Cassiano insiste não querer nada com Céu e ela garante que vai esperar por ele.

Quarta-feira, 30/07/2008
Edivaldo observa Céu trabalhar no boteco servindo as mesas. Edivaldo discute com um cliente que diz gracinhas para Céu. Céu é demitida.Edivaldo tenta impedir Céu de entrar em um carro na rua e é atropelado.

Quinta-feira, 31/07/2008
Greice fala para Céu que ela deveria ter morrido no lugar de Edivaldo. Greice manda Céu ir embora de casa.

Sexta-feira, 01/08/2008
Halley abre a porta para Céu e ela desmaia de fome. Halley leva Céu no colo para o seu quarto. As meninas reclamam e criticam Céu. Halley aconselha Cilene a contratar Céu.

Sábado, 02/08/2008
Cilene reclama ao ver Halley e Céu conversando. Greice fala para Cassiano que não tem notícias de Céu. Cilene, Luma e Sharon arrumam Céu. Cilene expulsa Céu, mas resolve lhe dar mais uma chance, a pedido de Halley.

A Favorita: Céu falha em estréia


Ela arma confusão com primeiro cliente e é quase expulsa por Cilene

E chega o grande dia para Maria do Céu!
Agora, como uma das meninas de Cilene, a retirante precisa impressionar a clientela da manicure.
Da maquiagem ao vestido, Céu ganha uma superprodução e até um novo nome: Pamela. A iniciante ouve as dicas de como se comportar e conhece Norton, seu primeiro cliente.
“Trata a bicinha com carinho... Primeira vez, sabe como é...”, pede Cilene.
Tanto empenho, para o desastre no final. Na hora H, Maria do Céu acaba discutindo com o rapaz e arma uma grande confusão.
Uma fera com a nova funcionária, Cilene quer expulsar Céu depois de tanto transtorno. Mas, a pedido de Halley, aceita dar mais uma chance a ele.
As cenas devem ser exibidas a partir do dia 02/08, sábado.

Vídeos da Semana - Céu


Céu ‘prova’ que Donatela a subornou




Cassiano agradece a Céu




Donatela oferece dinheiro a Céu




Cassiano beija Céu e ela reclama!




Lara vê beijo de Céu e Cassiano

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Mais uma capa!!!


DEBORAH SECCO não lembra nem de longe a desgrenhada ex-bóia fria Maria do Céu, sua personagem no folhetim “A favorita”. A atriz aparecerá num esvoaçante vestido branco e com toda esta produção, na próxima capa da revista do Porcão.

Orgulhosa


Deborah Secco adorou os elogios do ex-BBB Jean Wyllys

Deborah Secco é um dos destaques da novela A Favorita, da Globo. Com a personagem Maria do Céu, que não mede esforços para conseguir o que quer, ela vem ganhando destaque na mídia. Porém, de forma nem sempre positiva. A interpretação da atriz virou alvo de críticas. E foi aí que o ex-BBB Jean Wyllys saiu em sua defesa, conforme OFuxico antecipou.

Contudo, a assessora de Deborah garante que ela não está nem aí para as críticas negativas. Ainda segundo ela, Deborah tem segurança e muita certeza de que está realizando um ótimo trabalho.

Se alguns atacam, outros se rendem ao trabalho, como foi o caso do ex-BBB Jean Wyllys que, em seu blog, defendeu a atriz.

E Deborah, ainda conforme conta sua assessora, adorou o texto, pois admira Jean pela sua personalidade e por seu vasto conhecimento.

Na trama de João Emanuel Carneiro, que ainda não conseguiu se manter com 40 pontos no Ibope, Maria do Céu tenta conquistar Cassiano (Thiago Rodrigues), que é namorado de Lara (Mariana Ximenes).


Fonte: O Fuxico

Elas adoram um jogador


Não é de hoje que atrizes e modelos namoram jogadores. Mas parece que a moda voltou com força total. Vejam os casais do momento

Deborah Secco e Roger Flores
Deborah Secco, 28 anos, começou a namorar o jogador Roger, 29, há mais de um ano. O maior problema que o casal vem enfrentando é a distância. Roger, que estava em Porto Alegre, enquanto a atriz ficava no Rio, agora fechou um contrato com o Catar, da Arábia.

Outros casais citados:

Victoria e David Beckham
Sthefany Brito e Alexandre Pato
Gisele Bündchen e Tom Brady
Adriana Lima e Marko Jaric

Fonte: Revista Quem

Deborah Secco livre da burca


Em uma conversa informal com o promoter David Brazil, Deborah Secco disse que usaria até burca para ficar junto do namorado, Roger Flores , que vai para o Qatar Sports Club, no Qatar, país que fica na Península Arábica. A brincadeira, porém, foi parar na imprensa e a atriz desmente o "desepero de causa". "Foi uma brincadeira. Deborah e Roger estão muito tranqüilos com essa separação", mandou dizer a atriz por meio de sua assessoria de imprensa.

Tanto que, Deborah, que anteriormente embarcaria para encontrar o namorado em janeiro, quando terminam as gravações de "A Favorita", pretende montar uma peça. "O Roger só terá vinte jogos no ano. Ele vai ter um pouco mais de tranqüilidade e vai ficar muito mais fácil de vir para o Brasil. Essa semana mesmo ele está viajando com a filha, Lara, pela Itália, e Deborah está trabalhando. O relacionamento deles é muito maduro", conta a assessoria da atriz


Fonte: EGO

Justiceiro


Jean Wyllys sai em defesa de Deborah Secco

" O professor escreveu seu descontentamento, quanto à crítica feita pela colunista Patrícia Kogut. Segundo ele, a jornalista foi dura demais com a avaliação do trabalho da atriz, no papel de Céu, na novela global A Favorita: Tudo bem que opinião é opinião, mas, a crítica da moça me pareceu mais uma tentativa de derrubar Deborah do que uma justa avaliação da performance da atriz. Aliás, observando regularmente as notas 0 e 10 que a colunista costuma dar aos produtos da tevê, eu percebi que ela tem preferidos – aqueles mesmos atores, diretores, apresentadores e programas que, independentemente da qualidade do que estão oferecendo, recebem 10 – e os preteridos – aqueles atores, diretores, apresentadores e programas que, independentemente dos esforços, vão levar um 0.

O ex-BBB continua sua defesa, elogiando a atuação da atriz:
Deborah Secco não está um tom abaixo nem um tom acima em sua interpretação muito menos em relação ao resto do elenco. Deborah está tão bem e irretocável quanto Patrícia Pilar (que é, sem dúvida, uma das mais talentosas, generosas e mais belas atrizes brasileiras) e Cláudia Raia (que começou mal, mas, depois, acertou em cheio).

A performance de Deborah é memorável e mostra que ela entendeu bem o desenho do personagem que lhe foi dado: uma garota pobre bonita que sabe que é bonita e, por isso mesmo, de maneira dissimulada e eivada de ingenuidade em relação à sordidez do mundo, usa a beleza para ascender socialmente e conquistar um grande amor.

Confirmando ser realmente partidário de Deborah, Jean finalizou:
Deborah Secco, ao contrário do que diz a colunista de O Globo, está maravilhosa, tanto que ela, a despeito de ter recebido um personagem pequeno, está transformando Maria do Céu em protagonista jovem da trama. E não bastasse seu enorme talento, Deborah Secco tem um carisma inegável. Quando ela aparece em cena, é impossível não fixar os olhos nela e o ouvido no que ela diz. Mariana Ximenes que se cuide, pois, Maria do Céu pode virar a favorita. "

Por- Jean Wyllys
Fonte - O Fuxico

"A Favorita": Céu banca a garota de programa e simula sexo com playboy


Abrigada na casa de Cilene (Elisângela), Maria do Céu (Deborah Secco) finalmente vai acompanhar a rotina das "meninas" do local e ceder à prostituição, em "A Favorita", da Rede Globo. De acordo com o jornal O Dia, Darcy (Luis Bacelli) pede a Cilene que envie uma companheira para seu filho Orlandinho (Iran Malfitano). Com pseudônimo de Pâmela, Céu bate à porta do playboy.
Apesar de um pouco tímida, ela pretende cumprir sua tarefa, mas é interrompida pelo riquinho, que inventa desculpas sobre o quarto e sugere que eles assistam ao filme "Querelle", clássico homoerótico alemão. Indignada, Céu pergunta o que Orlandinho espera dela. Sob pressão, o rapaz começa a chorar. "Desculpa, moço. Foi alguma coisa que eu fiz? Calma, está tudo bem. Já estou indo embora", diz a garota.

Para não decepcionar o pai, Orlandinho sugere que Céu diga a Darcy o quanto ele ótimo de cama e pede que ela demonstre cansaço. A moça humilde aceita a proposta e, livre de sua iniciação, passa a noite comendo pipoca, vendo filmes e jogando cartas. Próximo à hora da chegada de Darcy, ela e Orlandinho fazem polichinelos - para suar. Ao ver a dupla, Darcy declara que o filho puxou a ele, um garanhão.


Fonte: Babado

quinta-feira, 24 de julho de 2008

A Favorita: Cilene contrata Céu!


Retirante aceita entrar no esquema de trabalho das meninas

A morte de Edivaldo vai mudar a vida de Céu.
Impedida por Greice de voltar para casa, a menina ambiciosa toma uma decisão e vai à casa de Cilene.
É Halley quem abre a porta para Céu, que mal se apresenta e já cai desmaiada de fome nos braços do rapaz.
No dia seguinte, Cilene procura colocar tudo em pratos limpos: “(...) Aqui só pode ficar quem trabalha no negócio, e você já me disse uma vez que não tem vocação pra isso, que não gosta de homem encostando em você... Aí fica difícil, né, querida?(...)”.
Mas a menina afirma que mudou de idéia e garante: “(...) A única coisa que eu quero agora é... ter uma casa, um trabalho... Pra poder tocar a minha vida”.
Diante disso, Cilene aceita Maria do Céu em sua casa, apesar da cara feia das outras meninas, que não perdem uma só oportunidade de criticar a nova colega.
Já Halley, que havia insistido para a mãe contratar Céu, fica bastante satisfeito com a novidade.
As cenas devem ser exibidas a partir do dia 01/08, sexta-feira.

Fonte: Site A Favorita

Seja uma estrela - Inspire-se nos cabelos e vestidos das famosas que estiveram no Prêmio Contigo!


A cabeleireira Antonieta Calçolari, do L'Officiel lll, comenta os penteados das atrizes que estiveram na premiação e dá dicas de como você pode fazê-los em casa.

Deborah Secco
O cabelo semipreso é lindo e descontraído. Ótimo para as mulheres mais jovens. Para fazer esse tipo de penteado, deve-se eriçar os fios, deixando-os com volume. Prenda atrás apenas parte do cabelo, um pouco acima do pescoço. De perfil, a cabeça não pode parecer achatada, por isso, é importante deixar os fios volumosos. O charme é o volume extra que os fios têm na parte de cima. Bom para afinar o rosto.

















O vestido certo para seu corpo

Tipo de corpo: Oval

Dê preferência aos modelos com alças largas e feitos de tecidos fluidos, que não colam no corpo, como o cetim de seda e a musselina

• Apesar de ser magra, a atriz Deborah Secco usou um vestido bom para as gordinhas. “Verticais, os paetês desviam a atenção das laterais e alongam”, diz a consultora.

• Um xale sobre os ombros ajuda a disfarçar braços cheinhos, deixando o visual mais elegante.

VESTIDO Rosane Bernard

Entrevista a Revista GUIA DA TV


A PERSONAGEM

Guia da TV: Fale um pouco mais sobre seu papel.
Deborah: "A Maria do Céu e uma personagem que conquista um pouco as pessoas exatamente por ela brigar muito por ter uma vida melhor. E, ora atingir seus objetivos, ela acaba fazendo mil loucuras. No início, eu achei que fosse apanhar nas ruas. Depois, as pessoas começaram a adorar a personagem e torcer para que ela fique com o Cassiano (Thiago Rodrigues).Ela faz o que ela quer e acho que as pessoas sentem falta disso em suas vidas. Eu acho que ela é muito forte!"

Guia da TV: E, pessoalmente, Você concorda com a Céu, que acredita que se deve fazer tudo por amor?
Deborah: "Eu acho que a gente tem que fazer tudo para ser feliz! Acho que a Céu não sabe o que é ético e o que ñ é. Por isso, ela acaba agindo de forma errada. Não porque queria prejudicar alguém."


Guia da TV: Mas ela vai acabar conquistando o que ela quer?É verdade que ela vai engravidar com Cassiano?

Deborah: "Olha, de verdade, a gente não recebeu a sinopse. Agora, o que eu sei,é que parece que ela vai se envolver com o Halley (Cauã Reymond) também. E parece ainda que se envolve rapidamente com o personagem do Malvino Salvador. Mas eu não sei, exatamente, qual desses envolvimentos é real."

Guia da TV: Você acho que sua personagem vai se transformar em vilã?
Deborah: "Eu não acho que ela é má, acho que ela é equivocada. Ela não quer fazer mal pra ninguém, só quer o bem dela. É aquela pessoa que se defende sabe? E que, ao se defender,ás vezes, acaba machucando os outros."


CARREIRA

Guia da TV: Fale um pouquinho de sua trajetória.
Deborah: "Este ano, eu completo 20 anos de carreira. Acho que chegar a esta marca com 28 anos de idade é quase um recorde! Comecei a trabalhar muito menina. Mas, quando agente trabalha com amor parece que não está trabalhando."

Guia da TV :Qual a sua preocupação ao representar uma marca?
Deborah: "Eu me preocupo muito em representar pessoas normais, iguais a mim.Prefiro marcas populares, que abrangem uma classe social maior. Eu vim de classe não tão privilegiada, então, sei o quanto esta marca tem a minha cara, a cara das pessoas com quem convivo. E quando você coloca a sua imagem para presentear uma marca, acho que você, em primeiro lugar, tem que gostar do produto que está representando"

Guia da TV:Você imaginava que ia ser esse tumulto hoje aqui?
Deborah: " nunca imagino! Eu não tenho nunca a dimensão da proporção que minha imagem tem com as pessoas. O meu dia-a-dia é muito normal, eu vou sempre aos mesmos lugares. Por mais que tenha um pouquinho de assédio, no máximo, sempre são uma ou duas pessoas que vem falar comigo, nunca é tumulto desse! Sempre penso na minha mãe quando chego num lugar assim, cheio de fãs. Eu penso:'Nossa, ela ia chorar se visse a filha passando por esse momento, ela não ia acreditar'.Porque vivo uma vida de muito trabalho,de ralação mesmo: acordo cedo,tenho que arrumar um tempinho pra fazer exercício, pra ir ao dentista... as pessoas acham que você não é de verdade: é você de verdade!(risos)."


BELEZA

Guia da TV:A Céu é uma garota simples, que usa pouquíssima maquiagem. Como você tem lidado com isso?
Deborah: "Eu estou adorando! Acho que para uma atriz, poder fazer esta descontrução é um desafio maravilhoso!"

Guia da TV: Não mexe com a sua vaidade?
Deborah: "Nem um pouco! (enfática) Já raspei a cabeça, já engordei 20Kg...A gente faz o que for preciso. Por um bom papel,tudo vale a pena! E acho que este é um papel de muitas vertentes,ela pode ir pra vários caminhos."

Guia da TV: Mas você prefere cabelo curto?
Deborah: "Eu coloquei aplique na verdade, pela personagem mesmo. Porque eu preferia o cabelo curtinho, mas não deixaram!"

Guia da TV: E que cuidados você tem com o cabelo?
Deborah: "Meus cuidados são um inferno! O banho demora duas horas a mais, tem que pentear este cabelo que não penteia...Mas, tudo bem,vou conviver com ela só ate fevereiro. Falta pouco!"


CORAÇÃO

Guita da TV: Caso você encontrasse na situação em que a Lara está com uma menina fazendo de tudo para roubar seu namorado, o que você faria?
Deborah: "Eu confio no meu namorado! Por isso, acho que eu ia ficar com pena da menina. Acho que essas pessoas que se doam por tão pouco perdem valor. Então, eu não daria muita importância."

Guia da TV: O a vida de vocês?
Deborah: "Acho que é completamente natural à curiosidade sobre a vida de uma pessoa conhecida de um grande público. Cabe á gente saber o quanto temos que nos preservar. Mas o bacana de tudo é a pessoa que gostam da gente saberem que estamos felizes."

Guia da TV: Mas te incomoda quando falam do seu relacionamento com o Roger?
Deborah: "Acho que as Pessoas podem falar o que elas quiserem. E se elas estiverem falando a verdade, bacana! É bom saber que elas se preocupam com a gente. Eu é que procuro não falar!"

Guia da TV: Você não acha que não falar atiça ainda mais a curiosidade das pessoas?
Deborah: “O fato é que ele tem o trabalho dele e eu, o meu trabalho”. E acho que o que agente tem que promover o nosso trabalho. Quando a nossa vida pessoal, é só mais uma vida de um casal comum como qualquer outro."

Guia da TV: As pessoas cobram muito o casamento de vocês?
Deborah: "Não. Eu não crio planos, sabe? Sem expectativas! Porque expectativas geram frustração. Eu não sei o que eu vou fazer depois da novela, ele também não sabe onde ele vai... vamos vivendo casa dia uma vez que assim a gente vive feliz!"

Obs.:Quem quiser compra a revista vem 2 paginas falando dela, na capa ta a Claudia Raia e o Ary Fontana na capa =]

Enquete no site do Tv Fama!


Na página inicial do Tv fama, tem uma enquete sobre o sotaque da Deborah na novela A Favorita.

CLIQUE AQUI E VOTE A FAVOR DA DEBORAH!

quarta-feira, 23 de julho de 2008

A Favorita: Edivaldo morre atropelado!


Ele tenta impedir Céu de entrar em carro de desconhecido e é atingido por caminhão

Céu descola um emprego de garçonete em um boteco. Edivaldo, que observa a filha trabalhando, não se conforma.
A menina serve as mesas usando uma minissaia de tirar o fôlego e os fregueses a assediam sem dó.
Até que, quando um deles passa dos limites, Edivaldo parte para cima do homem. No final das contas, o bar fica aquela bagunça e Céu é despedida na hora.
Furiosa com a atitude do pai, ela resolve ganhar a vida de outra maneira. Usando uma maquiagem exagerada e vestida com saia e blusa mínimas, Maria do Céu caminha decidida pela calçada.
Edivaldo, quando vê a filha, quer logo levá-la para casa: “Vem aqui porque filha minha não anda na rua assim. Não foi pra isso que te criei”.
“Me larga. Eu tentei arrumar um emprego decente, mas nem isso o senhor deixou. Tinha que vir aqui e estragar tudo. Fui demitida por sua causa! Agora vou ganhar dinheiro na rua”, ela afirma e vai embora.
O retirante, porém, não desiste. Ele vai atrás da filha, até que a vê, do outro lado da rua, conversando com um motorista que acabara de parar o carro. Edivaldo grita para que Céu não entre no automóvel.
Só que ela abre a porta, pronta para entrar. Ele, desesperado, atravessa a estrada em direção à filha, mas é atropelado.

As cenas devem ser exibidas a partir do dia 30/07, quarta-feira.

Fonte: Site Oficial A Favorita

A Favorita: Os conflitos de Céu


Personagem de Deborah Secco em A Favorita, Maria do Céu ganha destaque na trama a cada dia

Quando a "A Favorita'' (Globo) entrou no ar, há pouco mais de um mês, as aparições de Maria do Céu (Deborah Secco) aconteciam de vez em quando. Hoje, com um papel que cresce a cada dia, a jovem, que se recusa a aceitar a pobreza, está prestes a se envolver em mais conflitos na trama de João Emanuel Carneiro. "O Halley [Cauã Reymond] vai se apaixonar pela Céu, e ela também se envolverá com o Damião [Malvino Salvador]'', adianta Deborah Secco, que afirma que, apesar de despertar tantas paixões, sua personagem ainda é virgem. "Nenhum homem encostou nela.''

Ingênua em relação ao sexo, Céu é esperta nos demais assuntos. Não vai pensar duas vezes em dizer a Lara (Mariana Ximenes) que Donatela (Claudia Raia) a obrigou a mentir para que o namoro da filha acabasse em confusão. Tudo isso, claro, a mando de Flora (Patrícia Pillar). A armação fará com que Cassiano (Thiago Rodrigues), por quem Céu está completamente apaixonada, afaste-se da garota. "Ela está levando esse amor ao extremo da loucura'', diverte-se Deborah, que não consegue ver maldade em Céu, apesar de confessar que acreditou que fosse apanhar na rua por conta da personagem.

"A Céu é cheia de nuances e surpresas. Ela não tem conceitos de ética bem definidos porque a formação que teve não permitiu que ela soubesse o que é ética. A Céu é uma personagem que conquista as pessoas porque briga pelos direitos básicos do cidadão. Claro que a garota coloca os pés pelas mãos, mas o público tem carinho por ela'', fala a atriz. Por enquanto, a ida de Céu para a casa de Cilene (Elizângela) não está entre os capítulos que Deborah recebeu. "Muita gente diz que ela vai se prostituir. Eu sei mais da novela pela imprensa do que pelo autor. Não faço idéia se isso vai acontecer mesmo'', despista a intérprete da personagem, que afirma que não vê semelhanças entre Céu e Sol, personagem que viveu em "América'' (2005). "Essa é minha 14ª novela. Não dá para criar tantos visuais, e uma hora a gente tem de se repetir, não tem jeito. Acaba caindo na mesma coisa, mas não acho as duas personagens parecidas. A Céu tem mais a ver com a Íris (de Laços de Família).''

Gravando cerca de 11 horas por dia, de segunda a segunda, Deborah encara o trabalho de maneira prazerosa. "É tão bom quando você faz alguma coisa de que gosta que acho que a rotina é até necessária para que o personagem entre em você'', diz a atriz, que prefere trabalhar do que estar de férias. "São 20 anos de carreira. Anos felizes e bem vividos.'' Deborah gosta tanto da rotina das gravações que não se importa com o trabalho que tem para compor Céu. "Levo duas horas para tomar banho por conta do cabelo, que fica muito embaraçado. Mas tudo vale a pena por um bom papel''.

Deborah adora falar de trabalho, mas economiza palavras quando o assunto é a vida pessoal. "Acho normal a curiosidade do público. Assisto ao "Big Brother' e adoro o programa. Quero saber tudo o que acontece ali. É natural o interesse'', pondera. Mas, se a conversa vai para o lado do namoro com o jogador de futebol Roger, a atriz se transforma em uma fonte resistente. "As pessoas podem falar o que quiserem, eu é que procuro não falar. Ele tem o trabalho dele, e eu, o meu. Nossa vida é a vida de um casal como qualquer outro. Somos comuns, pessoas iguais às outras'', finaliza.


Fonte: O Povo

terça-feira, 22 de julho de 2008

A Favorita: Céu e Orlandinho ficarão noivos


O "caso" entre a retirante Maria do Céu (Deborah Secco) e o playboy Orlandinho (Iran Malfitano), em "A favorita" vai além do que se imaginava no início da trama. Quem garante é o autor da novela das 21h, João Emanuel Carneiro. De acordo com ele, os dois personagens, por puro interesse, vão ficar noivos. Pode ser o início da fortuna fácil da ambiciosa Céu.
A "relação" entre os dois começa quando Céu vai morar na casa de Cilene (Elizângela) e vira prostituta. Inicialmente, ela terá apenas um cliente: Orlandinho (Iran Malfitano). Como o playboy é gay é só quer manter as aparências, ela não precisará manter relações com ele.
Para continuar com a farsa, Orlandinho vai levar o caso adiante e pedirá Céu em casamento. João Emanuel só não adianta se os dois vão mesmo se casar ou não. É esperar para ver.

Fonte: Patrícia Kogut

Mais uma vez Patrícia, falou da Deborah. Quer dizer, diretamente da Maria do Céu, agora.
Quem puder, continue a elogiar o excelente trabalho da Deborah Secco na novela A Favorita, nos comentários do site da Jornalista. NÃO ESQUEÇA, DEFENDA A DEBORAH. MAS COM EDUCAÇÃO!!!
Para comentar, CLIKE AKI (Precisa se cadastrar para ler os Comentários)

Deborah Secco faz planos para o ano que vem


Deborah Secco já tem projetos para 2009. A atriz será estrela de um espetáculo teatral que terá direção de Wolf Maya. Mas, por enquanto, ela mantém esse projeto em segredo absoluto.
Soube que a bonita deve tirar férias assim que "A Favorita" terminar - em janeiro - e só depois vai mergulhar nesse novo trabalho.
Deborah diz que, hoje em dia, prefere fazer uma coisa de cada vez, já que só assim consegue ter qualidade de vida e tempo para curtir a família e o namorado, Roger Flores, que, aliás, se mudou para o Qatar, país que fica Península Arábica.
Para quem não sabe, o jogador foi contratado recentemente pelo Qatar Esporte Clube.

Autor apóia atuação de Deborah Secco, segundo jornal


"Jornal da Tarde" diz que João Emanuel Carneiro telefonou para a atriz e afirmou que seu trabalho é valioso para "A Favorita"

Deborah Secco, que vem sendo criticada pelo sotaque caipira que deu à personagem Maria do Céu em “A Favorita”, ganhou um aliado importante. De acordo com o “Jornal da Tarde”, uma fonte do Projac contou que o autor João Emanuel Carneiro não gostou da forma como o trabalho de Deborah é tratado.

Ele manifestou seu apoio em um telefonema para a atriz, no qual disse que considera sua interpretação valiosa para contrastar com a nova fase que Céu viverá na trama.

A publicação também informa que a reviravolta na trajetória da retirante deve começar em breve, quando ela será contratada para se passar pela namorada de Orlandinho (Iran Malfitano).

Fonte: Revista Quem

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Costureiro de Deborah Secco dá dicas de compras em Madureira


Deborah Secco revelou que ter um ‘personal’ costureiro não é coisa de antigamente, e sim, tendência.

“Não vivo sem o Cosme Cláudio. Devoro revistas de moda, e digo o que quero fazer igual”, conta a atriz sobre o amigo modelista, que integra a equipe de figurino de ‘A Favorita’, e faz modelos idênticos aos de grife. Mas com um detalhe: os tecidos são comprados em Madureira. Por isso, levamos o rapaz para explicar a mágica em passeio pelo bairro.

A primeira parada foi no Mercadão de Madureira. Ao chegar na loja Mundo dos Tecidos, enquanto uma das consumidoras pedia um pano preto para embrulhar uma oferenda, Cosme garimpou, garimpou e descobriu tecido semelhante ao que usou ao costurar o vestido de Céu, personagem de Deborah na novela, criado pelas figuristas da Globo.

Em cena, Céu gastou os R$ 3 mil do aluguel da casa de sua família no modelo tomara-que-caia vermelho. “Esse tecido é jaca brocado, o metro custa R$ 49,90. Mais a mão de obra, o vestido feito sob encomenda sai por R$ 300. As pessoas têm que começar a olhar para aquela costureira vizinha como uma artesã, e vão economizar mais”, diz Cosme.

Antonio Medeiros, que integra a equipe de figurinistas da emissora, entrega o segredo para o modelo ficar estruturado. “Depois de pronto, o vestido é costurado a um sutiã. Alguns estilistas utilizam um body”, conta.

Na Estrada do Portela 131, onde fica a Tico Tecidos, Cosme mostrou de onde saiu o jeans com elastano que usou para fazer uma calça pantalona de cintura alta, inspirada no modelo Prada para a atriz. “Aqui, o metro do tecido custa R$ 9,40 e, com dois metros, você faz uma calça e sobra para o coletinho. Na loja, uma calça dessas não sai por menos de R$ 1 mil”, explica ele, que conheceu Deborah nas gravações de ‘América’. “De lá para cá, criamos vários modelos juntos, e eu já renovei o guarda-roupa dela”.

A tática da atriz fez sucesso entre as consumidoras de Madureira. “Tenho uma costureira de confiança para fazer bainha, além de roupas, quando não encontro os modelos do meu tamanho”, diz a dona-de-casa Verônica Reis, 33 anos, depois de folhear a ‘TDB!’. Para a costureira Viviane dos Santos, 33, esse é o melhor caminho para se ter um ‘look’ personalizado. “É muito mais econômico, e você faz do que jeito que quer. Muitas roupas não são feitas para o quadril das brasileiras”, reclama.

Ateliê em Vila Valqueire

Ao valorizar o trabalho dos costureiros, Deborah Secco redescobriu a pólvora. “Ela gosta de moda, tem personalidade forte e suas roupas refletem isso”, elogia Cosme Cláudio, 34 anos, há 10 trabalhando com moda. “O Cosme é muito talentoso”, diz o figurinista Antônio Medeiros, que o conheceu na novela ‘Bang Bang’.

O interesse pela área surgiu de forma clássica. “Gostava de vestir bonecas. Desde pequeno, queria criar para as pessoas de acordo com personalidade delas”, diz o costureiro, que tem ateliê em Vila Valqueire (tel. 9647-9990) e se formou no Senac Cetiq. “Estou cheio de encomendas da Deborah, mas aceito outras”, divulga ele.

Fonte: O Dia Online

Não foi dessa vez


Céu quase se entrega a Cassiano, mas Edivaldo chega na hora H

Depois do flagra que sofrera de Lara, Cassiano resolve afogar as mágoas, sozinho, em um boteco.
Mas logo, logo ele ganha companhia.
Céu se aproxima do rapaz e, quando ele pergunta o que ela quer, vai direto ao ponto.
“Eu quero o mesmo que você quer”, diz a moça querendo terminar o que eles começaram antes de serem interrompidos pela chegada de Lara.
Em seguida, os dois já estão no carro de Cassiano, aos beijos. Mas o agarramento dura pouco, pois é interrompido mais uma vez. Edivaldo flagra a filha no carro com o operário: “Céu!!! Sua desavergonhada!!”.
Ele abre a porta do carro, arranca Céu dali de dentro e faz um escândalo. Cassiano tenta se explicar, mas logo se cala depois de ser ameaçado por Edivaldo, que sai arrastando a filha.
Irada por ter passado tanta vergonha por causa do pai, Céu sai de casa e pede para Cassiano deixá-la morar com ele.

As cenas devem ser exibidas no dia 28/07, segunda-feira

Fonte: Site Oficial A FAVORITA

domingo, 20 de julho de 2008

Patrícia Kogut, Comenta sobre comentários de DS


Nesta quinta-feira, o grande destaque entre os comentários dos leitores foi a crítica à atuação de Deborah Secco como a Maria do Céu, em "A favorita". Alguns discordaram, outros concordaram com as considerações.
Veja os selecionados do dia.

Sobre a atuação de Deborah Secco em "A favorita"

De Vitor Ferreira
"A Deborah tem seu pontecial e vimos quando ela estourou como Darlene, ela só precisa um pouco mais de trabalho e um pouco menos de mídia, ela se acostumou em ser famosa e acha que basta, é uma grande mulher e uma boa atriz."

De Jorge Luiz Carneiro de Araujo
"Não acho que ela tenha nada parecido com a Darlene. A personagem não tem os pés no chão, sonha em ser o que ela não é e quer ganhar a vida a qualquer custo. Sinceramente, ela está muito bem."

De Mahvda
"É! Realmente, para uma menina do interior, que nunca teve acesso a nada, ter os pensamentos que ela tem, querer comprar um vestido de $3,000,00 é meio demais hein... está abusando! E o sotaque forçado"

De Rafael Teixeira
"Ela tem muito potencial, sim. A Deborah sempre eh criticada, mas sempre dá a volta por cima. E por que uma moça do interior não pode se deslumbrar com um vestido??? Juro que não entendi."

Nessa Semana em A FAVORITA


Segunda-feira, 21/07/2008

Céu mostra a Lara o brinco que Donatela lhe deu como pagamento. Lara reconhece o brinco.Cassiano agradece a Céu por ela ter contado a verdade a Lara.Céu afirma para Greice que um dia vai conseguir conquistar Cassiano.

Terça-feira, 22/07/2008
Silveirinha teme que Céu acabe contando a verdade a Lara, mas Flora duvida que Donatela consiga convencê-la a fazer isso. Donatela oferece dinheiro para Céu contar a verdade a Lara, mas ela não admite que foi a mando de Flora. Céu lembra que Flora lhe alertou sobre a possibilidade de ir para a cadeia se revelasse o que fez.

Quarta-feira, 23/07/2008
no site ñ falo nada sobre ela

Quinta-feira, 24/07/2008
Cassiano beija Céu. Céu diz que ele está brincando com os sentimentos dela.Lara procura Flora para perguntar como ela conseguiu chegar a Céu. Flora explica que foi através de Irene, mas Lara fica em dúvida.Céu e Cassiano se beijam e Lara vê.

Sexta-feira, 25/07/2008
Não falo nada tbm

Sábado, 26/07/2008
Não falo nada tbm


Fonte: Site Oficial A FAVORITA

Já virou sensação, Personagem de Deborah Secco,em 'A Favorita', faz sucesso nas ruas



Apaixonada por Cassiano, ela é capaz de mentir para alcançar os seus objetivos

Maria do Céu, a personagem de Deborah Secco em A Favorita, novela das nove da Globo, não se dobra. Apaixonada por Cassiano (Thiago Rodrigues), ela é capaz de mentir para alcançar os seus objetivos. E passa por cima, inclusive, das necessidades de sua família.
A garota comprou um vestido de quase R$ 3 mil, com o dinheiro que seria usado para pagar a casa onde o pai e a irmã moram. Mas, pensa que as atitudes da personagem têm desagradado o público?

Segundo a assessoria da atriz, nas ruas, a identificação é total. As pessoas têm recebido muito bem a personagem, por mostrar uma pessoa que não se conforma e acredita no amor.

E mais polêmica vem por aí!
Maria do Céu dirá à família de Cassiano, que está grávida. Depois, se unirá a Flora (Patrícia Pillar), para destruir Donatela (Cláudia Raia), mãe da desafeto da personagem (Lara/Mariana Ximenes).

Fonte: O Fuxico

Video Show 18/7


Cassiano resiste heroicamente a Céu!

Vídeos da Semana - Céu


Cassiano avança em Céu!




Damião expulsa Céu




Cassiano insiste para Céu contar verdade




Céu anuncia gravidez




Flora procura Céu




Flora faz acordo com Céu




Céu culpa Donatela para Lara

sábado, 19 de julho de 2008

Despedida antes de viajar!


O namorado de Deborah Secco, Roger Flores, embarca neste sábado para o Qatar, na Península Arábica, onde deve passar no mínimo dois anos jogando futebol, de acordo com o seu contrato.

* E sabe o que ele fez em sua última noite no Brasil, nessa sexta-feira? Foi a um show de pagode no Canecão, no Rio, na companhia de dois amigos.

* Detalhe: a atriz nem deu sinal por lá... Roger chegou depois do começo, foi embora antes do fim e fez de tudo para não ser fotografado.



Fonte: Glamurana

Conheça as musas do horário nobre da TV


Deborah Secco é destaque como a ambiciosa Céu em A Favorita

Os noveleiros assistem no horário nobre da TV brasileira a um show de charme e beleza, protagonizado por belas mulheres. Cada uma das emissoras tem suas armas para conquistar a audiência, mas todas elas são unânimes em destacar personagens sensuais em suas tramas.

Em A Favorita, da Globo, Claudia Raia divide as atenções com destaques da nova geração de atrizes: Mariana Ximenes, Deborah Secco e Taís Araújo.

Mariana Ximenes é Lara, garota de classe alta que vive em crise desde que sua mãe biológica, Flora (Patrícia Pillar), deixou a prisão. Atualmente o público a vê enfrentar mais um dilema: Halley (Cauã Reymond) coloca em dúvida seus sentimentos por Cassiano (Thiago Rodrigues).

Céu, vivida por Deborah Secco, é totalmente o oposto da personagem de Mariana. De origem humilde, ela sabe muito bem o que quer e vai usar sua beleza para conseguir subir na vida.

Taís Araújo é a patricinha carente Alicia. Ela adora provocar o pai, o político Romildo (Milton Gonçalves), e no primeiro capítulo mostrou sua personalidade forte ao nadar nua na inauguração de um parque aquático. Para piorar, se apaixona pelo jornalista Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia), que insiste em denunciar as falcatruas de seu pai.

Entrevista: Deborah Secco


A atriz Deborah Secco, que interpreta Maria do Céu em A Favorita, comenta a polêmica que sua personagem tem causado.
Na entrevista abaixo, a atriz fala sobre as pessoas da vida real que, assim como Céu, são capazes de tudo para conseguir o que querem. “As pessoas só aprendem apanhando da vida”, ela diz. Confira!


Até que ponto você acha que é válido ser uma pessoa determinada?
É bom ser determinada, isso pode ser considerado até uma qualidade. Mas o problema é quando a pessoa não tem limite. O que determina esse limite são os valores que as pessoas têm. Esses valores vêm da educação e isso varia de pessoa para pessoa. No caso da Céu, por exemplo, ela vem de um lugar que não possui muitos valores. Para ela vale fazer qualquer coisa por um pouco de comida, essa é a regra básica dela. Então, primeiro precisamos entender a formação dessa pessoa. Os limites e valores vêm da criação.

Você conhece pessoas tão abusadas como Maria do Céu na vida real?
Claro! Tem muita gente por aí que quando quer muito uma coisa, não sabe até que ponto pode ir para conseguir isso. Basta a gente olhar à nossa volta e ver que a cada poste tem isso: “Venha fazer um trabalho para conquistar a pessoa amada em três dias”. Isso é a prova real de que existem pessoas que são capazes de fazer tudo para conseguir o que querem.

Se você tivesse uma irmã como a Céu, o que diria a ela?
Não tem jeito, a gente tenta falar, orientar, mas nós sabemos que "se conselho fosse bom a gente não dava, vendia". Não adianta muito falar. No fundo, a pessoa precisa viver e aprender. Se eu fosse irmã de alguém assim, eu tentaria aconselhar de alguma forma, conversar, mesmo sabendo que os meus conselhos não iam ter muito peso.

Como você acha que se deve lidar com pessoas assim?
E difícil de lidar! Eu não teria muita paciência para conviver com uma pessoa assim, ela continua te atormentando mesmo que você perca a paciência. Acho que, às vezes, a melhor forma seria dar logo o que ela quer para ir embora. Mas, mesmo assim, acho que eu ela não vai né? (risos) E uma situação difícil.

Qual seria a melhor saída para uma menina nessas condições se dar bem na vida?
É errando que se aprende. Se a pessoa não está disposta a mudar sozinha, ela vai ter que aprender vivendo, apanhar muito da vida, batendo muito a cara na parede, fazendo muito mal a si próprio para aprender. As pessoas só aprendem apanhando da vida.


Fonte: Site Oficial "A Favorita"