terça-feira, 24 de junho de 2008

Num bote só!



Céu dá um beijo em Cassiano e foge

Espertinha, Maria do Céu dá um jeito de ver Cassiano mais uma vez. No dia seguinte às bodas de ouro de Copola, ela volta e espreita a casa do rapaz.

Ao sair, Cassiano descobre a menina ali, que inventa a desculpa de que perdera um anelzinho durante a festa e pede que ele a acompanhe até em casa. O namorado de Lara percebe as intenções de Céu, mas acaba aceitando levar a moça em casa, pois lhe parece a única maneira de se ver livre dela.

Durante o caminho, Céu não perde uma só oportunidade de dar em cima de Cassiano. Mas ele é sincero, diz que gosta muito da namorada e que não acha certo esse clima entre os dois.

Ainda, assim, a retirante pede um beijo ao rapaz e o deixa sem graça. “Você me acha feia, é isso?”, ela quer saber. Ele, constrangido, afirma que não, que é ela é uma menina bonita.

E Céu não deixa que Cassiano diga mais nada, vai logo dando um beijo no rapaz. “(...) Pronto! Pelo menos agora tenho uma coisa bonita pra me lembrar... Tchau, Cassiano”, despede-se Maria do Céu, deixando Cassiano ali, perplexo com o que acabou de acontecer.

As cenas devem ser exibidas a partir de terça-feira, dia 24/06.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário