domingo, 15 de junho de 2008

Exigências de Maria do Céu


"Tenho que fazer o público acreditar que sou retirante e que passo fome e frio"


Deborah Secco está adorando interpretar Maria do Céu, um novo desafio para sua carreira. "É um dos personagens mais complexos e difíceis que já fiz por causa da desconstrução da minha imagem. Tenho que fazer o público acreditar que sou uma retirante, que não tenho onde dormir, que passo fome e frio", explica.
Para isso, ela não usa maquiagem em cena e ainda veste roupas velhas e rasgadas. "Para mim tem sido um presente interpretar alguém assim", afirma.
A atriz define Maria do Céu como uma batalhadora. "Ela sabe que não merece viver daquele jeito, então busca sempre conseguir uma vida digna”.
Deborah espera que Maria do Céu abra o olho dos telespectadores para a desigualdade social do Brasil. "Espero que a personagem ajude a melhorar a situação das pessoas que passam por dificuldades como ela", diz Deborah.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário