sexta-feira, 27 de junho de 2008

Deborah Secco assina linha de roupa de verão


Deborah Secco decidiu consolidar sua parceria com a grife Puramania. Pela primeira vez, ela assina uma linha de roupas para a marca.d roupasa Chamada de DS, a linha integrará a coleção do verão 2009. A atriz criou peças que refletem o seu estilo. "São peças que eu gosto, com formas e cores que estão no meu guarda-roupa", comentou.A aposta para a próxima temporada, segundo Deborah, são três peças. A minissaia e a calça jeans, além do vestido curto de babado

Camisas, shorts, saias e vestidos compõem esta que é a primeira linha de roupas assinada pela atriz Deborah Secco, que atualmente está no elenco de "A Favorita" (Globo), na pele da personagem Céu. Ela, que inaugura parceria com a Puramania, já havia participado de três campanhas da marca e decidiu aprofundar seu contrato.
Além da Linha exclusiva "DS Por Puramania", a marca também apresenta sua coleção de verão, inspirada nas águas do planeta, com peças leves e descontraídas. A camisaria feminina terá transparências e tecidos fluidos. Já as t-shirts serão ilustradas com estampas de manifestos. E a aposta maior é na linha de jeanswear: formas bem ajustadas, brilhos, lavagens claras, explosão prismática de cores e técnicas aquareladas.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário