domingo, 29 de junho de 2008

Meus encontros com a Déh!

Encontro 1 - 25/05/2008

GENTE, EU FUI NA FESTA DA NOVELA A FAVORITA EM SP!
VI A DEBORAH, E ELA FALOU Q CONHECE A COMUNIDADE E ADORA, E PEDI PRA ELA GRAVAR UM VIDEOZINHO PRA GENTE...



Arrasão DA DEDE... ELA É UM AMOR, SIMPATICA... TUDO!DEBORAH TE AMO CADA DIA MAIS, OBRIGADA POR VC EXISTIR!!!!!!!!!!!!! SUA ETERNA FÃ, LARAH VAMPIRA!!!!

NO FIM DO VIDEO ELA DISSE Q ME AMA... CARA, NAO CONSIGO ACREDITAR ATE AGORA!!!!!!ESSES + DE 3 ANOS NO ORKUT, MAIS DO NUNCA VALERAM A PENA!


  • AKI NA INTERGRA COMO FOI:

Foi assim, fiquei sabendo que ia ter a festa da novela A Favorita em São Paulo. Ai pensei, Deborah com certeza vai estar.Não pensei duas vezes e fui. Só que não tinha convite, logo não poderia entrar na festa. Isso não foi problema algum pra mim, pois seria a realização de um sonho.Cheguei lá as 18:45, a festa estava marcada para as 20:00. Primeiro entrou a imprensa, e lá pras 20:15, começaram a chegar os artistas... Vi a maioria dos atores e atrizes chegando, só os que vieram de van que estava complicado para ver, porque a perua era filmada, e eles desciam dentro do estacionamento do evento.E fiquei lá horas... mais ou menos umas 22:00 hrs e nada de ver a Deborah... foi ai que perguntei pra um jornalista que saiu, se a Deborah estava lá. Ai ele me falou que sim, que ela tinha sido uma das primeiras a chegar... Nessa hora tremi na base... pensei: Não acredito que to aqui horas, e ela lá dentro e eu não vou conseguir vê-la!!! Bateu maior desespero....Depois umas 22:40 vi o empresário dela saindo, e fui falar com ela, perguntando se tinha como eu falar com ela, tirar foto e ele disse que sim, e que ela jajá sairia, pois estava terminando de posar pra umas fotos. Aproveitei também e falei que nós fãs gostaríamos que no site da agência dele, fosse divulgada uma agenda dela, com datas de desfiles que ela faz, comerciais que grava, revistas que posa... aí ele me falou que era difícil porque geralmente isso acontecia de ultima hora.... ¬¬Bom, mas voltando a melhor parte ai quando foi 23:00 hrs, avistei de longe ela e Roger saindo da casa.... aí gelei!!! Mas pensei, é agora ou nunca que eu realizo meu sonho.Mais do que nunca, quando eles saíram, cheguei pra ela com a voz meio embargada e pedi, Deborah posso tirar uma foto com vc, te amo, sou fanática... aí ela claro! Nisso o Roger foi indo na frente... Aí falei pra ela, Deborah, acho que vc já me conhece. Ai ela olhou assim pra mim, com uma ar que me lembrou Lara (Não to entendendo, rs) Ai falei, sou a Larah Vampira do Orkut. Ai ela, abriu um sorrisão e falou: "A LARAH VAMPIRA DO ORKUT!! Eu adoro as coisas que você escreve sobre mim!"Ai ela me bjou, abraçou... eu já tava pirada... Aí fui tirar a foto, nisso acho que Roger ligou que Deborah "me conhecia" e gostava das coisas que eu fazia na internet pra ela, e falou que ele tirava a foto.Depois fiquei falando outras coisinhas com ela...Nisso Roger entrou no carro e começou virem uns fotógrafos em cima, e ele falou: Amor entra no carro. Ai ela pediu pra mim, ir com eles ate o carro, que estava um pouco a frente de nós. Ela entrou e meio que me puxou, ai fiquei na porta.Novamente pedi para tirar outra foto e ela deixou.Também dei uma foto dela, para autografar, mas a caneta falhou na hora... Pensei, vou fazer um videozinho!Pedi pra ela, e ela disse que sim na mesma hora. Comecei a gravar, mas como tava escuro dentro do carro, só da pra ouvir e ver alguns vultos... mas pra mim foi a noite mais feliz da minha vida, cara! Nunca mais vou esquecer....Dei outro beijo nela e falei pro Roger cuidar mto bem dela, pois ela era muiiiitttooo importante pra mim. Ele sorriu e me cumprimentou. Ela passou a mão na minha cabeça ^^Ai me afastei do carro, e dei outro tchau... e o carro partiu.Assim que o carro saiu, não lembrava a roupa que ela tava... nada, só lembrei que o cabelo dela estava preso, pq ela chegou com a cabeça bem pertinho pra tirar a foto!Nem que eu tenho zilhões de revistas, pastas, fotos, entrevistas, vídeos... consegui falar. Emoção foi ENORME!!!Ai nessa hora eu comecei a tremer, e os olhos encheram de lágrimas.... suei frio, e não acreditava que tinha conseguido chegar perto da pessoa que eu mais venero nesse mundo!!!!!!!Depois fui pro meu carro, mas não conseguia dirigir... kkk Ai liguei pra minha mãe, tia.. e contei que tinha realizado meu sonho... já tava chorando!!! Esperei uns 20, 30 minutos e respirei fundo e voltei pra casa dirigindo e gritando no volante de emoção kkk... Chegando em casa tomei uns 10 copos de água, tomei suco, tudo junto! Não conseguia dormir de jeito nenhum... a adrenalina tava a mil!Ate hoje, não acredito direito.... vejo o vídeo e as fotos 300000 milhões de vezes... HUSHSAUHSAHSAHSUAÉ duro ver que uma pessoa que a gente ama tanto, reconhece o que a gente faz por ela!Nunca vou apagar da minha memório aqueles momentos mágicos.....DEBORAH TE AMOOOOOO ETERNAMENTE!!!


Encontro 2 - 26/06/2008

A Déh veio gravar a novela em Sampa, ai fiquei sabendo e fui ao encontro dela. Ela novamente foi TUDO. Simples, linda, simpátiquééééérrima, humilde....

Conversamos melhor, tiramos fotos, entreguei minha carta, e dei pra ela um catálogo que ela ainda não tinha visto ^^ sem palavras, novamente parecia um sonho!

Ai contei pra ela que o video anterior da festa da Favorita, não saiu a imagem. Ai ela na mesma hora se ofereceu para gravar outro. Vejam o carinho dela, com os fãs do Orkut:


E também me deu um autografo:

Não tenho palavras para explicar o que senti, só quero dizer: DEBORAH OBRIGADA POR EXISTIR, TE AMO!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário