quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Capa e matéria da revista QUEM desta semana


QUEM reúne nesta edição comemorativa dez estrelas da TV que, apesar da pouca idade, conquistaram papéis de destaque nas novelas e no imaginário dos brasileiros. Aqui elas falam de inspiração, ídolos e sonhos

Deborah Secco

Aos 29 anos, Deborah Secco já contabiliza 19 de carreira. Começou quando tinha apenas 10 anos, na novela Mico Preto, da Globo, em 1990. De lá para cá, já fez várias mocinhas sofredoras, como a Sol, de América, e também espevitadas, como a inesquecível manicure Darlene, de Celebridade. Sua próxima aposta é o cinema, em que dará vida, em breve, à garota de programa Bruna Surfistinha.

QUEM: Que personagem você mais gostou de fazer na TV?
DEBORAH SECCO: Todos os que fiz tiveram sua importância para eu estar aqui hoje: mocinhas, vilãs, cômicas, dramáticas... Acho que o grande barato é que já fiz um pouco de tudo.

QUEM: Que personagem você sonha interpretar?
DS: Personagens fortes e diferentes de mim. Que me obriguem a me investigar e ousar.

QUEM: Que personagem gostaria de ter feito?
DS: A Maria de Fátima, feita pela Glória Pires em Vale Tudo. Acho que é a vilã mais completa e mais bem escrita dos últimos tempos.

QUEM: Que atriz você admira?
DS: O Brasil é farto de grandes atrizes. Nós vamos de Fernanda Montenegro a Marília Pêra, passamos por Cláudia Abreu, Glória Pires, Fernanda Torres, Patrícia Pillar, Eliane Giardini, Renata Sorrah, Lília Cabral e chegamos a Laura Cardoso.

QUEM: Com quem gostaria de ter contracenado?
DS: Lauro Corona e Dina Sfat.

Vestido Samuel Cirnansck, sapatos Studio TMLS, anel Daniele Correa

Atualizado por Larah Vampira

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário