quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Fomos 'censurados' ?


Boa noite,
Como muitos perceberam realmente fiquei afastada do site na última semana devido a motivos particulares que prefiro não expor.

--X--

A assessora de imprensa da Deborah entrou em contato comigo, nesta Quarta feira dia 21, pedindo para que nosso site não mais Reproduzisse nenhuma notícia, vídeo, ou foto (de qualquer outro meio de comunicação) sobre o longa "O Doce Veneno do Escorpião" até a estréia do filme. Além disso, pediu também que não fosse mais Reproduzido notícias sobre a vida pessoal da Deborah, restando-nos somente publicar sobre a vida profissional dela, caso contrário Minha credibilidade/contato com a Deborah estaria colocada em jogo.

Quero deixar bem claro que em momento algum invadimos a privacidade da vida particular da Deborah, já que postamos notícias/fotos/vídeos que outros meios de comunicação liberam. As únicas notas que eu crio, levam meu nome como Fonte.
Em respeito a todos os fãs que acompanham o meu trabalho no decorrer desses 5 anos na comunidade oficial e aqui neste site dedicado a atriz Deborah Secco, vejo-me na obrigação de participá-los sobre o que aconteceu.

Resumindo: Se o atual Trabalho dela que é longa "O Doce Veneno do Escorpião", estamos 'censurados' de reproduzir notícias para os fãs, e sobre a vida dela também 'censurados' de reproduzir notícias para os fãs, o que postaremos no site daqui para frente ?????

Será que teremos que esperar até 2011, na próxima novela do Gilberto Braga para dar seguimento ao nosso site ?????
E as dúvidas ficam no ar....

Estou aberta a sugestões ou um próximo contato...

OBS: Venho sido informada de vários detalhes das atuais gravações do longa, porém em respeito a Deborah e aos 10 anos que eu à acompanho, EU nunca divulguei nenhuma informação.
Logo comigo que sempre defendo a Deby, com unhas e caninos...


* Para escrever a SUA opinião, ou para LER a opinião de outros fãs, CLIQUE AQUI! *

53 Comentários:

Unknown disse...

puxa vida..mto triste isso!!!concordo plenamente q td que é postado no site sao materias ja divulgadas de outras fontes..se a acessoria da Deborah realmente entrar no site verá que tudo aki é com uma imenssa dedicação e carinho por ela de todos os fãs..conheço a Deby pessoalmente e nao vejo nela nada parecido com essa repreensao ao site..esta tudo mto estranho..Fiquei muiito triste mesmo!
Lucas

Unknown disse...

caraca que ridiculo! Estou impressionada com tamanha repercursão sendo que somos fãs dela.A larah e o guilherme sempre fazem o melhor pra deborah e colocam as noticias q saem de outros sites/revistas.Acho uma atitude desrespeitosa com eles e sem fundamento.Quem deve decidir sobre o site são os fundadores junto com os participantes,sem qualquer ligação com a equipe profissional da deborah. Adoro a deborah,mas ela esta mto mal assessorada. Espero uma resposta dela mesma,pois foi uma pisada de bola da equipe dela não somente com a larah e o guilherme,mas com todos os fãs!

DECEPÇÃO

Unknown disse...

Palhaçada total! Um site tão bem feito e organizado, mesmo não sendo oficial. Tb acho que foi pisada de bola legal. Deborah sairá perdendo com isso, infelizmente!

Jefferson disse...

Isso foi uma puta de uma sacanagem que a acessoria dela fez, mas tbm a Deborah. Como a Larah escreveu:

"...caso contrário Minha credibilidade/contato com a Deborah estaria colocada em jogo."

Se seu contato com a Deborah pode "estar em jogo", ah, pode ter certeza, que acessor nenhum manda nela. Tenho certeza que nesse ponto, a Deborah foi sacana... É fazer o qué né?

Unknown disse...

Não acredito que a acessoria dela está pedindo isso.
Tudo o que é postado lá vem de outras fontes,de revistas,jornais,
e sim a Larah consegue notícias excluisivas,mas nada muito pessoal sobre a vida
da Deborah, até porque a Larah e os fãs sabem que não é legal essa falta de privacidade.
E tudo o que é postado lá é com carinho,amor dos fãs, e não prejudica a Deborah
em nada,ao contrario.A imagem dela fica sempre boa na internet porque se sai
algo que realmente a prejudique,a Larah está sempre corrigindo,os fãs,o blog está sempre em sua defesa.


É muito triste pedir uma coisa dessas para os fãs,logo nós que queremos tanto bem a Deborah.

Unknown disse...

...uiuiuiu Censura que eu saiba, existia nos tempos da DITADURA! Que falta de profissionalismo, que assessoria é essa! Eles pensam que mandam e desmandam no nosso fã clube! Larah:LEVANTA SACODE A POEIRA E DA VOLTA POR CIMA!

Diana Ferreira disse...

Gente, quem essa assessoria tá PENSANDO que é? O blog é criado por fãs, para os fãs; é LIVRE! Essa atitude arbitrária não tem o menor fundamento, mesmo porque tudo que é postado lá, em termos de notícias, foram tiradas ou baseadas em notícias de outros sites de celebridades, nunca NADA é acrescentado. Tudo que os moderadores do blog fazem é procurar as noticias com todo carinho e dedicacao e reuni-las todas em um lugar só. QUAL O PROBLEMA nisso? Isso sem falar no fato que sou testemunha do quanto divulgam ao maximo a imagem da Deborah, e sempre de forma POSITIVA. E os videos que colocam de eventos sempre tem alguma mensagem da propria atriz, agradecendo o carinho... ou seja, com TOTAL aprovação dela. Torço de todo coração que os moderadores mantenham o site, que adoro e visito sempre. E também que a Deborah tome alguma providencia com essa assessoria dela, porque se esse blog sair do ar, vai ser um retrocesso. NOTA ZERO pra assessoria.
xx Diana

Unknown disse...

Larah, fiquei bem decepcionada com os ultimos acontecimentos, principalmente com a CHANTAGEM BARATA a que te submeteram. Acho que a assessoria de imprensa da Débora foi contratada por correspondencia, com todo respeito a atriz.beijitos laritha!

Unknown disse...

Nossa Larah!
Fiquei perplexa com a notícia divulgada!
Inacreditável a atitude dessa assessora.
Visito sempre o site e sou testemunha do carinho e amor que vcs moderadores tem com a Deborah Secco.
Não saia do ar não!
Ficarei muito triste se isso ocorrer!
Bjinhos e sucesso, pois vcs merecem!

Unknown disse...

Eu axo até que eles querem mais sigilo sobre o filme, mas nos privar de noticias relacionadas á Deborah,até pq a Larah tem muito cuidado com as noticias relacionadas a vida pessoal á Deborah, é uma pena a acessoria da Deborah pensar dessa forma,em vez de preservar o relacionamento da atriz com os fãs,está apenas distanciando.Larah estamos com vc!!!Besus
Heleno Fortaleza/ce

Unknown disse...

NOTA ZERO PRA ESSA EQUIPEZINHA DA DEBORAH! QUANDO TEM DINHEIRO NO MEIO, O POVO DESLUMBRA!
EM VEZ DE CATIVAR, ESPANTA OS QUE GOSTAM DELA E A DEFENDEM! ESPERO QUE A DEBORAH NÃO ESTEJA APOIANDO ISSO TUDO, POIS SE TIVER SERÁ MAIS UM DOS FÃS QUE IRÁ PERDER.
LARAH ESSE POVINHO TA COM CIUMES DE VC, QUE FAZ TUDO SEM RETORNO FINANCEIRO E SABE MUITO MAIS DA DEBORAH DO QUE ELES MESMO!

TB ESTOU COM VC, FICA COM DEUS BJS

Unknown disse...

Eita!!! Isso ta parecendo "medo" da acessora perder o emprego pra Larah! rs

Pq olha a situação que chegaram! Interferir no andamento do fã clube... Hilário!
Lah Vampira, estou com você nessa. Deus está de olho em tudo, e não vai deixar ninguém se beneficiar ou atrapalhar seu trabalho majestoso de anos.
Beijinhos, Déia

Unknown disse...

Que Absurdoo!!


Quando eu entrei no Orkut em 2006!!
essa Comu já existia mais era totalmente abandonadaa!!
Daí a Larah, falaou com o dono antigo ele foi lá e deu a Comu á Larah!
no Google ñ tem um site de credibilidade sobre a SECCO
a Larah foi lá e fez um de Credibilidade, fotos, videos e etc!


Daí vem a Deborah e a sua Assesoria querendo fazer a BONITA, e cancelar o que a MENINA faz com tanto carinhoo e amor, que é postar noticias da propria Deborah!


POR FAVOR dona ASSESORIA tome vergonhaa na Cara!
vá arrumar alguma coisa mais interessante pra fazer,
e Deixe Larah fazer o que ela mais sabe fazer, tão bem quanto VCS!!!!!!!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

não sei se estou pensando inocentemente, mas nao consigo acreditar que a deborah secco esteja sabendo dessa situação. porque se ela estiver por fora do acontecido por estar gravando muito e depois enviar uma repostas aos fãs tudo bem entederei. agora se ela estiver sabendo dessa situação, vou ficar muito triste pois a relação dela com os fãs se revelará totalmente falsidade!
vou torcer pela primeira opção,pois gosto muito dela e vou acreditar na imparcialidade dela ate que se prove o contrário. e não desativem o site por favor, pois é muito bom e o único que sempre defende e apoia a atris.

Unknown disse...

Nossa Larah, que coisa hein?
Não liga para isso não.
EU que acompanho o sei site fielmente dia e noite desde o começo...
Fiquei nervosa e revoltada quando soube, mas agora já passou.
Tudo vai dar certo.
Deus é mais!
Mel.
Bjos!

Unknown disse...

BOM VOU SER DIRETA E RETA....
O QUE DEVE TER ACONTECIDO É QUE ESSA TAL ASSESSORAZINHA ESTÁ COM MEDO DE PERDER O EMPREGO E COM CIÚMES E PERCEBER QUE VOCE LARA DESEMPENHA UM TRABALHO MUITO MELHOR DO QUE O DELA.
E QUE PENA PARA A DEBORA E PARA NÓS TERMOS ALGUÉM TÃO MEDÍOCRE A PONTO DE CONSEGUIR AFASTAR OS FÃS DE UMA ARTISTA TÃO ESPECIAL COMO ELA.
POR FAVOR DÉBORA SE VOCE CONSEGUIR LER ISSO TENTA REVER SEUS CONCEITOS E MUDE DE ASSESSORA!!!!
BJÃO

Unknown disse...

Eu fiquei revoltada com isso!!! e ainda continuo, um trabalho tão cuidadoso e com tanto carinho feitos por vocês dois, não vejo invasão nenhuma se são noticias retiradas de outros sites. Eu espero de verdade que a Deborah Secco não esteje sabendo e concordando com isso, eu sou fã dela à muitos anos, e ficaria muito chateada, Que assessoria é essa? Infelismente tudo 'envolve' alguma coisa.

Anônimo disse...

Sou fã da Deborah desde os 8 anos de idade, e fiquei absurdamente triste e chocado com essa restrição da assessora. Eu espero que a Deborah não esteja sabendo disso, porque seria muito triste para os fãs dela saber que a Deborah que a gente acompanha não é mais a mesma, ou nunca foi. Espero que a própria Deborah Secco se manifeste de alguma forma. Afinal, não estamos falando de uma Luana Piovani ou de uma Carolina Dieckmann (ambas tem fama de antipáticas).

Unknown disse...

Ja sei pessoal, pelo jeito teremos que fazer a mesma coisa que o panico fez com o silvio santos: A CAMPANHA APAREÇA DÉBORA! o que acham vcs e a larah a respeito disso!

Unknown disse...

não gente,isso não pode ter vindo da deborah! caramba que coisa chata.. sou fã dela desde a novela a padroeira em 2001,e nunca esperei ver algo parecido,por mais q seja da acessora da equipe dela.ja a vi num desfile aqui em recife,e ela foi simpatica com os fãs.por isso não acredito qui a atitude veio dela ou se veio, toda essa imagem que ela passa é de mentira :(
nunca vi uma pessoa que defende tanto a deborah sem interece como a lara,e imagino o quanto ela não esta triste com isso tb. ela não merecia mesmo!espero que venha uma resposta logo para que não fiquemos com uma imagem distorcida da deborah. mas lara tenha fé que tudo vai se resolver,pois vc é uma pessoinha de ouro.um cheiro

Unknown disse...

Cada dia fico mais indignado com o total desprezo que a "tal assessoria" nos tem dado na qualidade de fã não só da atriz, mais tanbem da mulher, da modelo, da menina que sempre demonstrou ser sincera e autentica em td que faz!
Déborah, não deixe esse blog acabar, pois é através da Larah que nós temos conhecimento de todo seu trabalho. Sabe, quero continuar tendo orgulho de ser sua fã, ter orgulho das fotos de revistas arrancadas na sala de espera do dentista, onde vc aparecia. Quero ter orgulho de ter ficado tantas vezes assistindo programas de tv só para acompanhar suas entrevistas.... Peço por todos os fãs, pois só quem tem um ídolo é que sabe o quanto ele é importante pra gente. Prove que tbem somos importantes para vc! de seu depoimento, apareça, sei lá... faça o mínimo....porém não nos DECEPCIONE MINHA QUERIDA!

Unknown disse...

ja li, reli, escrevi e apaguei para este topico diversas vezes.talvez por um pouco de medo de me expressar e acabar com uma imagem que tenho da deborah. acompanho ela a tempos,e sempre acreditei e vi que ela adora os fãs, e ai depois vem a acessora(representante dela) e da uma chaqualhada nessa imagem.... ta sendo estranho demais,pq a deborah sempre ve o Blog e diz adorar e ela tem contato com a larah,então ELA poderia ter resolvido isso logo.mas ao não responder,leva a crer que ela esta de acordo com tudo =/ e isso me deixa triste,pq da a entender q a imagem que ela me passava era FAKE, ou talvez de bipolaridade sei la...
só sei q pra mim fã dela,estou magoada não so pelo fato de não ter uma resposta, mas pelo fato de ter a possibilidade de ter sido enganada durante anos...
UMA PENA :'( desculpe o meu desabafo

Unknown disse...

Como assim??? Acessora se metendo em site de fã clube??? HUSAHSUAHSAUHS Só rindo!
Lara, volte com o site q é Maravilhoso e não de atenção a tal chantagem que ela te fez. A deborah se ainda não souber, vai saber do que aconteceu e ficará do seu lado, pois vc cuida da carreira dela como ninguém aqui na net!

Unknown disse...

Nessas últimas semanas aconteceu o concurso para o ''Prêmio Arte Qualidade Brasil'' e a Deborah Secco estava concorrendo como atriz de Minissérie (Monna em Decamerão).
Mas devido este último acontecimento conosco fãs, pouquissimas pessoas votaram nela e ela ficou em Último lugar.

Queria que a dona Acessora visse isso agora, e que soubesse que nenhum Artista é alguma coisa sem seus Fãs, e q somos nós q fazemos eles brilharem do Iapoqui ao Chuí (prova maior esta no resultado da votação). Repense na sua atitude, pois infelizmente quem esta sofrendo as consequências é a sua cliente Deborah Secco. Nenhum de nós está conformado com essa situação... basta ler aqui os comentários de vários. O site da LarahVampira era nossa fonte segura e infelizmente está paralisado devido a esse joguinho que a senhora fez, dizendo que estaria sendo colocado em jogo o contato da Larah com a atriz! Fico revoltada com tal ato de maldade tanto com a Larah, que se dedica mais do que ninguém à anos, como tb com todos nós fãs que acompanhamos a carreira da atriz pelo site. Isso merecia sair na imprensa =X

Deborah POR FAVOR, se manifeste de alguma forma... Em conversa com outros fãs seus, todos estão muito tristes com seus acessores que não nos deram valor. Queremos saber a sua posição quanto a isso tudo.

:'(

Unknown disse...

Menine eu amei ú.ú vc ter aberto com os fãns
sobre o assunto da Acessora, a verdade e que ela tem INVEJA hoho* de minha querida amiga Larah amada Vampira, porque consegue mais noticias do que a propria Acessora, entao tentou fzr chantagem e se enrrolou porque com minha amiga chantagem e que nem Cuspe.. nao cola 8)...rsrs
Amo vc Larah Vampira amada.

Unknown disse...

Amigos, vi alguém comentando de escrever para imprensa para falar da nossa situação de fãs censurados. Esses dias no programa da Luciana Gimenez, estava falando do assunto fãs e ídolos e deu mto q falar!
O que vocês acham de fazer uma campanha e todos nós enviarmos E-mails pro programa dela, comentando que Assessoria da Deborah nos censurou sem fundamento algum, incluindo chantagiando emocionalmente a Larah! E que gostariamos de uma resposta da Deborah quanto a isso...
É só uma idéia que tive, para quem sabe termos uma resposta da Deborah, já que há 18 dias estamos sem nenhuma posição.
O que acham?

Unknown disse...

Concordo plenamente com a Luana.Acho que devemos em comum acordo com a maioria dos fas contactar o meio televisivo,afinal nosso site é de nível profissional e não merece ficar parado pela ausenciaq de profissionalismo de quem mais deveria ter.VAMOS POR A BOCA NO TRAMBONE, POIS ESTAMOS DO LADO DA VERDADE E NÃO TEMOS NADA A PERDER, A NÃO SER QUE A NOSSA IDOLA SE MANIFESTE! bjos larah e força nessa parada!

Unknown disse...

Fui eu Luana, que comentei que toda essa história deveria sair na imprensa!
Pelo que entendi a Luana propôs:

-> Escrevermos e-mails pro SuperPop, contando o fato da ACESSORA ter restringido o fã sem ter fundamento concreto, inclusive chantigiando a dona Larah, que cuida e protege a carreira da Deborah como ninguém a anos na Internet sem fins lucrativos.
Até então se fizermos isso não sujamos a imagem da Deborah em nada, pois que agiu foi a Acessora. E outra, isso foi uma verdade que aconteceu não estamos inventando nada. No fim quem esta sujando a imagem da Deborah é a própria acessora com os fãs, que sempre estavam do lado da Deborah e agora estão de mãos atadas sem ter certeza de nada!
E o fato dela ser de outra emissora, creio que hoje em dia não tem muito problema, pois já vi entrevistas dela no Tv Fama, Sônia Abrão.. ambas da RedeTv. E mesmo se tiver problema, a Acessora dela serve justamente pra isso, pra representar a Deborah publicamente.
Polêmica ia gerar sim, porém se for a única forma de obtermos uma resposta conclusiva eu acho que vale.
Não adianta taparmos o sol com a peneira... até agora não tivemos resposta de ninguém..isso ficará assim até quando? Não podemos na condição de fãs, ficarmos censurados e o site parado por causa de uma Acessora (e sem ter a certeza da ciência da Deborah no acontecido). É como a Lara falou, é só termos Respeito nas manifestações, pois assim todos podem Opinar a vontade, já que estamos sem respostas...

OPINIÃO: Concordo com o Caio que devemos então esperar mais um tempinho para ver se alguma resposta aparece. Daqui 1 semana por exemplo que vai completar 25 dias da censura, se não tivermos respostas ai sim escrevemos os E-mails contando a atitude da Acessora para o SuperPop ou outros programas que atendem causas do tipo.

Unknown disse...

Concordo plenamente com os fãs que desejam a volta do site atualizado!

Unknown disse...

para ir em envento a Deborah ta com tempo ??? E uma simples resposta aos fãs dela... NADA!
=(

Unknown disse...

tb sou a favor de jogar na mídia!

na site da patricia kogut estão falando muito mal da deborah. pq agora que a dona acessora,q censurou os fãs,não vai defender ela??

Unknown disse...

Genteee, fazia tempo, mas fazia tempo que eu não via graça na Deborah Secco. Agora com filme Doce Veneno do Escorpião ela está novamente linda, com rostinho de menina, sem aquele rosto murcho e com aparência de doente. Será que isso eu poderia falar? É pq estavam comentando nos outros blogs sobre isso e eu concordo. Que venha o fime, estou louco pra assistir

Pitita disse...

ESTOU PERPLEXA E SOLIDÁRIA A VOCÊ LARA. É CLARO QUE A DÉBORAH LÊ SEMPRE ESSE SITE, E, MESMO QUE ESSA DECISÃO TENHA PARTIDO DE SUA ASSESSORIA, COM CERTEZA, TEVE A CONCORDÂNCIA DA DÉBORAH, SE NÃO ELA JÁ TERIA SE PRONUNCIADO CONTRA ESSA "CENSURA". VALE LEMBRAR, QUE A LARA NUNCA POSTOU NOTÍCIAS INDISCRETAS OU QUE DENEGRISSEM A IMAGEM DA DÉBORAH, PELO CONTRÁRIO, SÓ NOS CHAMOU PARA VOTARMOS NELA NAS DIVERSAS VEZES QUE ELA CONCORREU EM ENQUETES DE REVISTAS FAMOSAS TIPO "A MAIS SEXY" OU "MELHOR ATRIZ" ETC. INJUSTIÇA PURA. ESPERO QUE A DEBORAH SE MANIFESTE OU ENTÃO, INEVITAVELMENTE ELA CAIRÁ NO MEU CONCEITO.

Unknown disse...

....é isso ai, pq a dona assessora de imprensa não vai defender a dedéh no site da patrícia, né.....corre, pq agora não tem mais a larah pra trabalhar pra vc e não ser reconhecida! larah, queremos vc de volta sem essa gentalha! bjos mil

Unknown disse...

quase todos os dias entro no blog e fico triste em saber que até agora nada.....que atitude mais besta! VOLTA Larah, vamos dar um novo rumo ao site. se a nossa homenagiada Deborah e equipe não ligam, eu fã ligo e gosto de ver sua dedicação e trabalho.
estamos chegando a 100000 visitas, mesmo com o blog parado.....devemos comemorar e não estar esperando alguma reposta, que parece que realmente não virá. indignação!

JOSE EDIVAN disse...

puxa,o site aqui só divulga o que é divulgado em outros meios de comunicação.

Anônimo disse...

HOJE É O ANIVERSÁRIO DA DÉBORAH!!
NÃO VAIS FAZER NADA LARAH??
VOLTA MIÚDA!!
VOLTA!!

Grazi disse...

Está parecendo o caso Cicarelli. Quando ela era famosa, censurava a midia e agora que está com a carreira em declinio, dá a maior atenção aos reporteres.
Se a Secco quer que seja assim, vontade seja feita.

Só que, sem fã, não há o artista.
Ela vive da imagem e se ela não der audiência, a Globo trocará pela atriz que for popular.

Assessoria só trabalha a mando do representado. Esses assistentes só cumprem ordens. Acredito que a Deborah tenha de alguma forma solicitado que o blog seja censurado.

Ridículo.....

Ahhhh, conheci o site por acaso, não sou fã da Deborah Secco.

Se não quer exposição, porque escolheu ser artista? Formasse em Secretadiado Executivo e trabalhasse nos bastidores.

Luiz Precioso disse...

Estou feliz agora que Debora Secco se tornará a primeira Musa Celeste, de acordo com entrevista de seu atual esposo, o jogador agora Cruzeirense Roger, informou que eles fixarão residência em Belo Horizonte. Tomara que ela goste de Azul....rsrsrs

Anônimo disse...

Oi Lara! Aqui é a Carol do Fc Máfia. Já nos cruzamos diversas vezes na internet e admiro muito seu trabalho aqui no blog. Sim, porque mesmo informal, o que fazemos é trabalho. É deixar de ser fã clichê pra virar fã que contribui.
É uma pena essa postura da equipe dela. Até porque nos dias de hoje um blog é o melhor meio de se comunicar e de interagir na internet. Será que a Debora sabe disso?
Eu morria se tivesse que limitar minha demonstração de admiração/afeto de fã por conta de CENSURA. Sim, porque isso é uma CENSURA. Um veto de quem não entende que blog fã é um modo de divulgação sem fins lucrativos e que a gente se dedica e acaba sabendo muito mais do que publica. Mas o respeito nos impede de sair por aí divulgando.
Como blogueira de blog fã, fico indignada com o despreparo dessa equipe parada no tempo e com a desvaloração do que fazemos. O blog é seu! Vc pode postar sobre o que quiser! Ainda mais se tratando de clipagem como é blog fã. Sai no Ego, no Babado, etc e só não pode sair aqui por quê? Nós fazemos clippagem, nada é divulgado sem ter corrido na imprensa antes. E o q conseguimos de exclusivo, ñ é nada abale a divulgação oficial.
Compreendo a sua atitude e agiria da mesma forma mas acho também que, mesmo tendo tido esse contratempo que desfaz um pouco a mágica, você tem o direito a liberdade de expressão de gerenciar um blog com o conteúdo que quiser!
Abaixo a falta de consideração! Faça um rebú! Te apóio!
Bjos, Carol

Anônimo disse...

Oi Lara! Aqui é a Carol do Fc Máfia. Já nos cruzamos diversas vezes na internet e admiro muito seu trabalho aqui no blog. sim porque mesmo informal, o que fazemos é trabalho. É deixar de ser fã clichê pra virar fã que contribui.
É uma pena essa postura da equipe dela. Até porque nos dias de hoje um blog é o melhor meio de se comunicar e de interagir na internet. Será que a Debora sabe disso?
Eu morria se tivesse que limitar minha demonstração de admiração/afeto de fã por conta de CENSURA. Sim, porque isso é uma CENSURA. Um veto de que não entende que blog fã é um modo de divulgação sem fins lucrativos e que a gente se dedica e acaba sabendo muito mais do que publica. Mas o respeito nos impede de sair por aí divulgando a intimidade não pública.
Como blogueira de blog fã, fico indignada com o despreparo dessa equipe parada no tempo e com a desvaloração do que fazemos. O blog é seu! vc pode postar sobre o que quiser1 ainda mais se tratando de clipagem como é blog fã. Sai no Ego, no Babado, etc e só não pode sair aqui por quê? Nós fazemos clippagem, nada é divulgado sem ter corrido na imprensa antes.
Compreendo a sua atitude e agiria da mesma forma mas acho também que, mesmo tendo tipo esse contratempo que desfaz um pouco a mágica, você tem o direito a liberdade de expressão de gerenciar um blog com o conteúdo que quiser, ainda mais nesses termos!
Abaixo a falta de consideração! Faça um rebú! Te apóio!
Bjos, Carol

Unknown disse...

Tive uma grande surpresa quando li esta matéria. Na verdade havia procurado este blog para falar do quanto fiquei decepcionada ao ler que Debora Seco torce pelo Dourado no BBB10. Que decepção... Uma formadora de opinião com uma capacidade de análise tão limitada... Meus sentimentos a ela...

Mary disse...

Depois de ler isso, só tenho algo a dizer: a acessora que se lixe, só quem pode falar alguma coisa é a própria Déborah e mais ninguém.
E sim, vocês têm que ir para a imprensa colocar a boca no trombone, para que essa acessora pague por essa atitude esdrúxula.

Anônimo disse...

Boa noite... eu não sei que graça vcs vêem nessa moça... Eu nunca gostei dela e agora vi que ela não sabe nem receber carinho de quem gosta dela.
Uma pena. Dê o seu carinho para quem realmente mereça e saiba receber.
beijos e fiquem com Deus.

Unknown disse...

A Debora tem que ser mais cordial com seus fãs,quem escolheu ser uma pessoa pública é isso mesmo,é expor mesmo,infelizmente.Agora entendo o porquê dela estar sempre sozinha,muito triste.
CUIDADO DEBORA COM SUA EQUIPE!!DE ACESSORES!!!

Unknown disse...

Estou indignada com esta atitude da acessoria da Déborah!!!!!! Todo o trabalho do blog é super bem feito e com muito carinho!!!! Quanta falta de consideração!!!! Agora se a Deborah esta de acordo com essas atitudes da sua acessoria espero q reveja seus conceitos pois esta sendo muito radical e como ja disseram uma artista sem fã ñ é nada...... Q decepção!!!!

mriah careh disse...

estou indignado com essa atitude da acessoria da debora!!!!!seu blog ficou 1000,todos ficamos triste com sua acessoria.beijos linda,de seu fã numero1.gaspar luiz galvao

Anônimo disse...

Olá:
Garimpando blogs deste provedor,me deparei com o seu,que e muito legal.Eu li tudo e adicionei no meu.
Abraços.

Unknown disse...

Debora:voce e linda,mais mesmo assim voce precisa dos fÃS OK

serginho e as Bonekas disse...

Gosto muito da Debora; entendo que o fato de outros veiculos de comunicação terem divulgado ou noticiado alguma coisa sobre ela, não quer dizer necessariamente que este espaço de credibilidade para um fã, deva endossar! Existem inúmeras formas de fazer fatos e criar oportunidades jornalísticas que não sejam obrigatoriamente a reprodução dos passos da atriz...Ou seja: Ela tomou banho, ela vai fazer isso ou estar fazendo aquilo - a necessidade de sair na frente, a necessidade de mostrar que tem contato e prioridade!!! Nada disso... É preciso muita cautela e prudência para com àquilo que se convencionou chamar direito de imprensa! Não podemos sair de uma ditadura e entrar em outra - não sabemos quem estar do outro lado! Acredito que um acordo, sobre o que vem a ser divulgado, depois de respaldado pela assessoria da atriz, é uma opinião valiosa e muito mais valiosa que qualquer outra que tenha sido divulgada; ainda que em termos próximos e até mesmo com as mesmas fotos! No entanto, se trata de algo que sai de dentro do conjunto de relações que faz a vida da atriz, para nós, é mais real!!! Não estou condenando A ou B! Agora, penso que é o momento de sentar com a equipe da Debora e traçar rumos, planos e apresentar propostas - porque não seminários e encontros; coisa de clube e/ou centro de convivência; há uma série de alternativas que podem criar um debate,ou alimentar um espaço de entretenimento. E isto não precisa necessariamente passar pela formato de Caras, Contigo etc.

Unknown disse...

Primeira coisa: a Debora paga o salario da assessora e a assessora apenas faz o que a Debora manda.
Justamente pra isso é que se paga um assessor, pra ele colocar a cara a tapa.
Eu sou jornalista, sou assessora e sei bem como isso funciona.
Entao nao adianta criticar o assessor, reveja a postura da atriz. Ela esta fazendo pouco caso com o carinho e dedicaçao que você tem dedicado a ela por tanto tempo. Vale a pena você se humilhar pra Debora? Claro que se você encontrar a Debora na rua, ela vai sorrir, te mandar beijos...etc...ela nao vai se "queimar", depois ela manda o assessor dizer que ele nao quer ela exposta na internet. Fala serio!!!!

http://luciosherman.webnode.pt/ disse...

Lara parabéns pelo seu trabalho! não costumo visitar o site cai aqui por acaso, mas sou vã da Deborah também. Sabe quando um artista esta começando sua carreira fica doido para achar uma pessoa assim como você. Acho necessário trabalhos assim como o seu todo artista tem que ter. Tive a oportunidade de estar com a Deborah uma fez na gravação do 1 DVD da Sandra de Sá e nesse momento de entregar para ela o meu trabalho um CD que tinha acabado de gravar e ela me recebeu muito bem! vibrei quando dei um abraço nela, então eu acho que Deborah não ta sabendo disso mas com certeza ela vai interferir. Lara segue seu trabalho que é muito bom e emocionante"
Lúcio Sherman

Postar um comentário