quinta-feira, 30 de abril de 2009

Deborah Secco desembarca em São Paulo

A atriz foi clicada nesta quinta-feira, 30

A atriz Deborah Secco foi clicada desembarcando em São Paulo nesta quinta-feira, 30. A futura mulher o jogador Roger chegou a dar um sorrisinho para o fotógrafo. Segundo fontes do EGO, Deborah deve viajar ainda hoje para o Sul, onde dá início às gravações de Decamerão, e de onde só volta nas vésperas de seu casamento com Roger, marcado para o dia 6 de junho.


Deborah Secco é pura elegância ao desembarcar em Congonhas

Na tarde desta quinta-feira, 30, a atriz Deborah Secco desembarcou no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, carregando uma elegante mala Louis Vuitton. Com saltos altíssimos e óculos escuros, a atriz, que, segundo a imprensa, deve casar com o jogador de futebol Roger Flores ainda este ano, não perdeu a elegância em nenhum momento.

A sete chaves


Glamurama tem mais detalhes sobre o casamento de Deborah Secco e Roger Flores. A cerimônia será para poucos amigos e familiares. Dentro ou fora do Brasil, já que o futuro marido mora no Qatar? Provavelmente por aqui, já que o Oriente Médio é muito quente. Tem mais: está praticamente certo quem vai desenhar o vestido de noiva. A escolhida? Fafá Oliveira. Para o adereço da cabeça uma peça de Bibiana Paranhos.
Um detalhe: o croqui do vestido: Deborah já tem guardado o croqui do vestido há alguns anos. E as escolhidas para vestir a noiva têm contrato com a atriz para não falarem nada a respeito. Ou seja, bico fechado!

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Capa Contigo! - Ela vai casar!


Em sigilo, atriz prepara o casamento com o jogador do Qatar Sport Club, Roger Flores. A data é 6 de junho e a lista de presentes já está à espera dos convidados.

No alto da lista, somente o nome ''Deborah'' e um endereço residencial. Presentes e mais presentes e sigilo absoluto, tanto que a loja de Lar e Decoração Image, no Fashion Mall, Rio de Janeiro, abriu, na sexta-feira (17), uma hora mais cedo que o horário normal do shopping só para a noiva ser recebida com especial atenção por uma equipe de vendedoras. Foi um dia para pensar na futura casa, com uma ida, mais tarde, a Spicy. Discretamente, como o início do namoro, a atriz Deborah Secco, 29 anos, e o jogador do Qatar Sport Club, Roger Flores, 30, vão se casar. A data já está definida: sábado, 6 de junho. ''Não podia ser de outro jeito porque são as férias dele'', disse a sogra Geuse Galera, 50, justificando a data marcada. ''Isso ainda estava em segredo. Se já soltaram a notícia, glória a Deus! Deborah é uma pessoa abençoada. Mas não posso falar ainda. Só com ele mesmo'', disse o jogador Magno Alves, 33, que recebeu o casal em sua casa, em março, no Catar.
Procurados por Contigo!, Deborah e Roger não confirmaram o casamento e tentaram despistar com bom humor. ''Eu até gostaria que fosse verdade, mas ainda não é a hora...'', disse a atriz entre risos. ''Nosso casamento? Ainda não fui convidado. Deve ser porque moro muito longe. Só se eu casar pela internet'', afirmou o jogador, sem saber que amigos e familiares já haviam revelado o segredo do casal.

Teste full time
Roger que não pôde acompanhar a noiva nos preparativos iniciais, pois ele se encontra no Catar, jogando. Recentemente, os dois estiveram juntos, por dois meses, quando ela viajou de férias para lá em fevereiro, e puderam testar como seria a convivência full time. ''O namoro está bem, graças a Deus. E a distância não atrapalha'', continua Roger. Entre os mais íntimos, até para a mãe de Deborah, Sílvia, 57, a ordem é manter a discrição. ''Não falo nada sobre a vida da minha filha'', explica ela. ''Prefiro perguntar a Deborah o que eu posso falar sobre o assunto'', pediu a dermatologista Karla Assed, 39, que foi convidada para ser madrinha do casamento.
A atriz tem conciliado os detalhes da cerimônia com os ensaios da série Decamerão, da TV Globo. Na tarde da sexta-feira, ela esteve com o restante do elenco e o diretor Jorge Furtado, 49, no Hotel Everest Park, em Ipanema, Rio. Na saída, foi ao encontro da sogra, Geuse, no restaurante Líquido, no mesmo bairro. Roger entrou como sócio do lugar em fevereiro e, como está fora, sua mãe e a irmã, Úrsula Galera Flores, 26, se revezam na gerência. Depois disso, a atriz retornou ao Fashion Mall.
Nos dias seguintes, Deborah se concentrou no trabalho - dia 3 ela começa a gravar em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul, onde fica por um mês. Na terça (21), foi com o grupo para um apartamento na Lagoa assistir à queima de fogos promovida pela abertura do Ano da França no Brasil. Na quinta (23), viajou para Goiânia. Ao lado de Danielle Winits, 35, Cássio Reis, 31, e Natália Guimarães, 24, ela desfilou no evento beneficente Noite dos Corações de Ouro, realizado pela mineradora AngloGold Ashanti, de onde voltou no dia seguinte ao Rio.

Sonho antigo
O croqui do vestido e do véu que a noiva pretende usar já está definido há cinco anos. Deborah guarda a sete chaves um modelo pelo qual se apaixonou. Agora falta pouco para realizar seu sonho.

O discreto charme de um casal
O namoro de Deborah Secco e Roger Flores começou em dezembro de 2006. Quem aproximou a atriz e o jogador foi a irmã dela, Bárbara Secco, 28, que já era amiga de Roger na época. No fim daquele ano, o casal foi visto andando na companhia de Bárbara, no shopping Rio Design Barra, mas ainda sem muita fumaça. O namoro só foi assumido em fevereiro de 2007, quando ela fazia a novela Pé na Jaca, no Rio, e ele jogava pelo Corinthians, em São Paulo - fato confirmado com o primeiro flagrante do casal por Contigo!, em fotos em uma praia deserta, na mesma época. A relação resistiu a muitas mudanças de times e novelas, nos meses que se seguiram. No fim de 2007, Roger já estava no Flamengo, quando preparou uma festinha-surpresa para a namorada, no apartamento dela, no Recreio - sempre discretos, ele convidou apenas os mais íntimos. Em 2008, com Roger jogando pelo Grêmio, Deborah passou a ir com frequência a Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Naquele ano, em entrevista a Contigo!, ela chegou a declarar: ''Eu já me sinto com uma aliança. A aliança é emocional. É um elo de compromisso e esse elo existe''.
A notícia de que seu namorado seria transferido para um clube no Catar, no meio do ano passado, não mexeu com os alicerces da relação. ''Ele tem sua vida profissional, que é muito importante. Eu tenho a minha, que é importante. E a gente tem a gente. E um é muito importante para o outro. A cada dia faço o melhor para estar perto. Se a gente agir assim, vai conseguir ser feliz para sempre'', afirmou ela na ocasião.

Bandeja rendada, réchaud e mesa de centro para a noiva
Para manter o sigilo sobre seu casamento, na sexta-feira (17), Deborah Secco conseguiu visitar a loja Image, no Fashion Mall, uma hora antes de abrir o shopping. Lá, listou os objetos de decoração e utensílios domésticos de que mais gostou. Entre os presentes, os convidados podem escolher o jogo com seis copos on the rocks, por 272 reais, um réchaud de 492 reais ou uma bandeja de vidro e prata, que custa 382 reais. Como opção ainda existem um centro de mesa de madeira, no valor de 328 reais, uma bandeja de palha, de 389 reais, e uma bandeja rendada com espelho, que custa 898 reais.


Noiva em forma:Secco tira a manhã para malhar

A atriz é clicada ao deixar a academia na Barra da Tijuca, no Rio


Deborah Secco aproveitou a manhã desta quarta-feira, 29, para se exercitar. A atriz foi clicada ao deixar a academia num shopping da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Está explicado o segredo de ela se manter tão magrinha e elegante.


Noiva?: Deborah Secco mantém a boa forma
Deborah Secco estaria de casamento marcado com o jogador de futebol Roger Flores. Mas não são os preparativos do casamento que vão atrapalhar a rotina de exercícios da atriz.Nesta quarta-feira, dia 29, Deborah foi flagrada saindo de uma academia na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro depois de se exercitar. A atriz saiu do local com uma sacolinha de plástico na mão.Deborah e Roger namoram desde 2007, quando o jogador ainda estava no Corínthians. Atualmente ele mora em Qatar, onde representa um time local. Os dois devem ficar morando separados até 2010, quando o contrato de Roger se encerra.

Com um salto altíssimo, Deborah Secco é clicada em almoço no Rio


A atriz tinha a companhia de amigos

A dois meses de seu casamento com Roger, Deborah Secco é clicada nesta terça-feira, 28, almoçando com uma amiga num restaurante da Zona Sul, do Rio. A atriz chamou a atenção não apenas pelo jeito carinhoso de brincar com uma criança que a acompanhava, mas também pelo enorme salto do sapato que usava. Um arraso!


PS por Larah Vampira> Na foto, Deborah está com a irmã do Roger, Úrsula e sua filhinha Luna.

terça-feira, 28 de abril de 2009

Casamento ???


A um passo do altar

Tudo indica que mais uma estrela global vai subir ao altar ainda este ano. De quem estamos falando? De Deborah Secco. São cada vez mais fortes os comentários entre os amigos íntimos da atriz e de seu namorado, Roger Flores, de que eles vão se casar em breve.
E a cerimônia ainda pode ser marcada para este semestre. Deborah volta para o Rio após gravar a minissérie “Decamerão: a Comédia dos Sexos”, em Bento Gonçalves, mesma época em que Roger deixa o Qatar, onde joga futebol, e vem para o Brasil. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos...


Deborah Secco e Roger Flores marcam casamento para junho
Juliana Paes será uma das madrinhas da atriz

Deborah Secco e Roger Flores marcaram o casamento. Fontes próximas ao casal garantem: a cerimônia será em junho.
A mãe do jogador, Geuse Galera, desconversa quando o assunto é o casamento, mas confirma que o filho – que joga no Qatar – passará uma temporada por aqui no meio do ano. "Ele estará de férias e vem para o Rio", afirma. Entretanto, amigos e familiares já estão sendo avisados do evento. Juliana Paes será uma das madrinhas da noiva e o maquiador Alê de Souza vai arrumar Deborah. Lara, a filha do jogador, será a responsável por levar as alianças ao altar.


Lá vem a noiva! Deborah Secco está de casamento marcado com Roger
Segundo fontes, casal se casa em Itaipava, Região Serrana do Rio, em junho

A atriz Deborah Secco está a caminho do altar!
Segundo fontes do EGO, a bela vai se casar com o jogador de futebol Roger Flores no dia 6 de junho deste ano em Itaipava, Região Serrana do Rio.
O casal está junto há três anos e quatro meses. Mas desde agosto de 2008, Roger mora no Qatar, no Oriente Médio, onde joga em um time local.

domingo, 26 de abril de 2009

Celebridades se aventuram nos toca-discos e viram DJs de festas concorridas


O DJ Bruno Gagliasso gosta de tocar "anos 80, tipo Balão Mágico e Raul". A DJ Deborah Secco põe todo mundo para rebolar com funk carioca, enquanto a DJ Denise Fraga consegue a mesma proeza, mas com samba de raiz nos toca-discos. Já André Marques contratou até um "personal DJ" para aprimorar sua mistura de house e tecno.
Não se tratam de homônimos de astros globais que estão comandando as picapes de festas descoladas. São elas mesmas, as celebridades, que andam atraindo os holofotes na noite do Rio e de São Paulo com seus discos - ou Ipods - cheios de surpresas.
"Não sou profissional. Só brinco de pôr um som", explica Bruno Gagliasso, destaque da novela "Caminho das Índias" e DJ de ocasião. "É uma sensação difícil de explicar: ver as pessoas ali dançando empolgadas com as músicas que você está tocando", conta o ator, que também inclui em seus sets "funks das antigas, tipo Claudinho e Buchecha e MC Marcinho".
Em geral, as festas em que Bruno se arrisca como DJ são promovidas por marcas interessadas em atrair os flashes do colunismo social. No último carnaval, a atriz Luana Piovani tocou em um camarote patrocinado por uma marca de cerveja, assim como a colega, Deborah Secco.
"Os famosos adoram esse tipo de convite. Para eles, é mais interessante ser fotografado como DJ de um evento promocional que apenas fazendo presença, circulando com a camiseta da marca", explica uma promotora de eventos, que prefere não ter o nome revelado. "O mais interessante é que o cachê não aumenta se a celebridade tocar ou só estar na festa. Contratamos recentemente um galã da novela das sete por R$ 8 mil e quando pedimos que fosse o DJ, ele não cobrou nada a mais e ainda disse que assim seria mais divertido".

Bloco dos famosos

Nesse esquema de "discotecar para se divertir", algumas celebridades estão fazendo a alegria dos fãs notívagos e inspirando noites fixas de clubes badalados. Caso do projeto "O Bloco", às terças-feiras no StudioSp, em São Paulo.
"O mote da festa é a música brasileira, mas cada um faz sua mistura", explica o cantor Wilson Simoninha, um dos idealizadores da noitada, que já teve como DJs o ex-jogador de futebol Raí e a atriz Denise Fraga. "O Raí, por exemplo, colocou algumas músicas francesas e Beatles. A Denise fez um passeio pelo samba e surpreendeu".
Simoninha adianta que o "casseta" Cláudio Manoel e o ator Daniel Oliveira estão na lista dos próximos DJs convidados. "O mais legal é que eles capricham na seleção do som, ninguém pensa que é estrela. Todo mundo está fazendo bonito, com muito groove".
De tanto se preocupar em fazer bonito nos toca-discos, o apresentador do programa "Vídeo show", André Marques, foi procurar ajuda profissional. Fez aulas de mixagem, pesquisas musicais e comprou equipamentos. "Contratei um 'personal DJ' e estou levando o lance a sério", diz André, que toca "house e suas vertentes" e tem como ídolos o americano Erick Morillo e o francês David Guetta.
André, no entanto, não gosta de ser encaixado na categoria "famosos que se arriscam nas picapes". "O pessoal tem muito preconceito. Quando eu chego para tocar no clube, acham que não sei de nada. Mas geralmente surpreendo, modéstia à parte", revela o apresentador que é o atual residente de um projeto quinzenal às sextas-feiras no clube Royal, no centro de São Paulo, e tem uma agenda cheia de convites para tocar em baladas Brasil afora.
"Claro que minha prioridade é ser ator e apresentador. Mas posso dizer que DJ é a minha segunda profissão", conta André, que não vê como entrave a proposta de lei do senador Romeu Tuma (PTB), que sugere que todo DJ precise de um diploma e registro no Ministério do Trabalho para exercer o ofício.
"Sei que a maioria dos DJs mais experientes é contra a regulamentação. Mas se precisar, corro atrás, tiro diploma...", garante o astro global.

Bailinho

Se os "superstar DJs" estão na moda, a tendência se deve em parte a duas festas que lançaram a fórmula. A "Gambiarra", em São Paulo, e o "Bailinho", no Rio.
Criada há um ano pela atriz Talita Castro, a domingueira "Gambiarra" começou atraindo a turma do teatro. Tanto que o diretor José Celso Martinez Correa foi DJ em uma das concorridíssimas noites, que passou a atrair ainda mais gente quando o ator Reynaldo Gianecchini virou freqüentador assíduo.
Já passaram pelas picapes da "Gambiarra", Camila Morgado, Lúcio Mauro Filho, Gero Camilo e Danton Mello. Na lista dos famosos que se esbaldaram na pista animada pelos colegas, estão Rodrigo Santoro, Susana Vieira, Priscila Fantin, Caco Ciocler e Alessandra Negrini.
No "Bailinho", projeto do DJ-ator Rodrigo Penna, graças a presença em massa de celebridades, alguns meros mortais vão só para se sentirem vips. "É divertido olhar na cabine do DJ e acenar para um ator da novela. É mais legal ainda quando tem um Thiago Lacerda ou um Paulo Vilhena fazendo dancinha do seu lado", empolga-se a estudante Mariana Guimarães de Assis, que não perde uma edição da festa carioca. "O chato é que às vezes enche de paparazzi. Na época das confusões da Luana Piovanni com o Dado Dolabella o que mais se via aqui era flash".
Para garantir o espírito despojado da noite, os organizadores da "Gambiarra" não permitem a entrada de fotógrafos. Tudo para que os famosos caiam na farra - tanto na pista de dança, quanto nas picapes - sem se preocupar com a ressaca das colunas de fofoca do dia seguinte.

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Vermelho!


Deborah Secco prepara mudança de visual
Atriz vai exibir novo look na minissérie “Decamerão”

Deborah Secco vai exibir um visual bem diferente daquele com que o público está acostumado a ver.
Na noite desta quinta-feira (23), Deborah esteve no palácio das Esmeraldas, em Goiânia, para participar do evento beneficente “Noite dos Corações de Ouro, em torno das jóias criadas para o maior concurso de design em ouro do mundo, Auditions, promovido pela mineradora sul-africana Anglo Gold Ashanti, onde conversou com QUEM.
“Vou usar um tom bem avermelhado e alongar os fios, já que se trata de uma minissérie de época”, contou ela, que também está reservada para a próxima novela de Gilberto Braga, ainda sem nome definido e com previsão de estreia para 2010.
“Ainda não tenho ideia de qual será meu personagem, mas o que vier do Gilberto está aceito, ele é ótimo”, afirmou a atriz.
Apesar da recomendação expressa de sua assessoria, que proibiu perguntas sobre a vida pessoal da atriz, ela comentou o assédio da imprensa em torno de sua vida.
“Os paparazzi não me incomodam nem um pouco, porque eu não moro na Zona Sul do Rio, que é uma área tomada por eles. Não gostaria de viver ali, prefiro ficar mais quietinha no meu canto”, finalizou.


Deborah Secco quase ruiva na TV

Vida de atriz é assim mesmo: corta o cabelo para viver uma personagem e, logo em seguida, alonga as madeixas para outro trabalho. Se o tom está castanho, clareia, se está loiro, escurece. Acostumada às transformações, Deborah Secco vai experimentar uma nova cor nos cabelos para a minissérie Decamerão, da Globo. "Meus cabelos vão ganhar um tom bem avermelhado e os fios ficarão ainda mais compridos", revelou a moça, que ainda está com o aplique da personagem Céu, da novela A Favorita.
Em 2007, ela radicalizou e adotou um visual com fios bem curtos.

Anglo Gold Ashanti


Deborah Secco e Danielle Winits desfilam joias em evento beneficente
Cauã Reymond, Priscila Fantin e Glória Maria apresentaram o evento

Um evento beneficente organizado em Goiânia, em favor do Hospital Araújo Jorge e da Organização das Voluntárias de Goiás pela Anglo Gold Ashanti, uma empresa produtora de ouro, reuniu famosos na cidade. Glória Maria, Priscila Fantin, Cauã Reymond, Deborah Secco, Danielle Winits, Cássio Reis, Natalia Guimarães apresentaram as joias, que foram leiloadas, e Eliza Joenck desfilou um vestido feito inteiramente de ouro, com 6kg do precioso metal. A dupla Chitãozinho & Xororó se apresentou para os convidados.


Evento Beneficente Anglo Gold Ashanti, em Goiânia

Uma noite glamourosa agitou o Palácio das Esmeraldas, sede do Governo estadual de Goiás, na quinta-feira (23). Comandada Glória Maria, a tradicional Noite dos Corações de Ouro, que reverteu parte da renda obtida para a ampliação e modernização do Setor de Transplante de Medula Óssea (STMO) do Hospital Araújo Jorge (HAJ), reuniu muitas celebridades. Priscila Fantin, que exibiu um vestido confeccionado com seis quilos de ouro, anunciou o maior doador da noite ao lado de Cauã Reymond. Na passarela, Deborah Secco, Nathalia Guimarães e Danielle Winits encantaram a plateia.


Rosa

O Palácio das Emeraldas, em Goiânia, Goiás, foi palco do desfile beneficente Anglo Gold Ashanti. E muitas celebridades passaram por lá para conferir e participar. Deborah Secco e Danielle Winits marcaram presença, e capricharam no carão de modelo.


Danielle Winits e o marido em noite dourada

Um time de famosos atraiu todos os holofotes para o Palácio das Esmeraldas, em Goiânia. Cauã Reymond, Deborah Secco, Priscila Fantin, Danielle Winits, Cássio Reis, Nathália Guimarães, entre outros vips, marcaram presença na Noite dos Corações de Ouro, evento beneficente realizado em torno das joias criadas para o maior concurso de design de peças em ouro do mundo, o Auditions, promovido pela mineradora sul-africana Anglo Gold Ashanti.
Glória Maria comandou a apresentação, enquanto Cauã e Priscila fizeram o leilão beneficente.
Vale destacar que Priscila Fantin, embaixadora da última edição do concurso, esbanjou glamour, exibindo um vestido feito com seis quilos de ouro. Uau!
Para deixar a noite ainda mais especial, a dupla Chitãozinho & Xororó, apresentou um pocket show.


Celebridades unidas na Noite dos Corações de Ouro
A renda do evento vai para a Associação de Combate ao Câncer de Goiás

Celebridades como Cauã Reymond, Cássio Reis, Danielle Winits e Deborah Secco reuniram-se nessa quinta-feira (23/4/2009) em um evento beneficente no Palácio das Esmeraldas, em Goiás. Trata-se de uma ação realizada em prol do Hospital Araújo Jorge e da Organização das Voluntárias de Goiás, apresentado pela atriz Priscila Fantin e por Glória Maria. A renda do evento vai para a Associação de Combate ao Câncer de Goiás. Além dos artistas, estava no local toda a sociedade e o empresariado de Goiânia.
Para aumentar ainda mais o glamour do evento, a dupla sertaneja Chitãozinho & Chororó fez um show na Noite dos Corações de Ouro.


Desfile beneficente de joias tem apoio de celebridades

Goiânia - Desfile de joias beneficente em prol do Hospital Araújo Jorge e da Organização das Voluntárias de Goiás contou com apoio de celebridades e empresários nesta quinta-feira no Palácio das Esmeraldas, sede do Governo estadual de Goiás, na cidade de Goiânia.Na passarela, algumas estrelas como Deborah Secco, o casal Danielle Winits e Cássio Reis, a ex-Miss Brasil Nathália Guimarães esbanjaram charme e simpatia. A apresentação do evento ficou por conta da jornalista Glória Maria. Priscila Fantin, embaixadora da última edição do concurso AuDitions, se apresentou com um vestido confeccionado com seis quilos de ouro, e também foi responsável pelo anúncio do maior doador da noite, ao lado do ator Thiago Lacerda. O evento ainda teve o show da dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó Um dos destaques da noite foi a joia “Coração de Ouro”, criada especialmente pelo renomado artista goiano Siron Franco e produzida pela Omega Dornier Class, que foi ofertada ao maior doador da noite. Até o dia 02 de maio, as jóias da coleção da AngloGold Ashanti poderão ser conferidas também pelo público em geral, em exposição gratuita que será realizada no Shopping Flamboyant. Parte da renda obtida com o evento ajudará na ampliação e modernização do Setor de Transplante de Medula Óssea (STMO) do Hospital Araújo Jorge (HAJ), da Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG), que ganhará equipamentos para a estruturação de uma unidade ambulatorial e outra laboratorial.

Decamerão 2009


Globo grava série na Serra em maio

Tietes de plantão, preparem-se! Uma equipe da Globo baixa na Serra no dia 3 de maio para gravar novas histórias de Decamerão — A Comédia do Sexo. As cenas serão gravadas novamente em Farroupilha e Garibaldi. O elenco é o mesmo do episódio exibido em janeiro como parte da programação de fim de ano da emissora: Deborah Secco, Lázaro Ramos, Mateus Nachtergaele, Leandra Leal, Daniel de Oliveira, Drica Moraes e Edmilson Barros mais Fernanda de Freitas, que viveu a Antonella na novela Negócio da China.
Inspirada no clássico do italiano Giovanni Boccaccio, Decamerão traz pitadas de amor e erotismo sob direção de Jorge Furtado e Guel Arraes. A série é uma co-produção da TV Globo e da Casa de Cinema de Porto Alegre.


Furtado reúne elenco de Decamerão

Neste feriado, o diretor Jorge Furtado reuniu o elenco do seriado Decamerão, que a Globo exibirá no segundo semestre, em um hotel do Rio de Janeiro. Deborah Secco, Leandra Leal, Drica Moraes, Daniel de Oliveira, Lázaro Ramos e Matheus Nachtergaele fizeram a leitura de episódios. O ambiente foi decorado com objetos que remetem ao universo da trama.
Inspirado no clássico do escritor italiano Giovanni Boccaccio, Decamerão deverá ter boas histórias, humor e poesia. O texto é de Jorge Furtado, Guel Arraes, Carlos Gerbase e Adriana Falcão.
Com direção é de Furtado e Arraes, a série terá como cenário as cidades de Farroupilha e Garibaldi, localizadas na Serra gaúcha.


quarta-feira, 22 de abril de 2009

11º Prêmio Contigo! de tv - Finalista


Galerawww, Tô muito feliz!!!!!!
Depois de uma grande campanha de votos que fizemos, colocamos a Deborah na etapa final do prêmio Contigo! de tv.
Na categoria "Melhor atriz Coadjuvante", concorriam 40 atrizes e somente 6 passaram para a final, escolhidas por votos do público.
Agora somente uma será escolhida como vencedora por um júri de experts da tv, no dia 18 de maio no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Aí está mais uma vez a prova, que com nosso fã clube unido como é, CONSEGUIMOS TUDO, seja capa de Revistas (como a Maxim, Isto É Gente...), Prêmios (Finalista NESSE, a 3ª + sexy do mundo da revista Vip, 3ª Melhor atriz FestNatal, a 1ª + sexy do Brasil da revista Isto É Gente...) entre outros.
E não vamos parar por aí... em breve mais campanhas e novidades, que espero a participação de todos!

Quero agradecer de verdade muuuuiiiittttooooooo quem votou, seja uma única vez ou diariamente várias vezes, como eu fiz. VALEUUUU MESMO!

Para conferir todas finalistas, basta entrar no site da Contigo:
http://contigo.abril.com.br/premio/tv/finalistas-2009.shtml

Parabéns pra Deborah, e especialmente para cada fã que votou e fez com que a conquista deste título ficasse mais perto. Agora só nos resta aguardar e torcer =D
Garanto que a Dedé está megafeliz também, e gostaria de agradecer a cada um.

Bjãããããooooooo
Larah Vampira

Exposição “Mulheres de Verdade”


O Antes e depois de Deborah Secco, por Duda Carvalho


Mulheres de Verdade

Em comemoração ao Dia das Mães, o shopping carioca Fashion Mall realiza de 28 de abril a 10 de maio a Exposição “Mulheres de Verdade”. O evento trará trinta fotos de mulheres famosas e referência na vida pessoal e profissional de uma forma diferente: com e sem maquiagem.
Nomes como Angélica, Isabeli Fontana, Isabel Filardis, Ana Furtado, Carolina Ferraz, Fernanda Tavares, Fernanda Lima, Brenda Costa, Michelle Alves, Deborah Secco, Alinne Moraes, Michelle Alves, Juliana Paes, Lenny Niemeyer e Sheron Menezes vão revelar a beleza da mulher ao natural.
O objetivo da exposição será evidenciar os detalhes da beleza interior e exterior de cada uma delas. "Além dos retratos, cada participante escreverá um texto sobre si e haverá ainda um vídeo projetado com esses depoimentos”, explica Niva Vieira de Mello, gerente de marketing do Fashion Mall.
A exposição dará ainda origem ao livro “Mulheres de Verdade”. A renda integral obtida será revertida ao Instituto Flordelis de apoio ao Menor (IFAM). A ONG realiza trabalho de ressocialização de menores ligados ao tráfico de drogas nas favelas do Rio de Janeiro. A entidade não governamental surgiu quando Flordelis, em 1994, em apenas uma madrugada, abrigou 40 menores infratores em sua casa.
“Mulheres de Verdade” tem curadoria de Marco Antônio Ferraz - atual editor convidado da Revista Vanity Fair Italiana.


Carolina Ferraz e Deborah Secco de cara lavada. Elas podem

As atrizes Deborah Secco e Carolina Ferraz aparecerão sem maquiagem alguma, e, depois, com muito rímel, batom e blush, na exposição "Mulheres de verdade", que mostrará fotos de 30 mulheres lindíssimas no antes e depois: ou seja, de cara lavada, e, ao lado, com muita produção e glamour. Os registros, que serão exibidos em comemoração ao Dia das Mães, na Praça Central do Fashion Mall, a partir do próximo dia 28 de abril, foram feitos pelos principais fotógrafos do país, como Duda Carvalho, Felipe Gaspar, Ricardo Penna e Ian Costa.


Deborah Secco, Isabeli Fontana e famosas posam sem maquiagem
As fotos fazem parte de uma exposição em cartaz no Rio

Um time de famosas que inclui Deborah Secco, Carolina Ferraz, Isabeli Fontana e Fernanda Tavares toparam posar sem maquiagem alguma para a exposição "Mulheres de Verdade", que estreia na próxima terça-feira (28) no shopping Fashion Mall.
Além das fotos ao natural, as celebridades também posaram com visual glamouroso. A mostra, que fica em cartaz até 10 de maio, dará origem ao livro “Mulheres de Verdade”, cuja renda integral obtida será revertida ao Instituto Flordelis de apoio ao Menor (IFAM), que realiza trabalho de ressocialização de menores ligados ao tráfico de drogas nas favelas do Rio de Janeiro.


Lindas e Reais

Fernanda Lima é uma das estrelas retratadas para a exposição "Mulheres de Verdade", que começa amanhã em um shopping carioca para comemorar o Dia das Mães.
Personalidades da moda e da TV, como Carolina Ferraz e Deborah Secco, posaram em duas versões -ao natural e com maquiagem.
As imagens também serão publicadas em um livro e a mostra, depois do Rio de Janeiro, deve seguir para outras capitais do país, começando por São Paulo.