quarta-feira, 7 de outubro de 2009

3 décadas de Deborah!


Deborah Secco em contagem regressiva para os 30: 'Sempre quis ter essa idade'
Atriz posa de biquíni para revista

Ao contrário de muitas mulheres que se desesperam com a chegada dos 30 anos, Deborah Secco, que faz aniversário no dia 26 de novembro, admite que sempre quis ter essa idade. "É o melhor momento da mulher, a beleza se junta à maturidade”, diz a atriz, que posa de biquíni para a "Boa Forma" de outubro.
O segredo do corpo em forma Deborah não esconde: pilates, que pratica há um ano e meio. “É o exercício da minha vida.” Mas a atriz sabe que ser "balzaquiana" tem suas desvantagens. Daqui para frente, ela pretende cuidar melhor da alimentação, não só pela beleza, mas também pela saúde. “O metabolismo não vai ser o mesmo.”

Fonte: Ego

Quase nos 30, Deborah Secco vive "momento mulher"

Prestes a completar 30 anos, Deborah Secco está na contagem regressiva para entrar "no melhor momento da mulher". A atriz aparece no recheio da revista "Boa Forma", que chega às bancas na próxima sexta-feira (9).
Parece que a morena está mesmo empolgada com o trigésimo aniversário. Para ela, este é o período em que a "beleza se junta à maturidade".
Sobre saúde e boa forma, Deborah revelou sua paixão: o pilates. A prática parece unir o útil ao agradável. "É o exercício da minha vida", disse ela.

Fonte: Famosidade

Deborah Secco, perto dos 30 e feliz da vida
''É o melhor momento da mulher'', diz a atriz

Deborah Secco está empolgada com a chegada dos 30 anos, que completa no dia 26 de novembro. ''Acho que sempre quis ter essa idade. É o melhor momento da mulher - a beleza se junta à maturidade'', declarou em entrevista à BOA FORMA de outubro.
Ela torna-se uma balzaquiana com o corpo perfeito, graças ao pilates. ''É o exercício da minha vida'', comentou.

Fonte: Contigo

Deborah Secco diz que sempre quis chegar aos 30 anos

Deborah Secco está em uma ótima fase. A atriz, que vai completar 30 anos no dia 26 de novembro, se diz muito feliz com sua fase e admitiu que sempre quis chegar nessa idade.
"É o melhor momento da mulher, a beleza se junta à maturidade", contou Deborah que posou de biquíni para a edição de outubro da "Boa Forma".
A atriz ainda revelou os segredos para manter o corpo enxuto: ela pratica pilates há um ano e meio. "É o exercício da minha vida", disse.
Completadas as três décadas, Deborah pretende cuidar ainda mais de sua alimentação. "O metabolismo não vai ser o mesmo", finalizou.

Fonte: EBand

Deborah Secco está feliz em completar 30 anos

Rio - Diferente de muitas mulheres, que temem a chegada dos 30 anos, Deborah Secco está feliz com o aniversário em que completará 3 décadas de vida, no dia 26 de novembro. "Sempre quis ter essa idade. É o melhor momento da mulher, a beleza se junta à maturidade", diz a atriz em entrevista para a revista 'Boa Forma'.
Deborah Secco está se preparando para viver Bruna Surfistinha no cinema e estará na próxima novela de Gilberto Braga.

Fonte: O Dia

Maravilhosa
Deborah Secco: com tudo em cima aos 30 anos

Prestes a completar 30 anos, Deborah Secco mostra, na capa de outubro da Revista Boa Forma, que está com tudo em cima. Durante o ensaio, a atriz – que viverá Bruna Surfistinha no cinema e está reservada para a próxima novela de Gilberto Braga, na Globo – confessa que, para conquistar as curvas atuais, mudou os hábitos alimentares e passou a praticar o pilates.
“Pratico pilates há um ano e meio e digo sempre que é o exercício da minha vida. Agora que completarei 30 anos, sei que o metabolismo não vai ser o mesmo e, por isso, sigo uma alimentação equilibrada”, revela a atriz.

Fonte: O Fuxico

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário