quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Encorpada!


Deborah Secco engorda oito quilos para viver Bruna Surfistinha, diz jornal
Segundo “O Estado de S. Paulo”, atriz visitou bordéis para compor personagem

Deborah Secco deve engordar oito quilos para viver a garota de programa Bruna Surfistinha no cinema, segundo informou o jornal “O Estado de S. Paulo” desta quinta-feira (8).
Afastada da TV desde o fim da novela “A Favorita”, em janeiro deste ano, a atriz vem se dedicando às filmagens do longa-metragem. De acordo com a publicação, Deborah fez uma ronda em vários bordéis da região de Campinas, no interior de São Paulo, para conhecer mais a realidade das garotas de programa e, dessa forma, conseguir mais elementos para a composição da personagem.
Procurada por QUEM, a assessoria de imprensa de Deborah Secco confirma que as filmagens tiveram início na última semana, mas não revela detalhes sobre o visual da atriz.

Fonte: Quem

Deborah Secco deve engordar oito quilos para viver Bruna Surfistinha

Deborah Secco deve engordar oito quilos para viver a garota de programa Bruna Surfistinha no cinema, segundo informou o jornal “O Estado de S. Paulo” desta quinta-feira (8).
De acordo com a publicação, Deborah fez uma ronda em vários bordéis da região de Campinas, no interior de São Paulo, para conhecer mais a realidade das garotas de programa.

Fonte: Titinet


OBS por Larah Vampira: Pessoal, a Deborah NÃO está afastada da tv desde o fim da 'A Favorita' como informou a nota. Ela participou da minissérie 'Decamerão' que terminou dia 21 de Agosto, e agora está todo Domingo no quadro 'Domingo é dia de...' no Fantástico!
E quanto a engordar, ela engordou um pouquinho sim (como podemos conferir na imagem exclusiva das gravações do filme), mas creio que só uns 3 ou 4 quilos. Dizer 8 quilos, é exagero Demais!!! A não ser que ela continue engordando no decorrer das gravações do filme... mas até agora não foi tudo isso não!

Como diria a 'DARLENE SAMPAIO': Atenção, Realiza!!!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário