segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Gravações na Love Story

Deborah Secco é vista na Love Story
Atriz foi filmar o longa de Bruna Surfistinha

A atriz Deborah Secco foi vista hoje no tradicional reduto das prostitutas de São Paulo, a Love Story. O motivo: começaram as gravações do filme Bruna - O Veneno doEscorpião e lá é um dos cenários. A casa noturna ficou fechada para as filmagens que começaram às 18h de domingo.
Rodrigo Letier, produtor executivo do filme, falou com o R7 e contou alguns detalhes da gravação. Na cena de hoje, Deborah leva as amigas (interpretadas por Fabíola Nascimento, Guta Ruiz e Cris Lago) para conhecerem a famosa boate.
Deborah fez um laboratório de dois meses com as outras atrizes em casas como o Love Story para entrar no clima da personagem. Ela chegou até a ir vestida de prostituta em um dia de funcionamento normal da casa, como parte do laboratório.

Fonte:R7

Deborah Secco pronta para guerra

Está vendo a moça no fundo da foto? É Deborah Secco nos bastidores do filme “O doce veneno do escorpião”, que contará a história de Bruna Surfistinha. Ela e as colegas de elenco, rodaram cenas do longa neste fim de semana, na boate Love Story, em São Paulo.


Fonte: Retratos da Vida

OBS por Larah Vampira: Apesar de inédita a foto acima, eu creio que ela não é 'atual'. Ela deve ser do início ou meio dos ensaios para o filme.

1 Comentário:

Brenda Ligia disse...

Essa foto é do dia 17 de setembro de 2009.

Postar um comentário