sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Qual é o segredo? Dicas de Deborah Secco e outras famosas para manter-se bonita


As famosas revelam seus segredos

Qual o seu segredo de beleza?

1 - Deborah Secco, atriz
Filtro solar. Quando era mais nova, não dava importância para proteger a pele, mas fui convencida pela minha dermatologista. Passo protetor no rosto todo dia.Tenho sempre um na bolsa, caso necessite reaplicar”

2 - Flávia Alessandra, atriz
Pratico atividade física diariamente. Mantenho uma rotina de exercícios, conciliando musculação com corrida. Assim, deixo o corpo mais firme, sequinho e ganho disposição para cumprir todas as tarefas do meu dia.

3 - Juliana Silveira, atriz
Drenagem linfática. Faço toda semana para eliminar as toxinas, desinchar, controlar a celulite e relaxar. Mesmo quando a minha agenda está corrida demais, dou um jeitinho de ir para a massagem.

4 - Patrícia Pilar, atriz
Uso o bom senso. Para manter a forma, aposto em refeições balanceadas, mas sei abrir exceções. Se um dia tenho vontade de um prato mais calórico, como sem culpa e compenso depois.

5 - Juliana Alves, atriz
Estar com a cabeça boa. Claro que devemos recorrer a profissionais competentes para cuidar da pele, do cabelo e do corpo. Mas, se você não se sentir bem consigo mesma, não há creme que dê jeito.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário