terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Com Deborah Secco, Roger visita Magno Alves no Qatar


Amigos desde a época do Fluminense, jogadores costumam jantar juntos

Acompanhado da namorada Deborah Secco, o meia Roger visitou nesta segunda-feira o atacante Magno Alves em Doha, no Qatar. Amigos desde a época do Fluminense, os dois atuam no futebol do país: Roger é do Qatar SC, enquanto Magno joga pelo Umm Salal. Os dois costumam jantar juntos toda semana. Na foto, ao lado de Roger, Deborah e Magno, está o empresário Maurício Nassifi.


Enfim juntos! Gata global visita namorado em país distante

A seca acabou! Demorou, mas o meia Roger está ao lado da sensacional gata e atriz global, Deborah Secco. Ele resolveu encarar a dura e longa viagem para passar um tempo com o "amor" em Doha, no Qatar.
Além de ficarem em casa matando a saudade, os pombinhos aproveitaram e visitaram, nesta segunda-feira, o atacante, também brasileiro, Magno Alves, ex-Fluminense.
Ex-meia de Corinthians, Flamengo, Grêmio, entre outros clubes, Roger defende as cores do Qatar SC, enquanto Magno joga pelo Umm Salal.

1 Comentário:

Unknown disse...

EI DEBORAH, FAZ O ROGER VOLTAR PARA O FLUSÃO. ESTOU COM 30 ANOS, SOU TRICOLOR DE CORAÇÃO E TENHO DUAS FILHAS LINDAS(ÉVELLYN E GIULIA), TODOS TORCEMOS PARA O ROGER VOLTAR AO FLU, POIS LÁ E´O LUGAR DELE, ONDE ELE É IDOLO DE VERDADE.

ABRAÇOS E QUE DEUS ILUMINE SEMPRE O CAMINHO DE VOCÊS...
giu.bolsoni@gmail.com

Postar um comentário