domingo, 1 de fevereiro de 2009

Férias merecidas!


Au revoir

Deborah Secco passou hoje pelo Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. O destino? O Qatar, onde Roger Flores a espera. O jogador mora lá por conta de seu time, o Qatar S.C, do qual veste a camisa desde julho passado.
A moça, que está de férias, desmentiu recentemente que teria terminado o namoro com o jogador.


Deborah Secco embarca para o Qatar, rumo a Roger Flores
Depois de curtir o Festival de Verão de Salvador, atriz viajou neste domingo, 1º, para ver o namorado

Depois de curtir o Festival de Verão de Salvador, Deborah Secco embarcou neste domingo, 1º, rumo ao Qatar, no Oriente Médio, para passar uns dias com o namorado, Roger Flores, que joga em um time do país.
Se tudo correr como planejado, não terá nem Rio de Janeiro nem Salvador para a atriz no carnaval. Deborah pretende passar as festas no Qatar mesmo, com o namorado.


Love: Deborah Secco está no avião em direção ao Qatar

O amor é lindo!
Deborah Secco está no avião indo para o Qatar, onde encontrará o namorado, Roger Flores, que joga naquele país.
O detalhe fica por conta da duração da viagem entre Brasil e Qatar: mais de 20 horas. Isso mesmo, a atriz embarcou às 20h50 de domingo, dia 1º, e só vai chegar ao local às 17h30 desta segunda, dia 2, ambos no horário de Brasília.
Deborah deve ficar ao lado do namorado até o Carnaval. A única coisa que poderá trazê-la de volta as terras brasileiras antes dessa data é o fechamento de uma campanha publicitária prevista para o dia 25.

Trabalhos

Já está tudo certo para as gravações do especial global Decamerão para os meses de abril ou maio, com exibição apenas no segundo semestre.
Aliás, falando no final do ano, a atriz está negociando para produzir sua primeira peça de teatro.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário