sábado, 21 de fevereiro de 2009

Vamos denfeder a Deborah!


Olá amigos, que participam do site Oficial sobre a Deborah Secco!
Estou aqui mais uma vez, para pedir a ajuda de todos, para me ajudar a defender a Deby.

No site da Patrícia Kogut, ela postou dia 17/2, a notícia que a Deborah era mais uma vez a garota propaganda da Via Marte. Até aí tudo bem, ela não falou nada demais.
O problema esta sendo os comentários dos leitores maldosos, que ofendem gratuitamente a Deborah.
Eu já fui lá, e deixei minha "defesa", quem puder ajude tb!

CLIKE AKI

Para deixar sua opinião a favor da Deborah, clike no link acima e depois clike em "LER COMENTÁRIOS" localizado no fim da notícia do lado direito da tela.

Muito obrigada pela colaboração, e pela atenção!
Bjos da Vampira

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário