quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Larah - Cobertura da Festa: 50 + Sexys 2008 Isto É Gente


Olá pessoal!

Como todos nós já sabemos a Deborah ganhou em 1º lugar a eleição da Revista Isto É Gente, como a + sexy de 2008.
A Festa aconteceu ontem, em SP, e eu com toda certeza e carinho, fui prestigia-lá.
Vou postar aqui as entrevistas que ela deu em vídeo e áudio.

A Revista dessa semana, vai sair com 2 capas, numa a Deborah e na Outra o Cauã Reymond.
O ensaio da Deborah ficou perfeito, lindo d+++! (Na entrevista de Áudio e coloquei uma imagem da capa e uma foto do ensaio). Já na entrevista da revista ela falou de vários assuntos, como a pinta ao lado de sua boca, lembrou de momentos da infância, falou do seu namoro com o Roger e declarou: "Nunca me achei Sexy. Ainda sou uma menina desajeitada que não sabe lidar com um corpo de mulher".

Ahhh, a Déde me avisou que já respondeu as perguntas que os fãs mandaram, e que assim que tiver um tempinho, vai me enviar as repostas para publicar =D

Ela falou também, que sempre visita o Blog e mais uma vez, agradeceu todo carinho e participação das pessoas na Comunidade Oficial do Orkut e aqui no Blog.

Entrevista, Vídeo 1

Entrevista, Vídeo 2

Entrevista, Áudio

Dé, conte comigo ETERNAMENTE!!!
Beijão, Larah Vampira

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário