terça-feira, 9 de setembro de 2008

Deborah Secco defende Céu: “Ela não é Vilã”


A atriz compra briga de sua personagem, Maria do Céu.

Quem passa por Deborah Secco não pode falar mal de Céu que vai ouvir poucas e boas da atriz. Apesar de fazer muita maldade em A Favorita, Déborah defende sua personagem com unhas e dentes.Com apenas 28 anos de idade, Deborah já tem uma bagagem carregada na carreira de atriz. Seu primeiro trabalho na TV foi aos oito aninhos e de lá pra cá ela não parou de trabalhar. Mas Céu tem um significado muito importante nessa trajetória.Deborah está se realizando profissionalmente com o papel e considera que Céu mostra o amadurecimento de sua carreira. “Estou amando, está sendo um presente. A Céu tem um colorido, um brilho diferente. E é ótimo um personagem diferenciado, acho que a gente não pode repetir. Já fiz várias coisas que foram sucesso e deram certo, mas repetir a mesma fórmula seria fácil. Eu gosto de optar pelo caminho mais difícil, que é fazer algo que eu nunca fiz, e tentar fazer com que isso dê mais certo ainda, e a Céu é um retrato disso.”Empolgada com o trabalho, a atriz diz que conta as horas para receber os novos capítulos e descobrir as novidades de sua personagem. “Eu morro de felicidade. Para uma atriz, ter uma personagem com tantos afluentes é muito bom. A Céu é um rio cheio de afluentes, porque pode ir para qualquer lado, drama, comédia, loucura. Acho essa personagem muito rica. Eu pego os capítulos sedenta para ver o que vem por aí.”Deborah admite que Céu não é flor que se cheire, mas também não a condena totalmente.“Eu quero dizer uma coisa: Ela não é vilã. Sou defensora da minha personagem. Ela é querida, traz alegria, risada. Eu sempre digo que ela é sua auto-vilã, pois ela sempre sai perdendo, todas essas atitudes que a Céu tem prejudicam principalmente a ela mesma.”Para fechar a entrevista, a atriz faz questão de agradecer a duas pessoas fundamentais para o sucesso de Céu na telinha. “Estou muito feliz, todos os dias agradeço enormemente ao João Emanuel Carneiro e o Ricardo Waddington, pois a Céu é uma personagem que qualquer atriz gostaria de fazer.”



Fonte: Site A Favorita

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário