terça-feira, 30 de junho de 2009

Prova dos Nove

Quem será que vence esta disputa?

Deborah Secco e Roger Flores, Fernanda Paes Leme e Thiago Martins participaram do quadro ‘Prova dos Nove’, uma brincadeira para testar que casal se conhece mais. Deborah e Roger quebraram o silêncio e falaram sobre como está à vida depois do casamento: “Quero muito ter um filho! Gostaria que ele fosse ariano”, conta Deborah que também revelou sua adoração por filmes: “O Roger sempre reclama porque choro de soluçar toda vez que vamos ao cinema ver filmes de romance”.
Para Fernanda, o que mais a irrita em Thiago é o futebol, o ator faz questão de jogar com os amigos todos os dias da semana. “Não sei qual será o resultado deste jogo, mas independente disso, eu e a Fernanda temos uma ótima química”, encerrou Thiago.
Ficou curioso para saber mais? Então não perca as próximas edições do TV Xuxa.

Fonte: Xuxa.com

Roger Flores diz que Deborah Secco dorme demais
Jogador de futebol fez revelação durante gravação do “TV Xuxa”

Deborah Secco e Roger Flores disputarão com Fernanda Paes Leme e Thiago Martins o quadro “Prova dos Nove” do “TV Xuxa”, que vai ao ar neste sábado (4).
Apesar de pouco tempo de casado, Roger também provou que conhece bem Deborah quando Xuxa perguntou sobre o que Deborah mais gosta de fazer: “Essa criança dorme muito, nunca vi”, disse.
Entre risos, Deborah explicou: “Eu acordo, tomo café e dou uma dormidinha. Almoço, dou uma dormidinha. Janto, vejo um filme e durmo de novo”. Roger também acertou a comida mais calórica que ela não resiste: brigadeiro.
Durante a gravação do quadro, Fernanda Paes Leme acertou, entre outras questões, o maior medo de Thiago Martins: “Ele morre de medo de altura”.

Fonte: Revista Quem

Deborah e Roger, no Tv Xuxa deste Sábado!


Oie Galera!
Vai ao ar neste próximo Sábado dia 4/7/2009, a participação dos casais Deborah Secco e Roger Flores X Fernanda Paes Leme e Thiago Martins no Tv Xuxa. Eles irão participar do quadro “Prova dos Nove”, no qual cada um deve acertar o maior número de questões sobre seu parceiro e mostrar qual dos casais se conhecem mais...
O quadro foi gravado na última Quinta, 25/06 no Rio de Janeiro.

O Tv Xuxa começa as 10:05 da manhã na Rede Globo.
Então não percam e torçam pelo casal Deborah e Roger.
Bjos da Vampira!

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Mesmo após casamento, Deborah Secco continua se recusando a falar de Roger


Com amiga, a atriz circulou por um shopping carioca nesta segunda, 29

Tanto Roger quanto Deborah Secco aproveitaram a tarde desta segunda-feira, 29, para passear com os amigos. Enquanto o jogador almoçava em um restaurante no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, a atriz circulou por um shopping da Barra da Tijuca.
Acompanhada por uma amiga, Deborah foi a uma agência bancária e comprou produtos em uma farmácia de manipulação. Em um papo rápido com o EGO, ela mostrou muita simpatia, mas se recusou a falar sobre seu casamento com Roger.
"Só falo sobre vida profissional", explicou a atriz, que no dia 31 de julho estará novamente na TV com a minissérie "Decamerão" e está reservada para a nova trama de Gilberto Braga. "A novela estreia ano que vem, mas não posso dar detalhes do personagem ainda".

Fonte: Ego

OBS por Larah Vampira: A amiga citada na matéria acima é também a madrinha da Deborah, a Neide.

domingo, 28 de junho de 2009

Filha de Roger dança balé e Deborah Secco acompanha a apresentação

O casal acordou cedo no domingo para o evento

Deborah Secco e Roger Flores acordaram cedo neste domingo, 28, para uma apresentação de balé da filha do jogador, em um teatro da Zona Sul carioca. Bastante atenciosa com a pequena a enteada, Deborah acompanhou toda a apresentação com os olhos bem atentos.

Fonte: Ego

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Protagonistas !?!


Nova Novela

Gilberto Braga e Dennis Carvalho convidaram Ana Paula Arósio para ser a protagonista de uma novela da Globo prevista para novembro de 2010. Selton Mello e Wagner Moura também estão cotados para a nova trama. O autor não fala sobre elenco e diz apenas que "já fizemos alguns tratos verbais para segurar atores".

Fonte: Mônica Bergamo - Folha de SP

Ana Paula Arósio poderá ser protagonista de novela

O autor Gilberto Braga e o diretor de televisão Dennis Carvalho convidaram Ana Paula Arósio para ser a protagonista de uma novela da Globo, prevista para estrear em novembro de 2010.
Conforme a colunista Mônica Bergamo, Selton Mello e Wagner Moura também estão cotados para a nova trama. O autor não revelou mais nada sobre o elenco. Disse apenas que já fez “tratos verbais” para “segurar atores".
O folhetim, que deve substituir Viver a Vida, de Manoel Carlos, ainda não tem nome nem data marcada para estrear. Anteriormente, foi divulgado que o autor estaria escrevendo o papel principal para Deborah Secco.

Fonte: Blog Noveleiros

Deborah Secco e Roger trocam chamegos em almoço com família


O casal estava em Ipanema nesta sexta-feira, 26

Deborah Secco e Roger estão curtindo a vida de casados. Nesta sexta-feira, 26, eles trocaram chamegos durante almoço em família em Ipanema. A filha do jogador, Lara, acompanhou o casal, que pareceu estar se divertindo. Fofos!

Fonte: Ego

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Prova dos Nove

Deborah Secco, Roger Flores e a filha gravam o TV Xuxa

Os recém-casados Deborah Secco e Roger Flores gravaram nesta quinta-feira (25) o quadro Prova dos Nove, para o TV Xuxa, da Globo. O jogador ainda levou a filha Lara para conhecer os bastidores do programa.

Mesmo gostando de manter sua privacidade, o casal disse que não poderia recusar o convite feito diretamente pela rainha dos baixinhos que, segundo Deborah, teve uma participação muito importante na união deles.

“Depois da primeira vez que sai com ele, ela fez questão de me encontrar no dia seguinte para saber como foi, e a gente se aproximou muito, pois ela sempre foi muito amiga do Roger. (...) Para participar do programa, acho que não poderia vir só eu ou só ele, tinha que ser os dois, o casal, nós devemos isso a ela”, contou a atriz.

E, com certeza, foi a primeira vez que Deborah e Roger falaram ao público como está sendo a vida a dois. Afinal, o quadro consiste em um desafio para saber se um conhece o outro de verdade.

“Estamos um pouco nervosos, não queremos errar, claro!”, disse Deborah.

Fonte:Ofuxico

Deborah Secco e Roger Flores contam segredos no "TV Xuxa".

O mais novo casal oficializado pelos laços do matrimônio, Deborah Secco e Roger Flores, participa do quadro Prova dos Nove no TV Xuxa. Os dois terão de responder muitas curiosidades sobre cada um. O quadro da atração global tem o objetivo de mostar qual das duplas se conhece mais. A disputa será com o casal formado por Fernanda Paes Leme e Thiago Martins.

Em meio a risadas e brincadeiras, muitos segredos serão revelados. Apesar de pouco tempo de casado, Roger vai provar que conhece bem a sua mulher. Quando questionado sobre o que ela mais gosta de fazer e comer, ele responde prontamente: dormir e brigadeiro. "Essa criança dorme muito, nunca vi", disse, brincando. "Eu acordo, tomo café e dou uma dormidinha. Almoço, dou uma dormidinha. Janto, vejo um filme e durmo de novo", explica Deborah.

Fernanda também conta o segredo do namoro: "Não sei mesmo como esse jogo vai terminar, mas quero deixar claro que entre mim e o Thiago há muita química". O maior medo de Thiago também virá à tona. "Ele morre de medo de altura", revela a atriz.

Deborah Secco e Roger comemoram aniversário da irmã do jogador

A mãe da atriz também estava presente

Deborah Secco e Roger: diversão no jantar em família

Deborah Secco e Roger aproveitaram a noite desta quinta-feira, 25, para jantar em família. O casal saiu para comemorar o aniversário da irmã do jogador em uma churrascaria na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A mãe da atriz (de jaqueta branca) estava presente e o amigo David Brazil também se juntou ao casal. Todos pareciam estar se divertindo.

Deborah Secco malha em dia nublado no Rio de Janeiro

Atriz foi fotografada ao deixar academia na Barra da Tijuca
Enquanto seu marido, Roger Flores, escolheu as areias da praia para se exercitar jogando vôlei, Deborah Secco optou pela malhação indoor. A atriz foi fotografada nesta quinta, 25, quando deixava sua academia, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro

Toda de preto, Deborah Secco é fotografada no Rio


Atriz usava camiseta, shortinho e sandália da mesma cor

Deborah Secco foi fotografada nesta quarta-feira, 24, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A atriz optou por um look preto. Camiseta, shorts e sandália: tudo da mesma cor.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Deborah Secco e Roger visitam amiga no Rio


Casal foi clicado na tarde desta quarta-feira, 24

Deborah Secco conversa com amiga no bairro do Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro
Depois, sai toda sorridente com o marido, Roger

Os recém-casados Deborah Secco e Roger foram clicados na tarde desta quarta-feira, 24, enquanto visitavam uma amiga no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro.

Fonte:EGO

Passeio
Deborah Secco e Roger visitam amigos, no Rio

Se nos primeiros dias após retornarem da lua-de-mel, Roger e Deborah Secco estavam circulando separados pelo Rio, o casal agora mostra que está mais unido do que nunca. Os dois passaram a tarde desta quarta-feira (24) na casa de um amigo, num condomínio da Barra da Tijuca, na zona oeste da Cidade Maravilhosa. Deborah tentou se esquivar, ao perceber a presença do fotógrafo, mas já era tarde… O casal seguiu para casa, juntinho.

Fonte: O Fuxico

terça-feira, 23 de junho de 2009

Café da manhã em família!


Deborah Secco e Roger são clicados pela primeira vez após casamento
Cavalheiro, o jogador abriu a porta do carro para a atriz

Deborah Secco e Roger foram clicados juntos pela primeira vez após o casamento. O casal, que oficializou a união no dia 6 deste mês em um castelo em Itaipava, Região Serrana do Rio, se encontrou em uma padaria na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, mas não trocou carinhos. Cavalheiro, o jogador abriu a porta do carro para a mulher ir embora. Na segunda-feira, 22, Roger foi clicado sem aliança e Deborah, sorridente, conversando com amigas na saída da academia.

Fonte: Ego

Programa Família
Deborah Secco encontra o maridão Roger na padaria

Os paparazzi cariocas clicaram os recém-casados Roger Flores e Deborah Secco juntos. O casal – que trocou alianças no início do mês, em um castelo medieval, em Itaipaiva, no Rio – encontrou-se em uma padaria na Barra da Tijuca, na tarde de terça-feira (23). E ao notar a presença dos fotógrafos, Roger abriu a porta do carro para a mulher, que deixou o local sozinha.

Fonte: O Fuxico

Recém-casados: Deborah e Roger juntos na padaria

Deborah Secco e Roger Flores trocaram alianças no último dia 6 e partiram para uma lua-de-mel em Paris. Desde que voltaram ao Rio de Janeiro, os dois já foram flagrados algumas vezes, mas sempre separados...
Na tarde desta terça-feira, no entando, os pombinhos apareceram juntos para os paparazzi. O clique foi feito na porta de uma padaria na Barra da Tijuca.
Os dois conversaram na frente do estabelecimento e, gentilmente, o jogador acompanhou a esposa até o carro e lhe abriu a porta antes de cada um seguir para seus compromissos separadamente.

Fonte: Estrelando

Deborah Secco e Roger tomam café da manhã em padaria

Deborah Secco e Roger Flores preferiram sair de casa e fazer o café da manhã em uma padaria nesta terça-feira (23). O casal foi a um estabelecimento na Barra da Tijuca, no Rio.
O casal estava vestido despojadamente e foi embora separado: Deborah seguiu no carro e Roger seguiu seu caminho a pé.
Roger está de férias no Brasil. Ele joga pelo Qatar F.C. Deborah Secco está longe da TV desde sua participação em A Favorita.

Fonte: Terra

Deborah Secco e Roger se encontram em padaria

Recém-casados, os pombinhos Deborah Secco e Roger foram flagrados juntos em uma padaria no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (23).
Os dois foram fotografados conversando na saída do local. Na sequência de fotos, Roger aparece abrindo a porta do carro de Deborah, que entra e vai embora. O jogador continuou seu caminho pelas calçadas da Barra da Tijuca.
Na segunda (22), o casal passou o dia separado. Deborah foi para academia de manhã, onde passou o dia se exercitando, enquanto Roger preferiu fazer uma caminhada no Leblon, com direito a banho de mangueira e uma conversa animada com Joana Balaguer, que encontrou no caminho.

Fonte: Famosidades

Deborah Secco e Roger Flores se encontram em padaria, no Rio

Pela primeira vez depois de casados, Deborah Secco e Roger Flores aparacem juntos em público. No início da tarde desta terça-feira, 23, a atriz e o jogador se encontraram em uma padaria da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Muito cavalheiro, Roger levou a amada até o carro, abriu a porta para ela, que seguiu sozinha. Em seguida, o jogador partiu para outro lado.
Embora tenham oficializado a união no último dia 6, o uso de aliança parece não ser um costume para o jogador, como pode ser notado nas imagens. A falta do anel já havia sido percebida durante uma partida de vôlei de praia, no fim de semana.

Fonte: Te Contei

Deborah Secco e Roger Flores são vistos juntos no Rio de Janeiro
Recém-casados, eles se encontraram em uma padaria na Barra da Tijuca

Deborah Secco e Roger Flores foram clicados na tarde desta terça-feira (23) passeando pelo bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Esta foi a primeira aparição pública dos dois juntos depois do casamento. Eles foram fotografados se encontrando em uma padaria.
Depois de conversar com o marido, a atriz entrou em seu carro e foi embora sozinha. Já Roger saiu caminhando pelo bairro.
No dia 6 de junho, Deborah e Roger se casaram em um castelo, em estilo medieval, localizado em Barão de Itaipava, região serrana do Rio.
Na segunda-feira (22), eles foram vistos curtindo a capital fluminense separadamente. Roger foi flagrado sem aliança jogando volêi e curtindo a praia do Leblon. Já a atriz foi vista, com aliança, deixando a academia.

Fonte: Quem

Finalmente, Deborah Secco e Roger juntos na Barra
Depois da lua de mel na Europa os dois aparecem juntos na Barra da Tijuca

Depois de um casamento secreto em um castelo na região de Itapipava no Rio de Janeiro, Deborah Secco e Roger Flores chegaram da viagem de lua-de-mel à Europa no domingo (21/6/2009). No mesmo dia, começaram a ser fotografados em lugares diferentes. Roger Flores foi à praia do Leblon no domingo (21) e na segunda-feira (22). Sua esposa, Deborah Secco, preferiu tirar o dia da chegada para descansar e foi fotografada apenas no dia seguinte, em frente à academia.
Hoje (21), os pombinhos foram fotografados juntos pela primeira vez após o casamento na saída de uma padaria na Barra da Tijuca. Romântico, o maridão abriu a porta do carro para que Deborah entrasse e saiu a pé.

Fonte: Contigo

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Volta a rotina!


Enquanto Roger curte praia sem aliança, Deborah Secco vai à academia com a sua
A atriz fez um lanchinho com amigas

A atriz Deborah Secco não acompanhou o marido, o jogador Roger Flores, nesta segunda-feira, 22. Enquanto ele foi à praia jogar futevôlei, ela foi malhar em uma academia na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ao contrário de Roger, que não usava aliança, Deborah Secco estava com a sua na mão esquerda. Em seguida, ela fez um pit stop em uma lanchonete e bateu papo com uma amiga.

Fonte: Ego

Recém-Casados
Deborah Secco e Roger Flores voltam à rotina, após lua-de-mel

A atriz casou no dia 6 de junho último, estava em lua de mel, mas já está de volta. Após a viagem à Europa, Deborah Secco retomou a sua rotina no Rio de Janeiro. Entre as suas obrigações do dia-a-dia está a malhação. A atriz foi vista, na manhã desta segunda-feira (22), deixando a academia onde malha, na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade. Já o maridão da bela, o jogador Roger Flores, estava no mesmo momento curtindo a praia do Leblon.

Fonte: O Fuxico


De volta ao Rio de Janeiro, Deborah Secco vai à academia

Enquanto o maridinho Roger Flores curtia a praia do Leblon, Deborah Secco aproveitou a segunda-feira, 22, para ir à academia, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Sorridente, a atriz estava toda vestida de preto e usava sandálias de dedo.

Fonte: Ti Contei

Deborah Secco é clicada saindo de academia
Atriz foi fotografada nesta segunda-feira (22), no Rio de Janeiro

Deborah Secco foi clicada quando deixava uma academia no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (22). Para a ocasião, a atriz usava regata e bermuda pretas e um chinelo de dedo. Simpática, ela conversou com duas mulheres que a abordaram em uma lanchonete próxima ao local.
Mais cedo, o marido de Deborah, Roger Flores, foi fotografado se refrescando com uma mangueira, na praia do Leblon. O casal oficializou a relação no início do mês. O casamento foi realizado em uma cerimônia para amigos e parentes em um castelo, na Região Serrana do Rio de Janeiro.

Fonte: Quem

domingo, 21 de junho de 2009

E Deby, cadê??


Recém-casado, Roger Flores joga vôlei na praia
Jogador voltou da lua-de-mel com Deborah Secco

Roger Flores voltou de lua-de-mel e também à sua rotina de exercícios. Na manhã de hoje, o jogador de futebol praticou vôlei com amigos na praia do Leblon.
Ele se casou com a atriz Deborah Secco no último dia 6, em um castelo de Itaipava, na região serrana do Rio.

Fonte: Contigo

Roger Flores volta de lua-de-mel e joga vôlei na praia
Recém-casado com a atriz Deborah Secco, jogador de futebol passa o dia no Leblon

Roger Flores foi flagrado na manhã de domingo (21), jogando vôlei na praia do Leblon, no Rio de Janeiro. O jogador de futebol voltou recentemente de viagem de lua-de-mel com a atriz Deborah Secco, com quem se casou no dia 6.
Deborah e Roger namoravam desde 2007 e trocaram alianças em uma cerimônia quase secreta em um castelo em Itaipava (RJ).

Fonte: Quem

Sem aliança, Roger Flores vai a praia
Roger Flores foi à praia do do Leblon, no Rio de Janeiro, neste domingo (21). O jogador, que se casou no último dia 6 com a atriz Deborah Secco, estava sem aliança.
Roger jogou futevôlei e entrou no mar para se refrescar.

Fonte: Terra

Roger Flores joga vôlei nas areias do Leblon

Roger Flores aproveitou o primeiro dia de inverno de um modo bem carioca, na praia. O jogador de futebol, recém casado com a atriz Deborah Secco, jogou vôlei na manhã deste domingo, 21, nas areias do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.
Atualmente, o atleta está de férias na capital fluminense e se prepara para defender o Qatar S.C. em mais uma temporada.

Fonte: Te Contei

Recém-casado, Roger Flores joga vôlei nas areias do Leblon
Jogador de futebol curtiu manhã de sol ao lado de amigos no Rio

Casado há duas semanas com a atriz Deborah Secco, o jogador de futebol Roger Flores curtiu a manhã de sol deste domingo, 21, ao lado de amigos. O atleta foi fotografado enquanto jogava vôlei na praia do Leblon, na Zona Sul do Rio.

Fonte: Ego

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Simulação dos filhos da Deby com o Roger


Ano passado eu postei uma simulação fotografica de como seriam os filhos da Deby com Roger. Quem faz essas fotos, é um programa de computador que utiliza fotos dos possíveis pais como base.
Com os rumores da gravidez, fiz novamente essa simulação.
Confiram... eu achei alguns parecidos =D

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Decamerão


Comédia dell'arte inspira série

"Jorge! Jorge! Tem um "então" a mais aí no texto!", avisa um dos assistentes de Jorge Furtado no set de "Decamerão". "Corta! Vamos fazer de novo!", diz o diretor aos atores Edmílson Barros e Lázaro Ramos, na última segunda, em Garibaldi (RS).
Na série com texto em verso, nenhuma palavra pode ser acrescentada ou suprimida das falas, sob risco de se perder a rima e o ritmo da poesia. "É um texto bem cartesiano. Você precisa dizer cada preposição, cada artigo", explica Drica Moraes, 39, no elenco de sete pessoas de "Decamerão".
São apenas sete os atores, explica Furtado, porque a inspiração vem da comédia dell'arte, forma de teatro popular italiano com personagens recorrentes. São eles: o burguês avarento, interpretado por Matheus Nachtergaele; uma mulher devassa (Deborah Secco); o amante (Lázaro Ramos); um casal de namorados (Daniel Oliveira e Leandra Leal) e um casal de criados (Drica Moraes e Edmílson Barros). "Eles têm como motivação as questões básicas da humanidade: sobrevivência, reprodução e status", afirma o diretor, que se diz um "compulsivo" por Shakespeare, comédia dell'arte e outras comédias -seu cineasta preferido, por exemplo, é Billy Wilder, de "Quanto Mais Quente Melhor" (1959).
O tom de humor e farsa permeia "Decamerão". "De naturalista, já basta a vida", diz Drica Moraes. Sentada sob o sol da locação, onde a temperatura não passou de 15C, a atriz lamenta o fim das novelas de realismo fantástico.
Deborah Secco, 29, que estreou na TV aos 15 anos, concorda. "Não se vê mais algo como "Tieta" ou "Roque Santeiro". E a televisão não tem tempo de produzir produtos como essa série", avalia Deborah, que, inclusive, pediu autorização da Globo para ficar afastada de novelas em 2009. Só assim, poderia ser protagonista de "Decamerão". (AF)

Fonte: Jornal Folha de SP

Furtado roda poesia em película
Diretor filma nova microssérie da Globo sob as cores de outono da Serra Gaúcha

- O lugar é "nenhum", apesar de a Serra Gaúcha, dourada de outono, estar no enquadramento do diretor Jorge Furtado. A época é "um passado distante", apesar de os contos de Giovanni Boccaccio, que inspiraram a parceria entre a Casa de Cinema de Porto Alegre e a TV Globo em Decamerão, datarem do século 14.
Prevista para o início do segundo semestre, a série de quatro episódios foi testada como um especial de fim de ano na Globo. Com todos os diálogos em verso, o piloto alcançou audiência surpreendente: 29 pontos. "É uma experiência bem radical. No piloto, os versos começam a partir do segundo minuto. Deu tão certo, que resolvemos radicalizar ainda mais e, agora, os episódios são todos em verso mesmo", diz Furtado.
Humor, erotismo e artimanhas temperam as histórias envolvendo sete personagens - propositalmente - arquetípicos. Primeiro, há um triângulo amoroso entre um marido ciumento (Tofano/Matheus Nachtergaele), a mulher que o trai (Mona/Deborah Secco) e um falso padre (Maseto/Lázaro Ramos). No motor dos conflitos, há o casal de criados, Tessa (Drica Moraes) e Calandrino (Edmilson Barros). E, para completar, um casal romântico, Isabel (Leandra Leal) e Filipinho (Daniel de Oliveira). "Não é o tipo de texto que eu esteja habituado a fazer. Mas é uma oportunidade rara de fazer algo tão diferente. A TV carece disso!", observa Lázaro.

Fonte: Estado de S.Paulo

Entrevista - Deborah Secco

Em entrevista por e-mail ao Tela Plana, a atriz, que durante todo o mês de maio permaneceu em Bento Gonçalves para as gravações da série Decamerão — A Comédia do Sexo
Em respostas curtas, escreveu apenas sobre sua participação na série dirigida por Jorge Furtado, da Casa de Cinema de Porto Alegre, como você confere a seguir:

Tela Plana: Como é ser dirigida por Jorge Furtado?
Deborah Secco: Adoro o Jorge. Trabalhar com ele é um prazer e uma honra. Ele é muito inteligente, sabe bem o que quer.

Tela Plana: A Monna, sua personagem, tem, ao mesmo tempo, traços de ingenuidade e esperteza. Como é dar vida a ela?
Deborah: A minissérie tem uma coisa da commedia dell'arte, está sendo muito gostoso dar vida a um personagem dentro desse universo.

Tela Plana: Como é trabalhar neste projeto inovador, que apresenta uma nova forma de dramaturgia, com diálogos em versos e inspiração nos contos de Giovanni Boccaccio?
Deborah: Tudo que é novo é instigante para um ator. Atuar em versos está sendo incrível.

Tela Plana: O Jorge Furtado disse que a escolheu por você ser "uma raridade: é bonita, boa atriz e faz comédia". Atores bonitos sofrem preconceito pelo fato de serem considerados apenas "rostos bonitos"?
Deborah: Acho que não, não vejo a beleza como algo importante, é indiferente. Construí minha carreira em cima de muito trabalho, muito estudo.

Tela Plana: Qual a sensação de voltar ao Sul para gravar?
Deborah: Adoro esse friozinho. Tomara que tenham muitos trabalhos por aqui.

Fonte: Tela Plana

domingo, 14 de junho de 2009

Vídeo do Fantástico - Cabeleireiro internacional dá dicas para o corte perfeito


Um dos cabeleireiros mais famosos do mundo aceita o convite do Fantástico e revela agora os truques para você conseguir aquele visual caprichado das grandes estrelas.


Parabéns para todos nós, hoje 1 ano do Blog!


Olá galera!
Hoje mais do que nunca temos motivos para comemorar... há exatamente 1 ano atrás entrava no ar o Primeiro Blog mais completo sobre a Deborah, que não parou de crescer a cada dia e continua crescendo mais e mais.
Parabéns para o Site, para Nós, e para nossa querida Deborah Secco. E Brigadãããão a cada um de Vocês por fazerem parte desta conquista!!!

"A possibilidade de realizarmos um sonho é o que torna nossa vida interessante"

sábado, 13 de junho de 2009

Deborah amanhã no Fantástico!


Cabeleireiros de famosas ensinam como fazer o look de celebridades

Gravidez? Parece que ainda não...


Assessoria de Deborah Secco nega gravidez
Rumor foi levantado pelo jornal carioca 'Extra' neste sábado, 13

A assessoria de Deborah Secco nega que a atriz esteja grávida do marido Roger Flores. A informação foi levantada pelo jornal “Extra” deste sábado, 13.
“Já inventaram várias coisas, mas eu posso garantir que isso não existe", disse a assessora de Deborah ao EGO.
Deborah e Roger se casaram no último dia 6, em um castelo de Itaipava, Região Serrana do Rio de Janeiro.

Fonte: Ego

Nada de Cegonha
Suposta gravidez de Deborah Secco é desmentida

Desde o casamento, há duas semanas, quando Deborah Secco e o jogador Roger Flores trocaram alianças, parte da imprensa vem especulando uma possível gravidez da atriz.
O motivo alegado é que Deborah teria decidido casar de uma hora para outra e realizado uma cerimônia para uma lista seleta de amigos em um castelo em Itaipaiva, região serrana do Rio de Janeiro.
Outro argumento é de que, enquanto Roger passou a última semana curtindo a praia ao lado dos amigos, a atriz não teria aparecido para não mostrar a barriga.
Diante de tantas especulações, O Fuxico conversou com Pinny Montoro, que cuida da carreira de Deborah Secco. Segundo a assessora, essa história não procede.
“A Deborah passou o mês de maio gravando Decameron no Sul do País. Por essa razão, não estava na companhia do Roger. Ela precisava cumprir esse compromisso profissional para poder viajar em lua-de-mel para a Europa. Acho um absurdo as pessoas inventarem uma gravidez. Se fosse verdade, ela anunciaria”, explicou.
A assessora, que foi uma das madrinhas do casamento, conta que Deborah tinha apenas duas datas para o casamento: o mês de junho, férias de Roger, ou apenas no próximo ano, quando o craque decidiu retornar ao Brasil.
“Eles são discretos e optaram por uma cerimônia pequena só para as pessoas muito próximas. A Deborah terá uma agenda atribulada no próximo ano, por isso, preferiu aproveitar as férias do Roger para oficializar a relação. Essa é a verdade”, garantiu.

Fonte: O Fuxico

Deborah Secco teria se casado grávida, diz jornal; mãe da atriz nega

O motivo do casamento relâmpago entre Deborah Secco e Roger Flores seria uma gravidez da atriz. De acordo com a coluna “Retratos da Vida”, do jornal O Dia, não se fala de outra coisa no meio artístico.
Procurada pela coluna, no entanto, a mãe de Deborah, Silvia Secco brincou com a pergunta: “Deborah está com zero mês. Quem está grávida é a mulher do meu sobrinho”, disse, aos risos. A assessora de imprensa de Deborah Secco entrou em contato com o Babado e também negou a gravidez da atriz.
Ainda segundo a publicação, fontes da família dizem que o casal foi curtir a lua de mel em Paris e voltam ao Brasil na próxima semana, já que Roger quer aproveitar o final de suas férias acompanhado também por sua filha, Lara.

Fonte: Babado

Gravidez?!?


Amigos de Deborah Secco afirmam que a atriz teria casado grávida

O comentário no meio artístico é que Deborah Secco teria casado grávida de dois meses. Esse seria o motivo que levou a atriz e Roger a marcarem com tanta pressa a cerimônia de casamento, no último sábado, dia 6. “Deborah está com zero mês. Quem está grávida é a mulher do meu sobrinho (risos)”, disse Silvia Secco, mãe da atriz, ontem, pelo telefone para a coluna. Deborah e Roger estão em lua de mel. Segundo fontes da família, eles teriam embarcado para Paris e retornam para o Brasil na próxima semana. Roger quer proveitar o fim das férias ao lado da filha, Lara.

Fonte: Jornal Extra

Deborah Secco pode estar grávida, diz jornal
Segundo “Extra”, ela teria decidido oficializar união por este motivo

Pelo menos é o que diz a coluna “Retratos da Vida” do jornal “Extra” deste sábado.
De acordo com a publicação, a atriz estaria com dois meses de gravidez, e por isso teria decidido oficializar a união com o jogador Roger Flores no último sábado, dia 6.
A mãe de Deborah, que estreia em julho a minissérie “Decamerão – A Comédia do Sexo”, negou à coluna que ela esteja esperando o primeiro filho.
“Deborah está com zero mês. Quem está grávida e a mulher do meu sobrinho”, comentou Silvia Secco.
Anda segundo o “Extra”, ocasal estaria aproveitando a lua de mel em Paris e devem retornar ao Brasil na próxima semana.

Fonte: Revista Quem

Deborah Secco está grávida, diz jornal

A coluna "Retratos da Vida" do jornal Extra deste sábado (13), publicou em nota rumores sobre uma suposta gravidez da atriz Deborah Secco.
Segundo a publicação, alguns amigos de Deborah afirmaram que a atriz já estava grávida de dois meses quando se casou. Provavelmente, a suposta gravidez teria apressado os preparativos da união com o jogador Roger Flores, oficializada há duas semanas, em um castelo na região de Itaipava, no Rio de Janeiro.
A mãe da atriz, Silvia Secco, negou ao jornal que a filha esteja esperando um bebê. "Deborah está com zero mês", desconversou Silvia.
Fontes próximas à família da Deborah revelaram que, no momento, ela está aproveitando a lua de mel em Paris, mas deve voltar ao Brasil na próxima semana, já que o maridão Roger quer aproveitar as férias ao lado da filha Lara.
O Famosidades tentou entrar em contato com a assessoria da atriz, sem sucesso.

Fonte: Famosidades

Já!: Deborah Secco está grávida, diz jornal

Você se surpreendeu com o casamento repentino de Deborah Secco e Roger Flores? Pois teria um motivo para a troca de alianças ter acontecido no último dia 6: um bebê.
De acordo com o jornal Extra, amigos da atriz garantem que ela está grávida de dois meses de seu primeiro filho. Isso mesmo!
O casal está em lua-de-mel pela Europa, no Brasil, a mãe de Deborah, Silvia Secco, negou a gravidez e disse que quem está esperando bebê é sua sobrinha.

Fonte: Estrelando

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Maquiagem para cobrir tatuagens


Boa noite galera!
Nos últimos dias tenho recebido bastante e-mails e recados, perguntando como que a Deborah maqueia as tatuagens, e quais são os produtos ela usa.
Já respondi a um tempo atrás, e hoje vou repostar.

Então, a Deborah cobre as tatuagens dela com uma máquina importada de ar a vácuo que se chama Air Brush (Foto). Depois ela dá os últimos retoques com base cor da pele.
Com esse procedimento ela esconde as tatuagens nas gravações.



Espero ter ajudado!
Qualquer coisa, é só perguntar.

Larah Vampira

Comercial antigo da Deborah - Coca Cola/Sprite


Pessoal, vou postar logo abaixo mais um vídeo da Deborah bem novinha.
Desta vez participando de um comercial dos refrigerantes Coca Cola/Sprite. Ela aparece na última parte do vídeo, usando um chapéu.
Espero que todos gostem e quem já conhecia, relembre!!!
(Pause a música do site, antes de conferir)




Bjos da Vampira

As lembrancinhas do casamento de Deborah Secco


A festa foi milionária, mas as lembrancinhas do casamento da atriz Deborah Secco foram simples e lindinhas.
Lembram que falamos aqui da modinha de dar potinhos de doce como lembrança? A Deborah Secco fez isso com brigadeiro. O toque fofo ficou por conta da colher de pau que acompanhava o potinho.
As lembrancinhas tradicionais (o bem-casado e as amêndoas brancas) não foram esquecidas. Os bem-casados vieram em duplas dentro de um box transparente e as amêndoas dentro de uma miniatura de vestido de noiva.
As latinhas de metal redondas, que tanto fazem as cabeça das noivinhas de hoje, também parecem ter caído no gosto da atriz. Achei interessante o "layout" do casamento. Simples, em duas cores, com as iniciais do casal e os famosos bonequinhos de palitinho de mão dadas.
A última lembrancinha da série foi um terço criado pela designer Bibiana Paranhos.
Lindinhas, náo é? Lembrancinhas comuns, que estamos acostumadas a encontrar nas nossas pesquisas pelo presentinho perfeito, mas que ficaram uma gracinha com o logo do casal. Adorei!



Fonte: Blog Noiva.com

quinta-feira, 11 de junho de 2009

"A gente perde a razão"



ENTRE A BOMBA E A BOLINHA
Deborah em 2003, com 20 quilos a mais, e agora: remédio para encorpar ou emagrecer, nunca mais.

Revelada aos 15 anos em Confissões de Adolescente, Deborah Secco era um retrato das inseguranças típicas da idade retratada na série. Achava-se "magrinha, de pernas finas e flacidinha". Sonhava com um corpo cheio de curvas. Em 2002, na tentativa de encorpar, um mês antes de começar a gravar a novela O Beijo do Vampiro submeteu-se a um regime de malhação pesada e injeções que continham hormônio de crescimento (GH) e um anabolizante feito com testosterona sintética, muito usado por fisiculturistas. Isso até onde ela sabe, já que a "bomba" havia sido indicada na academia que frequentava. "No primeiro mês, fiquei com formas incríveis. Nos três meses seguintes, o corpo continuou bonito, mas eu me sentia sonolenta e mal-humorada. Procurei um médico. Ele disse que minha tireoide estava funcionando mal, mas não levei a sério", relata Deborah, que fala com franqueza incomum sobre os abusos a que submeteu seu corpo. "A partir daí, comecei a engordar rápido e ganhei 20 quilos. Não sei até que ponto as injeções ajudaram a detonar o problema de tireoide, mas hoje não acredito mais em modificações físicas em tempo recorde."
Para tentar reverter o ganho de peso, Deborah tomou a outra mão no caminho das substâncias controladas: apelou para supressores de apetite como a anfepramona, da família das anfetaminas, que pode causar dependência. Segundo estatísticas divulgadas pela ONU em 2008, o Brasil é o terceiro maior consumidor mundial desse tipo de estimulante, atrás dos Estados Unidos e da Argentina. No caso de Deborah, o medicamento não surtiu efeito rápido. "Troquei por outro inibidor de apetite, que me deixou deprimida. Eu chorava e comia mais ainda. Tinha vergonha de assumir as besteiras que havia feito. Ia ao médico e não contava que tinha tomado tanta coisa", confessa. O processo de descontrole durou mais ou menos um ano, período em que sua ideia fixa era emagrecer. "Achava que se continuasse engordando poderia prejudicar minha carreira para sempre. A gente entra numa autoexigência doentia, perde a razão", diz. Depois de artifícios ineficientes como passar dias alimentando-se só com sopa ou um tipo de fruta, diz que enfim conseguiu emagrecer com a dieta prescrita por uma nutricionista. Hoje, faz pilates "todo dia, religiosamente", e combate a flacidez, ainda que imaginária, com tratamentos do tipo encontrado em consultórios dermatológicos. "Fico com a sensação de estar cuidando de mim, me faz bem. Psicologicamente, adianta muito", diz Deborah do alto de seu corpo espetacular, de uma psique mais equilibrada e do casamento marcado com o jogador Roger. "Toda semana alguém me aparece com um remédio novo, que promete emagrecer 5 quilos e secar a gordura em um mês. Eu falo: não toma. Se fosse verdade e não fizesse mal, todo mundo estaria usando."

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Juliana Paes arrasa no casamento de Deborah Secco


Os bastidores e a festa fechadíssima da união da atriz com o jogador de futebol Roger Flores, num castelo em Itaipava (RJ)

Juliana Paes chegou deslumbrante ao casamento de Deborah Secco e Roger Flores, pouco antes das 18h de sábado (6), na companhia do marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista. Eles estavam 40 minutos atrasados porque a atriz saiu direto da gravação da novela Caminho das Índias, no Projac, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para a festa, realizada em um castelo de estilo medieval em Itaipava, na região serrana do Rio. “Estou de Maya. Fiquei superchateada porque não consegui chegar para a cerimônia, que é a parte mais importante do casamento, mas estava gravando”, disse Juliana, ainda dentro do carro.
Deborah e Roger, que namoravam desde 2007, resolveram se casar numa cerimônia quase secreta, a que a imprensa não teve acesso. Segundo uma amiga da noiva, a ideia inicial era fazer algo simples. “Mas quando a Deborah viu o castelo, ficou encantada”, disse a amiga. “A Deborah estava linda, parecia uma princesa. O Roger estava sem barba, parecia um menino. Os dois estavam muito felizes e ela estava muito emocionada”, contou Juliana Paes, no domingo, durante uma entrevista coletiva no Fashion Rio, evento do qual participou como modelo.

Conto de fadas: o convite, os minicorações de isopor, em substituição ao arroz de boa sorte, e o gazebo no jardim no qual a cerimônia foi realizada. Os cumprimentos foram recebidos no interior do castelo, onde os noivos dançaram a valsa antes do jantar


SEGURANÇA REFORÇADA
Apesar da suntuosidade do local, o casamento foi uma cerimônia íntima, para a qual foram convidados apenas familiares e os amigos mais chegados dos noivos. Todos tiveram que se submeter a um forte esquema de segurança. Celulares e câmeras digitais, por exemplo, foram colocados em envelopes lacrados e devolvidos apenas na saída. “Eu mesmo passei por uma revista e tive que deixar tudo na entrada”, afirmou o pastor Luiz Longuini, da Igreja Presbiteriana de Vila Isabel, bairro da Zona Norte do Rio, que celebrou o casamento.
A cerimônia, ao ar livre, começou às 17h05, com a entrada dos padrinhos, entre eles o vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, a irmã da atriz, Bárbara Secco, e a dermatologista Karla Assed, amiga do casal. Às 17h10, Deborah saiu do castelo, atravessou uma ponte de madeira sobre a piscina e deu o braço ao pai, Ricardo Tindi Ribeiro Secco, que a levou até o altar, montado em um gazebo no jardim. O pastor Luiz Longuini brincou com o significado do nome dos noivos. “Era uma vez um guerreiro – significado de Roger – e uma abelhinha – significado de Deborah – que vivia rondando o castelo. Até que, um dia, a abelha viu o guerreiro e destilou sobre ele o seu mel; então os dois viveram felizes para sempre num jardim de Flores’’, disse o pastor. Em conversa com QUEM, na segunda-feira (8), Longuini explicou que Deborah passou a usar também o sobrenome Flores. “Roger chorou muito e a Deborah estava linda e trazia a paixão no olhar”, disse o religioso.
Deborah chegou no castelo por volta das 10h e ficou no quarto da noiva, que possui três ambientes, entre eles um cômodo com uma cama de casal com dossel, em tons de azul, verde e preto. Antes de começar a se arrumar, a atriz passou cerca de uma hora relaxando na hidromassagem, onde tomou um drinque. A pedido dela, foi colocada uma TV de LCD de 32 polegadas em frente à banheira. “Ela fez uma leve refeição e começou a se arrumar no quarto de vestir, no qual fez fotos e um vídeo com o making of do dia da noiva”, afirmou uma amiga da atriz. Depois da maquiagem, Deborah fez o cabelo: uma trança ornada com pentes de ouro branco e cristais combinando com os brincos do mesmo material, da designer Bibiana Paranhos. O vestido, desenhado pela própria noiva e confecionado pela estilista Fafá Oliveira, era tomara-que-caia, justo no colo e bem rodado na saia, a partir do quadril.

MINICORAÇÕES DE ISOPOR
No final da celebração, por volta das 18h, em vez do tradicional arroz foram distribuídos minicorações de isopor aos convidados. O casal recebeu os cumprimentos no interior do castelo e dançou uma valsa antes do jantar. O bufê, de Rosani Simas, foi servido embaixo de uma grande estrutura de vidro, montada ao lado do castelo. No cardápio, pratos variados como salada verde com figos frescos e queijo brie na entrada, e como pratos principais confit de canard com batata rostie, bacalhau com molho de manteiga e ervas e risoto de frutos do mar. De sobremesa, frutas da estação, bávara de chocolate com crème brûlée, ovos nevados com amêndoas e creme inglês. A empresa Fremi Drinks ficou responsável pelas bebidas: champanhe Veuve Clicquot, uísque, drinques com vodca, caipirinhas, cerveja, água e refrigerantes.
Em vez do bolo de casamento, foi montada uma estrutura em forma de pirâmide, com caixinhas em tons de branco e verde com minibolos dentro. Os convidados receberam uma garrafa d’água com a etiqueta Deborah & Roger Just Married como lembrança, e pashminas para se proteger do frio. A festa terminou por volta das 2h. Deborah e Roger foram os últimos a deixar o castelo. O casal, que escolheu Paris para aproveitar a lua-de-mel, passou a noite de núpcias na casa de Kléber Leite e só saiu de Itaipava por volta das 14h do domingo (7).

Castelo de estilo medieval: a noiva passou pela ponte de madeira para chegar ao jardim


Fonte: Revista Quem.

O grande dia de Deborah


Lágrimas, jujubas e muitos seguranças marcaram o casamento da atriz com o jogador Roger Flores em um castelo em Itaipava, região serrana do Rio

Eram 17h do sábado 6 quando Deborah Secco surgiu sozinha em uma entrada lateral do Castelo Barão de Itaipava, na região serrana do Rio de Janeiro. Ela parecia uma princesa com seu vestido de noiva - um corpete justo com decote tomara-que-caia que se abria numa saia longa e rodada, um modelo simples, sem bordados, assinado pela estilista Fafa Oliveira. Seus cabelos estavam presos num coque acima da nuca, num penteado feito por Marcos Proença. A maquiagem em tons naturais, do look produzido por Rosman Braz, tinha como complemento as unhas pintadas de esmalte claro. Da cabeça, estendia-se um véu que se arrastava até o chão e deixava o rosto descoberto.
A passos lentos, Deborah começou a atravessar a ponte construída sobre a piscina especialmente para a cerimônia. A estrutura de madeira ligava o castelo a um altar montado em um gazebo decorado com heras e velas, onde o noivo, Roger Flores, a esperava. O sol caía sobre as montanhas e a lua cheia surgia quando os primeiros versos da música "É Isso Aí", nas vozes de Ana Carolina e Seu Jorge, escolhidos para a entrada da noiva, fizeram o jogador chorar copiosamente: "É isso aí/ Os passos vão pelas ruas/Ninguém reparou na lua/ A vida sempre continua/ Eu não sei parar de te olhar".
Deborah estava serena, mas a cada passo em direção ao noivo, ela se emocionava mais. Ao encontrá-lo, os dois choravam muito levando à emoção boa parte dos 170 convidados. O sermão do pastor Luis Longuini, que também casou Juliana Paes e Carlos Eduardo Baptista, em setembro do ano passado, foi outro momento emocionante da celebração. "Desejo que tenham uma casa sem telhado, para que você Roger veja sempre sua esposa Deborah, todos os dias, pisando em estrelas", disse o religioso. Logo depois, Lara, a filha de 10 anos do primeiro casamento do atleta, entregou as alianças.
Ao final da cerimônia, Roger surpreendeu e, mais uma vez, emocionou a noiva ao lhe presentear com outra aliança, além da oficial do casamento. Depois, os dois cruzaram juntos a ponte ao som de "Jujuba", hit de Marisa Monte. Para arrematar, foram oferecidas aos convidados as guloseimas da música - marshmallow, pirulitos, doce de leite, chocolates e balas de goma.

''Deborah estava linda, igual a uma princesa. Roger estava parecendo um menino,
com a barba feita e emocionado"
Juliana Paes, atriz


O jantar foi servido aproximadamente às 18h30, sob uma estrutura metálica construída ao lado do castelo. As mesas foram decoradas com arranjos de trigo. No cardápio, havia ravióli com mussarela de búfala, risoto de frutos do mar com pétalas de rosa, salmão ao molho de ervas, e assado de carne de pato. Para beber, champanhe, vinho e refrigerante. Os doces e bolo levaram a assinatura da paulistana Nininha Sigrist. A decoração do evento, organizado por Andréa Guimarães, combinava com o clima campestre do castelo: delicada e natural, repleta de flores boca-de-leão e hortênsias brancas, ao redor das cadeiras rústicas de madeira decoradas com chuvas de prata e heras dispostas no gramado para que os convidados pudessem assistir à cerimônia.
Por volta das 21h, os DJs começaram a agitar as pickups dentro do castelo. Como na cerimônia do casamento, Deborah voltou a fazer uma entrada triunfal, descendo uma escadaria para chegar à festa. Roger, agora seu marido, ficou boquiaberto com o novo figurino da esposa, que surgiu com um vestido curto, bem mais leve, também da estilista Fafa Oliveira.
Com a roupa mais confortável, ela foi dançar com as amigas, onde passou a maior parte da festa, enquanto o jogador confraternizava entre os convidados. Volta e meia, ele a procurava na pista de dança e os dois trocavam beijos.
Para muitos convidados, o momento mais emocionante aconteceu no início da madrugada, quando Deborah olhou para o céu e percebeu a lua cheia que iluminava o castelo. Na mesma hora, ela abriu um imenso sorriso, apontou o céu para seu marido e logo depois, deu-lhe um daqueles beijos de novela. A cena rendeu aplausos entre os amigos que estavam por perto.

Segurança Total

O evento certamente ficará marcado como uma das cerimônias mais reservadas do universo das celebridades brasileiras. Toda a área foi coberta por tapumes e cercas com até 12 metros de altura. Havia ainda revista eletrônica com detector de metais para impedir a entrada de máquinas fotográficas e celulares, bem como a interdição de determinadas vias nas proximidades do castelo, o que revoltou alguns moradores da região. Ao avistar helicópteros sobrevoando seu castelo, a atriz teria dito que só iria para a ala descoberta, quando tivesse certeza que não havia mais nenhuma aeronave sobrevoando o local já protegido por 50 seguranças, a maioria formada por policiais e uma boa parte deles acompanhada de cães rotweiller. Um deles teve a tarefa de circular entre os convidados com um detector de metais.
Entre as testemunhas do sim de Deborah e Roger, havia poucos famosos: Fernanda Paes Leme e Thiago Martins, Susana Werner, Júlia Almeida, Gilberto Braga e Beth Lago. Mas quem roubou as atenções foi Juliana Paes, que foi com o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista. Ela estava lindíssima em seu modelo bege Tessuti, um tomara-que-caia de decote generosíssimo. A atriz chegou com o make de Maya, pois veio diretamente do Projac, onde havia terminado de gravar cenas de sua personagem em Caminho das Índias. Por conta das gravações, ela perdeu a cerimônia e lamentou. "Fiquei triste por não ter visto o casamento, mas não tenho dúvidas de que foi emocionante", comentou a atriz, no domingo 7, nos bastidores do desfile da TNG , no Fashion Rio: "Deborah estava igual a uma menininha, linda, igual a uma princesa. O Roger estava parecendo um menino, com a barba feita e daquele jeito, bem emocionado."
Na saída da festa, cada convidado recebeu bem-casados de Nininha Sigrist, um pote de brigadeiro com as iniciais dos noivos, DR, uma sacolinha de papelão branco com um terço criado por Bibiana Paranhos e uma miniatura de vestido de noiva recheada com amêndoas adocicadas.


Deborah e Roger foram os últimos a deixar o castelo, por volta das 2h30 da madrugada. Da festa, seguiram para a casa dos padrinhos Kleber Leite e Shirlei, na serra de Itatiaia, onde passaram a noite de núpcias. O casal teria almoçado e se dirigido para o Rio para embarcar para a lua-de-mel rumo à Europa às 23h no Galeão. O destino do voo não foi revelado, mas há notícias de que o local escolhido seja a capital portuguesa Lisboa.
Ao voltar da viagem, o casal vai continuar vivendo em cidades muito distantes. Os dois se conheceram no Rio, onde ela mora, em 2007, mas desde julho do ano passado, Roger atua no Qatar Sport Club. O atleta tem planos de voltar a viver no Brasil no ano que vem, quando encerra seu contrato com o clube. Num casamento que ocorreu num castelo, o retorno de Roger ao País, para ficar ao lado de Deborah, será um belo final feliz nessa espécie de conto de fadas.


Fonte: Isto É Gente

terça-feira, 9 de junho de 2009

Capas!


Oi galera, tudo certo?
Pelo que parece a Deborah será a capa da revista Isto É Gente dessa semana! O tema é o casamento.
Já vi algumas fotos do ensaio e está lindão!!!

E a revista Quem, também trará na capa uma matéria do casamento, porém com a atriz Juliana Paes na capa.

Assim que eu tiver os detalhes, eu mostro para vocês!
Bjos da Vampira

Lua de Mel


Déborah e Roger: lua de mel em Paris

Sabe onde estão os pombinhos Deborah Secco e Roger? Em Paris. Os recém-casados embarcaram domingo, um dia depois da festa no castelo de Itaipava, para uma lua de mel como manda o figurino: se hospedaram no tradicional Hotel Plaza Athénée, pertinho da Torre Eiffel. Romântico, né?

Fonte: Patrícia Kogut

Deborah e Roger em lua-de-mel na Espanha

O casal, que oficializou a união no último sábado, embarcou para a Europa no início desta semana, onde passa algumas semanas em quatro países do continente. Primeiro por Espanha e Portugal, depois por Itália e França. Os pombinhos pretendem aproveitar restaurantes e pontos turísticos antes de voltarem ao Rio de Janeiro, onde Deborah Secco e Roger Flores irão morar antes do atleta voltar para o Qatar, onde joga.

Fonte: Caras

Deborah Secco maquiou tatuagem com nome do ex em seu casamento, diz jornal


Após cerimônia, ocorrida no sábado, 6, casal seguiu para a Europa

A gente não pode apagar o passado, certo? Errado! Pelo menos Deborah Secco conseguiu dar uma apagadinha temporária na tatuagem com o nome do ex, o cantor Marcelo Falcão, no dia de seu casamento com o jogador de futebol Roger Flores, no último sábado, 6, em Itaipava, região serrana do Rio (confira tudo sobre a festa). Segundo a coluna de Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", a atriz maquiou a tattoo no dia do "sim" com Roger. Isso porque ela já teria feito várias sessões de aplicação de laser, mas os dizeres "Falcão, amor verdadeiro, amor eterno" ainda permanecem.
Também no jornal "O Globo" desta terça-feira, 9, a coluna "Gente boa" diz que 48 homens fizeram a segurança do casamento de Deborah, além de três cachorros da raça rottweiler. De acordo com a publicação, a ordem da atriz era que os cães "intimidassem" quem ousasse se aproximar.
Já a coluna "Entre a gente" do "Jornal da Tarde" afirmou que os 190 convidados presentes ao casamento receberam, cada um, cinco mimos: um mini-bolo dentro de uma caixa de acetato, um potinho de brigadeiro, um terço de Bibiana Paranhos, uma caixa com bem-casados e um mini-vestido de tecido recheado com amêndoas.
Ainda de acordo com o jornal, Deborah usou cabelos presos com uma trança e buquê de rosas. Além de Juliana Paes, também estiveram no castelo Júlia Almeida, Susana Werner, Beth Lago e Gilberto Braga. Após o casamento, Deborah e Roger foram passar a lua-de-mel na Europa.

Fonte: Ego

OBS por Larah Vampira: O nome do ex da Deborah, foi removido da tatuagem com aplicações de Laser. No pé dela resta somente a frase: "Amor verdadeiro, amor eterno".

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Boa noite!


Tudo bom pessoal?
Primeiramente gostaria de agradecer de novo, todos comentários que estamos recebendo pelo novo modelo do Blog. Valeu mesmo, estamos felizes demais por terem gostado!
Aproveitando, quero compartilhar com vocês que o site está sendo acessado no Brasil inteiro em diversas Cidades e Estados. E também por países do exterior como Portugal, Estados Unidos, Argentina, Inglaterra... entre outros. Fãs da Deborah espalhados pelo mundão afora!

Pelas perguntas que tenho recebido no Mural de Recados do nosso site, várias pessoas gostariam muito de ver uma foto da Deborah vestida de Noiva no dia do Casamento.
Eu acho difícil, pois ela não quer que a imagem caia na imprensa. Porém, quando eu falar com ela, vou comunicá-la do grande Desejo dos Fãs, ai vamos ver... mas acho que a possibilidade é quase nula :(

Mais uma pergunta que muitos fizeram, é o porque da atriz Juliana Paes não ser a madrinha da Deby no casamento.
Embora as duas sejam amigas de longa data, a Deby deu prioridade a família dela. Como já foi divulgado em outras notícias, a sua irmã Barbara e seu irmão Ricardo, com seus respectivos pares, que ocuparam esse posto por parte da Deborah.

As outras perguntas que foram enviadas no Mural de Recados, eu respondi nele mesmo. Quem quiser conferir as respostas, basta ir visualizá-lo.


E Atenção. A última novidade do Site, é que o "Cantinho do Fã" já está ativado. Entrem nele através Menu e confiram... E claro, Participem!!!


Qualquer dúvida é só escrever no Mural, ou nos enviar um E-mail.
Bjos da Vampira e até mais!

Funk anima casamento de Deborah e Roger


O casamento da atriz com o jogador de futebol foi do jeitinho que ela queria: a cerimônia religiosa foi celebrada por um pastor durante o pôr-do-sol, em torno das 17h do último sábado, no Castelo de Itaipava, no Rio de Janeiro. Uma linda lua cheia deu o tom da celebração. Roger Flores aguardou a entrada da amada ao som de É isso aí, de Seu Jorge e Ana Carolina, no gazebo montado no jardim, onde um pastor celebrou a união, assim como aconteceu no casamento da amiga Juliana Paes. Emocionados, os noivos não conseguiram conter as lágrimas. O rapaz chorou muito. Na hora de trocar alianças, um beijou o coração do outro, representando o amor e a fidelidade. A noiva estava linda, com vestido de Fafá Oliveira e acessórios de Bibiana Paranhos. No cabelo, feito por Marcos Proença, uma trança e um enorme véu. Após o jantar, que teve sopa de cebola, pupunha gratinada, massa recheada, salmon e arroz de ervas, a noiva mandou servir muitas sobremesas: de frutas com sorvete de vanilla a petit gateau de doce-de-leite.
Os mais animados, dançaram ao som de um DJ clássicos das décadas de 70 e 80, relembrando muitos sucessos da dance music, mas o que reinou foi mesmo o funk. Nessa hora, a artista trocou de vestido e usou um modelo parecido com o primeiro, mas sem a cauda, na altura dos joelhos. Para não incomodar, todos podiam tirar os sapatos e usar os chinelos oferecidos por Deborah. Ao final, por volta das 3h da manhã, os pombinhos se despediram ao som de tradicionais sambas-enredo de carnaval. Na saída, seis opções de lembrancinhas. Entre elas, um terço e um vestidinho de noiva cheio de doce.

Fonte: Caras

domingo, 7 de junho de 2009

Comentários do casamento


Dama de companhia

Juliana Paes contou detalhes do casamento de Deborah Secco neste domingo, pouco antes de desfilar pela TNG no Fashion Rio. Ela, que tinha cancelado a reserva em uma pousada de Itaipava, dormiu na casa de amigos na cidade.
* "Adorei a ideia de ela casar no castelo. O cenário era muito propício. A Deborah estava uma princesa, muito feliz. O Roger parecia um menino... Ele, que está sempre com a barba por fazer, estava com o rosto limpinho. Brinquei com ele: 'Hum, você está um galã, hein!'. Na festa, só tinha os mais íntimos, mesmo. Briguei lá no Projac para sair mais cedo, mas infelizmente não consegui chegar a tempo de assistir à cerimônia, que foi com o mesmo pastor do meu casamento".
* Juliana aproveitou o clima da serra para relaxar. "Passei o dia em Itaipava, tomei banho de cachoeira. Comi pra caramba... Aí fui pra casa, tirei um soninho e vim pra cá...

Fonte: Glamurama

Juliana elogia Deborah

...Perguntada se tinha se preparado de alguma maneira especial para o desfile, Juliana disse que não. “Não sou modelo e não vou ficar magrela em um dia. Estava na serra, comi normalmente, fui a uma cachoeira”.
A atriz estava em Itaipava, a cerca de uma hora do Rio, no casamento da amiga e também atriz Deborah Secco. "Ela estava uma princesa", comentou Juliana. "O casamento foi legal, lindo. Quando cheguei a cerimônia já tinha terminado, só escutei a música final. Os dois estavam muito felizes. O Roger estava igual um menino, com a barba feita. Eu disse: 'nossa, você está muito galã...

Fonte: Ego

Amiga
Juliana Paes diz que Deborah

Juliana Paes foi uma das presenças mais esperadas no casamento de Deborah Secco, na noite sábado (6), em Itaipava, região serrana do Rio. Ju, que teve a amiga como madrinha de casamento, não poupou elogios à cerimônia, e só lamentou o fato de ter chegado atrasada ao local.
“A Deborah estava linda! Parecia uma princesa. Foi uma cerimônia muito linda, com um local muito propício. Só tinha família mesmo. O Roger com a barba feita. Todo lindo.”
“Cheguei quando a cerimônia já havia terminado. Estava no Projac gravando e pedi para sair cedo, conversei com os diretores, mas mesmo assim me atrasei”, comentou a atriz no terceiro dia do Fashion Rio, no domingo (07).
“Passei o dia em Itaipava na casa de amigos. Fomos à cachoeira e comi muito”, disse a atriz aos risos.

Fonte: Ofuxico

Sirene


Começaram os ecos do casamento "secreto" de Deborah Secco e Roger Flores, que aconteceu nesse sábado em Itaipava, no Rio. Parece que um fotógrafo entrou disfarçado de segurança e que rolou o maior bafafá por lá - com direito a ida à delegacia e tudo mais.

Fonte: Glamurama

sábado, 6 de junho de 2009

Nossa homenagem aos noivos!


Por Guilherme Muniz,
Bem, é difícil escrever assim para uma pessoa tão importante pra mim, tão importante na minha vida. Tenho medo de falar algo que não seja aos pés dela, pois como ela mulher nenhuma é. Hoje finalmente aconteceu algo que toda mulher sonha, o casamento, e este, não foi um casamento qualquer, foi o casamento da nossa Deborah.
Desejo a ela é uma VIDA CHEIA DE FELICIDADES ao lado do Roger. Toda a felicidade do mundo. E pedir a Deus que os abençoe.
Por isso desejo toda paz, amor, e tudo de bom que há no mundo.
Parabéns Deborah!

Por Larah Vampira,
Olhando as notícias sobre o casamento da Deb com Roger que saíram nas últimas semanas, eu ficava imaginando:
- Nossa! a "menina" Deborah que eu acompanho há 10 anos, está se tornando a "Mulher" Deborah, construindo uma família com a pessoa que ela ama, realizando um grande sonho... -
Acho que somente agora nesse momento, pude sentir e enxergar que a Deborah cresceu. E isso me deixa muito feliz e contente, pois ela estando bem e realizada, com toda certeza eu também estarei... Independente da distância, tempo ou de pessoas, que algumas vezes parecem tentar me afastar dela.
Mas como sempre digo: todo amor, carinho, dedicação e afeto que tenho por ela é Incondicional e totalmente Gratuito, por isso nada do que alguém possa tentar fazer, vai mudar o meu sentimento Fraternal pela pessoa dela.
Mas, voltando ao casamento: "Quero deixar meus Parabéns ao casal por este momento tão especial que é o da união entre duas pessoas que se amam.
Que vocês sejam sempre cobertos de bênçãos, alegrias e muita harmonia, e que o caminhar dessa nova vida seja sempre caminhos de flores, amor, esperanças... e dentro da mais pura felicidade.
Parabéns, por mais esse passo de tamanha importância em suas vidas, que o amor que vocês sentem um pelo outro se fortaleça cada dia mais e mais... e que hoje e sempre vocês sejam muito felizes.
Esses são os meus verdadeiros e sinceros votos ao casal."

Acima reuni fotos de várias personagens da Deborah vestidas de noiva.

Secco, Beckham e Werner: confira quem são as rainhas dos campos


Deborah Secco e Roger se casaram neste sábado, 6, após aproximadamente dois anos e meio de namoro. Eles foram apresentados pela irmã da atriz, Bárbara Secco.

Outras mulheres citadas na matéria: Bia Antony, Caroline Celico, Viviane Araújo, Isabella Bittencourt, Stephany Brito, Susana Werner, Victoria Beckham, entre outras...

Fonte: Ego

Bodas


Confira todos os detalhes do casamento de Deborah Secco e Roger Flores

Deborah Secco e Roger Flores se prepararam de todas as maneiras para evitar que a imprensa e curiosos tivessem acesso ao casamento em um castelo na cidade de Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro. Além de fecharem os lugares próximos para o Castelo Barão de Itaipava, o casal mandou fechar uma ponte que dá acesso ao local e entregou adesivos para os carros dos convidados, para que não fossem barrados pelos seguranças.
O casamento estava marcado para começar às 17h, mas alguns convidados haviam dormido no local. A mãe da noiva, Silvia Secco, chegou às 14h e se arrumou no castelo, ao lado da filha. Um carro foi enviado para o Rio de Janeiro para buscar uma manicure para as convidadas.
Às 16h30 chegaram os primeiros convidados famosos ao local: Fernanda Paes Leme, Thiago Martins, Amandha Lee e Nalbert.
“Tenho certeza que vou me emocionar muito, ainda mais estando grávida. Espero que a Deborah se anime a ter um bebê”, falou a gravidíssima Amandha na entrada para o castelo.
Uma das melhores amigas da noiva, Juliana Paes, chegou atrasada ao casamento. Quase uma hora após o início previsto do casório, Juliana chegou ao lado do marido Carlos Eduardo Baptista. Apesar da pressa, ela contou rapidamente à imprensa que se atrasou, pois estava gravando.
“Estava no Projac gravando e vim direto. Estou com cara de Maya ainda. Na verdade fiquei muito triste de não ter vindo na cerimônia, ainda bem que estou aqui agora”, afirmou a Maya de Caminho das Índias, da Globo.

Fonte: Ofuxico

Casório no castelo: Deborah Secco e Roger Flores dizem 'sim'

O castelo Barão de Itaipava, na região serrana do Rio, foi o lugar mais badalado, no mundinho dos famosos, neste sábado (06). O local foi escolhido por Deborah Secco para o seu grande dia. A atriz, que namora o jogador de futebol Roger Flores desde 2007, casou-se com toda a pompa.
Deborah escolheu dois vestidos de noiva, ambos assinados pela estilista Fafá Oliveira. O primeiro, para o momento do 'sim', abaixo de uma cúpula no jardim do castelo, era um tomara-que-caia longo. O segundo, para a disputada festa, é mais curto e confortável.
Na cabeça, a atriz usou uma tiara com brilhantes, acessório criado pela designer de joias Bibiana Paranhos.
Tímido assumido e avesso a badalações, Roger explicou: queria o máximo de privacidade. Para isso, o castelo ganhou uma cerca de seis metros de altura, mantendo longe os paparazzi. Cinquenta seguranças, acompanhados por dez cachorros, se espalharam pelo local.
Alugado por R$ 35 mil, o castelo foi decorado com as cores verde e branco.
Roger e Deborah superaram a distância para levar o romance adiante - ele mora no Qatar; ela, no Rio. Agora, o casal decide sobre o novo lar, sabendo que as viagens de avião ainda serão frequentes.
Juliana Paes, de quem Deborah foi madrinha de casamento, não ficou de fora da festança. Fernanda Paes Leme foi acompanhada pelo namorado, o também ator Thiago Martins.
Sempre ligada, a turma do "Pânico na TV", da Rede TV!, dedicou um tempinho ao acontecimento. Pelas dependências, Vesgo (Rodrigo Scarpa), circulou vestido de noiva - com direito a buquê.

Fonte: Babado

Tráfego aéreo sobre Itaipava deixa a noiva Deborah Secco agitada

Rumores indicam que helicópteros registravam imagens aéreas do local

A tensão comum em toda noiva às vésperas de seu casamento não foi o suficiente para tirar a atriz Deborah Secco do sério. No final da tarde deste sábado, 6, a noiva recebeu a informação de que helicóptero sobrevoavam o espaço aéreo do Castelo em Itaipava, região serrana do Rio, para registrar imagens do local.
Bastante nervosa, Deborah disse que só deixaria as dependências internas do Castelo após ter a certeza de que não havia mais nenhuma aeronave passando pelo local. Alguns dos convidados dos noivos utilizaram o veículo como meio de transporte para chegarem até Itaipava.

Fonte: Ego

Humor

Repórter Vesgo e Silvio 'causam' no casamento de Deborah Secco

Repórter Vesgo e Silvio do Pânico na TV!, da RedeTV!, foram um destaque à parte na entrada da festa de casamento de Deborah Secco e Roger Flores em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro, na tarde deste sábado (6). Enquanto Ceará surgiu de noivo, sobrou para Rodrigo Scarpa vestir-se de noiva. Com direito a buquê de rosas brancas e uma longa calda, Vesgo ainda teve que aceitar o ‘noivo’ entrando embaixo de sua saia.
Fonte: OFuxico

Final feliz


A movimentação de carros na entrada do Castelo de Itaipava, local do casamento de Deborah Secco, é das mais tranquilas agora. Seria até ainda, caso Juliana Paes não baixasse de carro com o marido, Carlos Eduardo Baptista. As pessoas que acompanham o vai-vem adorou!
* E como não passou muita gente famosa por lá, é sinal de que a maioria dos convidados estrelados optou por helicóptero. À esta altura, inclusive, a cerimônia já chegou ao fim. Agora é esperar pelos ecos...
* Juliana está usando um vestido cor de marfim, coque, batom vermelho. E disse pra gente: "Fiquei triste de perder a cerimônia, mas estava gravando". Então o pessoal do Pânico soltou: "Mas cerimônia ´´e chato". "Eu sei", emendou ela, "mas é que o pastor foi o mesmo que fez a minha cerimônia".

Fonte: Ego

Juliana Paes chega de 'Maya' ao casamento de Secco: 'Vim direto do Projac'
Atriz estava acompanhada do marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista

Acompanhada do marido, Carlos Eduardo Baptista, Juliana Paes veio direto do Projac para o casamento de Debora Secco. "Eu estava gravando, ainda estou de Maya", disse a atriz, ao abrir a janela do carro, depois de muita insistência dos repórteres.
Juliana chegou às 18h, duas horas após o horário previsto para o início da cerimônia. "Fiquei triste por não vir à cerimônia, que com certeza já terminou", disse ela, simpática.

Fonte: Ego

Parentes de Deborah Secco chegam de van e dão tchauzinho para a imprensa


A irmã da atriz, Bárbara, estava entre eles

Os familiares de Deborah Secco já estão no Castelo Barão de Itaipava, na Região Serrana do Rio, onde a atriz irá casar neste sábado. Por volta das 16h, uma van chegou ao local trazendo várias pessoas, entre elas, a irmã da noiva, Bárbara.
Simpáticos, os parentes de Deborah deram tchauzinho para a imprensa que está reunida na porta do castelo e até tiraram foto da movimentação.

Fonte: Ego

Thiago Martins e Fernanda Paes Leme são os primeiros a chegar ao castelo


Grávida, Amandha Lee promete se emocionar no casamento de Deborah Secco

Dois casais famosos foram os primeiros a chegar ao castelo onde Deborah Secco e Roger Flores vão se casar, em Itaipava: Thiago Martins e Fernanda Paes Leme e Amandha Lee e Nalbert.
Grávida, Amandha disse que tem certeza que vai se emocionar durante a cerimônia. "É um momento bonito. Quem sabe ela não se anima e fica grávida também?", disse a atriz. O marido, o jogador de vôlei Nalbert, assinou embaixo: "Tomara que ela se anime. Evolução do relacionamento é isso aí".
Já o casal Thiago e Fernanda estava com pressa para entrar no castelo. "Deixa a gente entrar que a Deborah já está chegando", disse a atriz, exibindo o convite. Ao lado dela, o namorado parecia com frio e vestia um gorro que lembra o personagem Chaves.



Adesivos preciosos

Para entrar no castelo, os carros dos convidados devem exibir adesivos feitos especialmente para o casamento. Eles foram colados pelos amigos da atriz no vidro da frente de carro e dão acesso direto ao local.



Fonte: Ego

Convidados - Fernanda Paes Leme e Amandha Lee chegam ao casamento de Deborah Secco

Meia hora antes de Deborah Secco subir ao altar, os famosos convidados para a cerimônia começam a chegar ao castelo Barão de Itaipava, em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro, no sábado (6). Fernanda Paes Leme e Thiago Martins, e Amandha Lee e Nalbert chegaram ao local as 16h30.
Os recém-casados Amandha e Nalbert chegaram com o carro devidamente cadastrado para o evento: um adesivo com as letras D e R. O jogador de vôlei apressou-se em dizer que a amiga da noiva era a mulher Amandha.
“Tenho certeza que vou me emocionar muito, ainda mais estando grávida. Espero que a Deborah se anime a ter um bebê”, falou a gravidíssima Amandha na entrada para o castelo.
Já Fernanda Paes Leme chegou com o namorado, o também ator Thiago Martins. Mas o casal passou rapidamente pela imprensa, falando que já estava quase na hora da entrada de Deborah. Mas não sem antes atender ao Repórter Vesgo e Silvio, do Pânico na TV!, da RedeTV!.

Fonte: O Fuxico

Deborah Secco vai casar ao som de Barry White


Por volta das 15h15, 'The Way You Are' foi ouvida em teste de som no castelo

Os últimos preparativos para o casamento de Deborah Secco já estão sendo feitos. Por volta das 15h15, a música "The Way You Are"de Barry White pode ser ouvida de dentro do castelo, onde a cerimônia está prestes a acontecer, pelo menos teoricamente. O casório está marcado para às 16h, mas até agora poucos convidados chegaram ao castelo, na Região Serrana do Rio.

Fonte: Ego

Preparativos
Deborah Secco e sua mãe já estão se arrumando para o casamento

O castelo Barão de Itaipava foi o local escolhido por Deborah Secco e Roger Flores para o casamento, e assim como muitas noivas, a estrela também está se arrumando no local da cerimônia, que está agendado para começar às 16h.
A mãe da atriz, Silvia Secco, chegou ao castelo localizado na região serrana do Rio de Janeiro às 14h, e também deixou para se arrumar no local, para o grande dia da filha.
Como esperado, a atriz e o jogador de futebol fecharam as entradas para o castelo, evitando o acesso da imprensa e de curiosos.

Fonte: Ofuxico

Veja fotos do interior do castelo onde Deborah se casará

Atriz vistoriou pessoalmente a suíte onde passará a noite de núpcias e o altar, que fica ao ar livre. A cerimônia acontece neste sábado, 6
O esperado "sim" de Deborah e Roger acontecerá sob este simpático gazebo nos jardins do castelo. À direita, a noiva faz questão de vistoriar cada detalhe do espaço na véspera do casamento

Antes de oficializar seu matrimônio com o jogador Roger Flores, Deborah Secco visitou na tarde desta sexta-feira, 5, a suíte onde passará sua noite de núpcias: "Ela pediu para trocar a roupa de cama pois não havia gostado das cores" disse uma fonte ao EGO, comentando que a colcha que estava no local era em tons de azul e verde. Bastante exigente, Deborah cuidou de cada detalhe da primeira noite ao lado do marido, que será no Castelo em Itaipava, na região serrana do Rio.

Este é o quarto onde Deborah e Roger vão passar a noite de núpcias

Após sair do castelo e atravessar uma ponte ornamentada, Deborah vai seguir para o altar montado na parte externa do local. Verde e branco são as cores escolhidas para a decoração do castelo, com toalhas de mesa brancas em todas as mesas.

As mesas, todas com toalhas brancas, já estão arrumadas à espera dos convidados, que devem começar a chegar no início da terde

Fonte: EGO

Aiaiai pontezinha...


Curva acentuada

O comentário em Itaipava, onde acontece o casamento de Deborah Secco e Roger, daqui a pouco, é que uma passeata de moradores vai fazer barulho com bombinhas. É que a organização da festa teria bloqueado uma ponte que dá acesso ao local, prejudicando a vida de alguns moradores. A conferir...

Fonte: Glamurama

Moradores estão indignados com interdição do castelo onde Deborah Secco vai casar
Local é um acesso entre a BR-040 e a União Indústria

O casamento de Deborah Secco está causando transtorno para os moradores de Itaipava. Por causa da interdição do castelo Barão de Itaipava, várias pessoas estão tendo que andar 2km a mais para chegar à cidade.
Revoltada, uma senhora que anda pelo local todos os fins de semana chegou a dizer que ia chamar a polícia para reclamar do evento. "É um absurdo. Vou ter que andar mais 2km na estrada para chegar em Itaipava", dizia. Motoqueiros e visitantes também foram proibidos de entrar e discutiram com os seguranças.

Fonte: Ego

Polícia é chamada para auxiliar mulher de muletas na porta do casamento de Secco

Após vários moradores serem impedidos de passar da BR-040 para Itaipava pelo castelo onde Deborah Secco vai casar neste sábado, 6, uma senhora conseguiu que os seguranças da festa abrissem uma exceção.
Ao ver a situação da moradora, que estava de muletas, os seguranças chamaram guardas da Polícia Rodoviária Federal, que levaram ela e seu marido para casa.

Fonte: Ego

Últimas do Ego


Saiba mais detalhes sobre o casamento de Deborah Secco e Roger
Verde e branco são as cores escolhidas para a decoração do castelo, onde haverá uma boate temática com motivos esotéricos

Um dois mais esperados casórios do ano acontece na tarde deste sábado, 6. A união da atriz Deborah Secco com o jogador Roger será ao por do sol, em um castelo estilo mediaval em Itaipava, região serrana do Rio. Quer saber mais? O EGO conta para você!
Após sair do castelo e atravessar uma ponte ornamentada, Deborah vai seguir para o altar montado na parte externa do local. Verde e azul são as cores escolhidas para a decoração do castelo, com toalhas de mesa brancas e flores. Assim que terminar a cerimônia religiosa, os convidados seguirão para uma boate temática montada especialmente para a ocasião com motivos esotéricos: "Tem uma lua, um sol e muitas luzes coloridas na boate", conta uma fonte do EGO. Alguns convidados vão poder pernoirtar no castelo e só deixam o local na manhã de domingo. Na lista dos que devem passar a noite estão Ivete Sangalo e Xuxa Meneghel.

Equipe que trabalha no casamento de Deborah Secco está alojada em uma vila particular
O espaço foi reservado para trabalhadores que instalaram os toldos da festa

Alguns dos funcionários que foram contratados para trabalhar no casamento de Deborah Secco com o jogador Roger, ganharam uma mordomia especial. Uma vila particular de casas foi reservada para acolher o staff do evento: "O pessoal da equipe está animadíssimo", contou uma fontr local do EGO.
A mega estrutura montada no castelo permanecerá após o casório para os demais eventos do local.

Deborah Secco interdita antiga estrada real e equipe do casamento é barrada
Uma das entradas é vigiada por seguranças de gravata amarela

Neste sábado, 6, pela manhã, a entrada dos fundos do castelo onde vai acontecer o casamento da atriz Deborah Secco com o jogador Roger foi fechada a pedido da noiva: "Eles colocaram unbs tapumes hoje cedo e os seguranças estão de ronda, dá até medo", contou um dos funcionários do lava-jato que funciona na rua.
O local interdidato é vigiado por um segurança que se destacava pela gravatinha amarela do uniforme. A estrada é tomabada pelo governo federal e faz parte do caminho novo utilizado na época do império.

Já é grande a movimentação em torno do castelo onde Deborah Secco se casará
Preparativos vão de vento em popa na serra do Rio neste sábado, 6

Várias pessoas chegam ao local com material para a cerimônia.
O "chef'" já está a postos...

Fonte: Ego

+ Detalhes...


Olho mágico

Glamurama acaba de descobrir que o convite que chegou aos convidados do casamento de Deborah Secco e Roger Flores, que acontece neste sábado em Itaipava, veio com um par de Havaianas, um guia turístico da cidade, um mapa para chegar ao local da cerimônia e festa e ainda uma identificação do carro que irá levar a pessoa ao Castelo de Itaipava. Quer mais? Uma ponte foi criada para atravessar… a piscina! Vai funcionar assim: Deborah sai do castelo, cruza a passarela e encontra o noivo ao ar livre. Para decorar o teto da pista de dança, projeções de sois e luas.
* E o esquema de segurança vai penerar qualquer tipo de câmera ou máquina fotográfica entre os convidados e funcionários que trabalham na preparação do casamento.
* Nessa sexta-feira, Deborah esteve no local para acompanhar de perto todos os últimos preparativos. Mas o que dá para perceber é que ainda existe muita coisa a ser feita por lá.

Extra, extra!

Deborah Secco já está no Castelo de Itaipava, onde se casa ainda hoje com Roger Flores. E veja só: há um quarto prearado para eles por lá. Em estilo colonial, tem detalhes em azul e pé-direito alto. A única exigência da noiva foi trocar a colcha. Ela não teria gostado da azul.
* O altar de Deborah Secco é um coreto, que fica no meio do jardim!
* É bom saber: os convidados que voam alto vão passar pelo heliponto de Bom Sucesso, perto da Feira de Itaipava.


Fonte: Glamurama

Hoje é o dia do sim de Deborah Secco


A noiva do dia, Deborah Secco, foi para Itaipava quinta-feira à noite, depois de receber a visita da amiga Juliana Paes.
O noivo, Roger Flores, ficou ontem no Rio, curtindo o sol na Praia do Leblon com a filha, Lara, de 8 anos, e amigos. Na cerimônia deste sábado, no Castelo Barão de Itaipava, a atriz vai usar pentes no cabelo em ouro branco e brilhantes, feitos para ela por Bibiana Paranhos, assim como os brincos. O vestido de noiva é um tomara-que-caia branco longo de Fafá Oliveira — um curto, da mesma estilista, ficará para a festa. Roger usará terno Ricardo Almeida.
Os noivos deixarão o altar — embaixo de uma árvore — ao som de ‘Não é Proibido’, de Marisa Monte. Além de minibolos, os 180 convidados ganharão lembranças em cristal de rocha. Ontem, os preparativos estavam a todo vapor. O casal contratou 20 seguranças para evitar assédio de curiosos. Há reservas para convidados no Chalés Sante Monique e no Albergo Del Leone.

Fonte: O Dia online

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Últimos detalhes


Saiba mais detalhes do casamento de Deborah Secco

'Telenotícias’ descobriu mais detalhes do casamento de Deborah Secco e Roger Flores, amanhã, às 16h, no Castelo Barão de Itaipava, em Petrópolis (RJ). A festa será para 180 convidados e só seis famosos — Juliana Paes, Gilberto Braga, Ivete Sangalo, Júlia Almeida, Xuxa e Luciano Szafir.
Ficaram de fora figuras como o cabeleireiro da atriz, Flávio Priscot, e o patrono da Grande Rio, Jayder Soares.
O casório terá decoração assinada por Andréa Guimarães, de São Paulo; e bufê de Rosani Simas, de Itaipava. Tudo em tons de branco e verde. De flores, Deborah escolheu chuva de prata, boca de leão, copos de leite, orquídeas e muitas velas. O altar será erguido embaixo de uma árvore, ao ar livre. Os convidados serão acomodados em bancos de madeira na hora da cerimônia.
Também terá lounges, mesas e cadeiras em tons claros no interior do castelo (ao lado). Bolo e doces de Nininha Sigrist, bem casados de Conceição. As lembrancinhas serão minibolos. Vestido de noiva de Fafá Oliveira e tiara de Bibiana Paranhos — a mais em conta sai por R$ 10 mil. Roger usará Ricardo Almeida.

Fonte: O Dia Online

Passarinho

Glamurama descobriu mais algumas informações quentinhas sobre os bastidores do casamento de Deborah Secco e Roger Flores, neste sábado.
* Os cômodos do andar de cima do Castelo de Itaipava serão transformados em camarins para maquiar e pentear os convidados, que terão uma equipe de profissionais de beleza à disposição.
* Um detalhe: eles foram proibidos de levar celulares com câmera e não poderão sequer atender a ligações durante a cerimônia, mesma determinação passada a amigos e parentes. Isso mesmo.
* Em tempo: vai ser oferecido um almoço antes que comece a festa.

Fonte: Glamurama

Sem espinhos

Foi num bate-papo durante o lançamento do novo cardápio do Bar Brahma Aeroclube, nessa quinta-feira, que Glamurama descobriu quem comandará o menu do casamento de Deborah Secco e Roger Flores: o chef Orlando Giordan, do buffet Moreno´s.
* E tem mais. A atriz quis dar um toque excêntrico ao cardápio do jantar e colocou entre os pratos a serem servidos um risoto de pétalas de rosas. Que tal?

Fonte: Glamurama