quinta-feira, 30 de abril de 2009

Deborah Secco desembarca em São Paulo

A atriz foi clicada nesta quinta-feira, 30

A atriz Deborah Secco foi clicada desembarcando em São Paulo nesta quinta-feira, 30. A futura mulher o jogador Roger chegou a dar um sorrisinho para o fotógrafo. Segundo fontes do EGO, Deborah deve viajar ainda hoje para o Sul, onde dá início às gravações de Decamerão, e de onde só volta nas vésperas de seu casamento com Roger, marcado para o dia 6 de junho.


Deborah Secco é pura elegância ao desembarcar em Congonhas

Na tarde desta quinta-feira, 30, a atriz Deborah Secco desembarcou no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, carregando uma elegante mala Louis Vuitton. Com saltos altíssimos e óculos escuros, a atriz, que, segundo a imprensa, deve casar com o jogador de futebol Roger Flores ainda este ano, não perdeu a elegância em nenhum momento.

A sete chaves


Glamurama tem mais detalhes sobre o casamento de Deborah Secco e Roger Flores. A cerimônia será para poucos amigos e familiares. Dentro ou fora do Brasil, já que o futuro marido mora no Qatar? Provavelmente por aqui, já que o Oriente Médio é muito quente. Tem mais: está praticamente certo quem vai desenhar o vestido de noiva. A escolhida? Fafá Oliveira. Para o adereço da cabeça uma peça de Bibiana Paranhos.
Um detalhe: o croqui do vestido: Deborah já tem guardado o croqui do vestido há alguns anos. E as escolhidas para vestir a noiva têm contrato com a atriz para não falarem nada a respeito. Ou seja, bico fechado!

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Capa Contigo! - Ela vai casar!


Em sigilo, atriz prepara o casamento com o jogador do Qatar Sport Club, Roger Flores. A data é 6 de junho e a lista de presentes já está à espera dos convidados.

No alto da lista, somente o nome ''Deborah'' e um endereço residencial. Presentes e mais presentes e sigilo absoluto, tanto que a loja de Lar e Decoração Image, no Fashion Mall, Rio de Janeiro, abriu, na sexta-feira (17), uma hora mais cedo que o horário normal do shopping só para a noiva ser recebida com especial atenção por uma equipe de vendedoras. Foi um dia para pensar na futura casa, com uma ida, mais tarde, a Spicy. Discretamente, como o início do namoro, a atriz Deborah Secco, 29 anos, e o jogador do Qatar Sport Club, Roger Flores, 30, vão se casar. A data já está definida: sábado, 6 de junho. ''Não podia ser de outro jeito porque são as férias dele'', disse a sogra Geuse Galera, 50, justificando a data marcada. ''Isso ainda estava em segredo. Se já soltaram a notícia, glória a Deus! Deborah é uma pessoa abençoada. Mas não posso falar ainda. Só com ele mesmo'', disse o jogador Magno Alves, 33, que recebeu o casal em sua casa, em março, no Catar.
Procurados por Contigo!, Deborah e Roger não confirmaram o casamento e tentaram despistar com bom humor. ''Eu até gostaria que fosse verdade, mas ainda não é a hora...'', disse a atriz entre risos. ''Nosso casamento? Ainda não fui convidado. Deve ser porque moro muito longe. Só se eu casar pela internet'', afirmou o jogador, sem saber que amigos e familiares já haviam revelado o segredo do casal.

Teste full time
Roger que não pôde acompanhar a noiva nos preparativos iniciais, pois ele se encontra no Catar, jogando. Recentemente, os dois estiveram juntos, por dois meses, quando ela viajou de férias para lá em fevereiro, e puderam testar como seria a convivência full time. ''O namoro está bem, graças a Deus. E a distância não atrapalha'', continua Roger. Entre os mais íntimos, até para a mãe de Deborah, Sílvia, 57, a ordem é manter a discrição. ''Não falo nada sobre a vida da minha filha'', explica ela. ''Prefiro perguntar a Deborah o que eu posso falar sobre o assunto'', pediu a dermatologista Karla Assed, 39, que foi convidada para ser madrinha do casamento.
A atriz tem conciliado os detalhes da cerimônia com os ensaios da série Decamerão, da TV Globo. Na tarde da sexta-feira, ela esteve com o restante do elenco e o diretor Jorge Furtado, 49, no Hotel Everest Park, em Ipanema, Rio. Na saída, foi ao encontro da sogra, Geuse, no restaurante Líquido, no mesmo bairro. Roger entrou como sócio do lugar em fevereiro e, como está fora, sua mãe e a irmã, Úrsula Galera Flores, 26, se revezam na gerência. Depois disso, a atriz retornou ao Fashion Mall.
Nos dias seguintes, Deborah se concentrou no trabalho - dia 3 ela começa a gravar em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul, onde fica por um mês. Na terça (21), foi com o grupo para um apartamento na Lagoa assistir à queima de fogos promovida pela abertura do Ano da França no Brasil. Na quinta (23), viajou para Goiânia. Ao lado de Danielle Winits, 35, Cássio Reis, 31, e Natália Guimarães, 24, ela desfilou no evento beneficente Noite dos Corações de Ouro, realizado pela mineradora AngloGold Ashanti, de onde voltou no dia seguinte ao Rio.

Sonho antigo
O croqui do vestido e do véu que a noiva pretende usar já está definido há cinco anos. Deborah guarda a sete chaves um modelo pelo qual se apaixonou. Agora falta pouco para realizar seu sonho.

O discreto charme de um casal
O namoro de Deborah Secco e Roger Flores começou em dezembro de 2006. Quem aproximou a atriz e o jogador foi a irmã dela, Bárbara Secco, 28, que já era amiga de Roger na época. No fim daquele ano, o casal foi visto andando na companhia de Bárbara, no shopping Rio Design Barra, mas ainda sem muita fumaça. O namoro só foi assumido em fevereiro de 2007, quando ela fazia a novela Pé na Jaca, no Rio, e ele jogava pelo Corinthians, em São Paulo - fato confirmado com o primeiro flagrante do casal por Contigo!, em fotos em uma praia deserta, na mesma época. A relação resistiu a muitas mudanças de times e novelas, nos meses que se seguiram. No fim de 2007, Roger já estava no Flamengo, quando preparou uma festinha-surpresa para a namorada, no apartamento dela, no Recreio - sempre discretos, ele convidou apenas os mais íntimos. Em 2008, com Roger jogando pelo Grêmio, Deborah passou a ir com frequência a Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Naquele ano, em entrevista a Contigo!, ela chegou a declarar: ''Eu já me sinto com uma aliança. A aliança é emocional. É um elo de compromisso e esse elo existe''.
A notícia de que seu namorado seria transferido para um clube no Catar, no meio do ano passado, não mexeu com os alicerces da relação. ''Ele tem sua vida profissional, que é muito importante. Eu tenho a minha, que é importante. E a gente tem a gente. E um é muito importante para o outro. A cada dia faço o melhor para estar perto. Se a gente agir assim, vai conseguir ser feliz para sempre'', afirmou ela na ocasião.

Bandeja rendada, réchaud e mesa de centro para a noiva
Para manter o sigilo sobre seu casamento, na sexta-feira (17), Deborah Secco conseguiu visitar a loja Image, no Fashion Mall, uma hora antes de abrir o shopping. Lá, listou os objetos de decoração e utensílios domésticos de que mais gostou. Entre os presentes, os convidados podem escolher o jogo com seis copos on the rocks, por 272 reais, um réchaud de 492 reais ou uma bandeja de vidro e prata, que custa 382 reais. Como opção ainda existem um centro de mesa de madeira, no valor de 328 reais, uma bandeja de palha, de 389 reais, e uma bandeja rendada com espelho, que custa 898 reais.


Noiva em forma:Secco tira a manhã para malhar

A atriz é clicada ao deixar a academia na Barra da Tijuca, no Rio


Deborah Secco aproveitou a manhã desta quarta-feira, 29, para se exercitar. A atriz foi clicada ao deixar a academia num shopping da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Está explicado o segredo de ela se manter tão magrinha e elegante.


Noiva?: Deborah Secco mantém a boa forma
Deborah Secco estaria de casamento marcado com o jogador de futebol Roger Flores. Mas não são os preparativos do casamento que vão atrapalhar a rotina de exercícios da atriz.Nesta quarta-feira, dia 29, Deborah foi flagrada saindo de uma academia na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro depois de se exercitar. A atriz saiu do local com uma sacolinha de plástico na mão.Deborah e Roger namoram desde 2007, quando o jogador ainda estava no Corínthians. Atualmente ele mora em Qatar, onde representa um time local. Os dois devem ficar morando separados até 2010, quando o contrato de Roger se encerra.

Com um salto altíssimo, Deborah Secco é clicada em almoço no Rio


A atriz tinha a companhia de amigos

A dois meses de seu casamento com Roger, Deborah Secco é clicada nesta terça-feira, 28, almoçando com uma amiga num restaurante da Zona Sul, do Rio. A atriz chamou a atenção não apenas pelo jeito carinhoso de brincar com uma criança que a acompanhava, mas também pelo enorme salto do sapato que usava. Um arraso!


PS por Larah Vampira> Na foto, Deborah está com a irmã do Roger, Úrsula e sua filhinha Luna.

terça-feira, 28 de abril de 2009

Casamento ???


A um passo do altar

Tudo indica que mais uma estrela global vai subir ao altar ainda este ano. De quem estamos falando? De Deborah Secco. São cada vez mais fortes os comentários entre os amigos íntimos da atriz e de seu namorado, Roger Flores, de que eles vão se casar em breve.
E a cerimônia ainda pode ser marcada para este semestre. Deborah volta para o Rio após gravar a minissérie “Decamerão: a Comédia dos Sexos”, em Bento Gonçalves, mesma época em que Roger deixa o Qatar, onde joga futebol, e vem para o Brasil. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos...


Deborah Secco e Roger Flores marcam casamento para junho
Juliana Paes será uma das madrinhas da atriz

Deborah Secco e Roger Flores marcaram o casamento. Fontes próximas ao casal garantem: a cerimônia será em junho.
A mãe do jogador, Geuse Galera, desconversa quando o assunto é o casamento, mas confirma que o filho – que joga no Qatar – passará uma temporada por aqui no meio do ano. "Ele estará de férias e vem para o Rio", afirma. Entretanto, amigos e familiares já estão sendo avisados do evento. Juliana Paes será uma das madrinhas da noiva e o maquiador Alê de Souza vai arrumar Deborah. Lara, a filha do jogador, será a responsável por levar as alianças ao altar.


Lá vem a noiva! Deborah Secco está de casamento marcado com Roger
Segundo fontes, casal se casa em Itaipava, Região Serrana do Rio, em junho

A atriz Deborah Secco está a caminho do altar!
Segundo fontes do EGO, a bela vai se casar com o jogador de futebol Roger Flores no dia 6 de junho deste ano em Itaipava, Região Serrana do Rio.
O casal está junto há três anos e quatro meses. Mas desde agosto de 2008, Roger mora no Qatar, no Oriente Médio, onde joga em um time local.

domingo, 26 de abril de 2009

Celebridades se aventuram nos toca-discos e viram DJs de festas concorridas


O DJ Bruno Gagliasso gosta de tocar "anos 80, tipo Balão Mágico e Raul". A DJ Deborah Secco põe todo mundo para rebolar com funk carioca, enquanto a DJ Denise Fraga consegue a mesma proeza, mas com samba de raiz nos toca-discos. Já André Marques contratou até um "personal DJ" para aprimorar sua mistura de house e tecno.
Não se tratam de homônimos de astros globais que estão comandando as picapes de festas descoladas. São elas mesmas, as celebridades, que andam atraindo os holofotes na noite do Rio e de São Paulo com seus discos - ou Ipods - cheios de surpresas.
"Não sou profissional. Só brinco de pôr um som", explica Bruno Gagliasso, destaque da novela "Caminho das Índias" e DJ de ocasião. "É uma sensação difícil de explicar: ver as pessoas ali dançando empolgadas com as músicas que você está tocando", conta o ator, que também inclui em seus sets "funks das antigas, tipo Claudinho e Buchecha e MC Marcinho".
Em geral, as festas em que Bruno se arrisca como DJ são promovidas por marcas interessadas em atrair os flashes do colunismo social. No último carnaval, a atriz Luana Piovani tocou em um camarote patrocinado por uma marca de cerveja, assim como a colega, Deborah Secco.
"Os famosos adoram esse tipo de convite. Para eles, é mais interessante ser fotografado como DJ de um evento promocional que apenas fazendo presença, circulando com a camiseta da marca", explica uma promotora de eventos, que prefere não ter o nome revelado. "O mais interessante é que o cachê não aumenta se a celebridade tocar ou só estar na festa. Contratamos recentemente um galã da novela das sete por R$ 8 mil e quando pedimos que fosse o DJ, ele não cobrou nada a mais e ainda disse que assim seria mais divertido".

Bloco dos famosos

Nesse esquema de "discotecar para se divertir", algumas celebridades estão fazendo a alegria dos fãs notívagos e inspirando noites fixas de clubes badalados. Caso do projeto "O Bloco", às terças-feiras no StudioSp, em São Paulo.
"O mote da festa é a música brasileira, mas cada um faz sua mistura", explica o cantor Wilson Simoninha, um dos idealizadores da noitada, que já teve como DJs o ex-jogador de futebol Raí e a atriz Denise Fraga. "O Raí, por exemplo, colocou algumas músicas francesas e Beatles. A Denise fez um passeio pelo samba e surpreendeu".
Simoninha adianta que o "casseta" Cláudio Manoel e o ator Daniel Oliveira estão na lista dos próximos DJs convidados. "O mais legal é que eles capricham na seleção do som, ninguém pensa que é estrela. Todo mundo está fazendo bonito, com muito groove".
De tanto se preocupar em fazer bonito nos toca-discos, o apresentador do programa "Vídeo show", André Marques, foi procurar ajuda profissional. Fez aulas de mixagem, pesquisas musicais e comprou equipamentos. "Contratei um 'personal DJ' e estou levando o lance a sério", diz André, que toca "house e suas vertentes" e tem como ídolos o americano Erick Morillo e o francês David Guetta.
André, no entanto, não gosta de ser encaixado na categoria "famosos que se arriscam nas picapes". "O pessoal tem muito preconceito. Quando eu chego para tocar no clube, acham que não sei de nada. Mas geralmente surpreendo, modéstia à parte", revela o apresentador que é o atual residente de um projeto quinzenal às sextas-feiras no clube Royal, no centro de São Paulo, e tem uma agenda cheia de convites para tocar em baladas Brasil afora.
"Claro que minha prioridade é ser ator e apresentador. Mas posso dizer que DJ é a minha segunda profissão", conta André, que não vê como entrave a proposta de lei do senador Romeu Tuma (PTB), que sugere que todo DJ precise de um diploma e registro no Ministério do Trabalho para exercer o ofício.
"Sei que a maioria dos DJs mais experientes é contra a regulamentação. Mas se precisar, corro atrás, tiro diploma...", garante o astro global.

Bailinho

Se os "superstar DJs" estão na moda, a tendência se deve em parte a duas festas que lançaram a fórmula. A "Gambiarra", em São Paulo, e o "Bailinho", no Rio.
Criada há um ano pela atriz Talita Castro, a domingueira "Gambiarra" começou atraindo a turma do teatro. Tanto que o diretor José Celso Martinez Correa foi DJ em uma das concorridíssimas noites, que passou a atrair ainda mais gente quando o ator Reynaldo Gianecchini virou freqüentador assíduo.
Já passaram pelas picapes da "Gambiarra", Camila Morgado, Lúcio Mauro Filho, Gero Camilo e Danton Mello. Na lista dos famosos que se esbaldaram na pista animada pelos colegas, estão Rodrigo Santoro, Susana Vieira, Priscila Fantin, Caco Ciocler e Alessandra Negrini.
No "Bailinho", projeto do DJ-ator Rodrigo Penna, graças a presença em massa de celebridades, alguns meros mortais vão só para se sentirem vips. "É divertido olhar na cabine do DJ e acenar para um ator da novela. É mais legal ainda quando tem um Thiago Lacerda ou um Paulo Vilhena fazendo dancinha do seu lado", empolga-se a estudante Mariana Guimarães de Assis, que não perde uma edição da festa carioca. "O chato é que às vezes enche de paparazzi. Na época das confusões da Luana Piovanni com o Dado Dolabella o que mais se via aqui era flash".
Para garantir o espírito despojado da noite, os organizadores da "Gambiarra" não permitem a entrada de fotógrafos. Tudo para que os famosos caiam na farra - tanto na pista de dança, quanto nas picapes - sem se preocupar com a ressaca das colunas de fofoca do dia seguinte.

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Vermelho!


Deborah Secco prepara mudança de visual
Atriz vai exibir novo look na minissérie “Decamerão”

Deborah Secco vai exibir um visual bem diferente daquele com que o público está acostumado a ver.
Na noite desta quinta-feira (23), Deborah esteve no palácio das Esmeraldas, em Goiânia, para participar do evento beneficente “Noite dos Corações de Ouro, em torno das jóias criadas para o maior concurso de design em ouro do mundo, Auditions, promovido pela mineradora sul-africana Anglo Gold Ashanti, onde conversou com QUEM.
“Vou usar um tom bem avermelhado e alongar os fios, já que se trata de uma minissérie de época”, contou ela, que também está reservada para a próxima novela de Gilberto Braga, ainda sem nome definido e com previsão de estreia para 2010.
“Ainda não tenho ideia de qual será meu personagem, mas o que vier do Gilberto está aceito, ele é ótimo”, afirmou a atriz.
Apesar da recomendação expressa de sua assessoria, que proibiu perguntas sobre a vida pessoal da atriz, ela comentou o assédio da imprensa em torno de sua vida.
“Os paparazzi não me incomodam nem um pouco, porque eu não moro na Zona Sul do Rio, que é uma área tomada por eles. Não gostaria de viver ali, prefiro ficar mais quietinha no meu canto”, finalizou.


Deborah Secco quase ruiva na TV

Vida de atriz é assim mesmo: corta o cabelo para viver uma personagem e, logo em seguida, alonga as madeixas para outro trabalho. Se o tom está castanho, clareia, se está loiro, escurece. Acostumada às transformações, Deborah Secco vai experimentar uma nova cor nos cabelos para a minissérie Decamerão, da Globo. "Meus cabelos vão ganhar um tom bem avermelhado e os fios ficarão ainda mais compridos", revelou a moça, que ainda está com o aplique da personagem Céu, da novela A Favorita.
Em 2007, ela radicalizou e adotou um visual com fios bem curtos.

Anglo Gold Ashanti


Deborah Secco e Danielle Winits desfilam joias em evento beneficente
Cauã Reymond, Priscila Fantin e Glória Maria apresentaram o evento

Um evento beneficente organizado em Goiânia, em favor do Hospital Araújo Jorge e da Organização das Voluntárias de Goiás pela Anglo Gold Ashanti, uma empresa produtora de ouro, reuniu famosos na cidade. Glória Maria, Priscila Fantin, Cauã Reymond, Deborah Secco, Danielle Winits, Cássio Reis, Natalia Guimarães apresentaram as joias, que foram leiloadas, e Eliza Joenck desfilou um vestido feito inteiramente de ouro, com 6kg do precioso metal. A dupla Chitãozinho & Xororó se apresentou para os convidados.


Evento Beneficente Anglo Gold Ashanti, em Goiânia

Uma noite glamourosa agitou o Palácio das Esmeraldas, sede do Governo estadual de Goiás, na quinta-feira (23). Comandada Glória Maria, a tradicional Noite dos Corações de Ouro, que reverteu parte da renda obtida para a ampliação e modernização do Setor de Transplante de Medula Óssea (STMO) do Hospital Araújo Jorge (HAJ), reuniu muitas celebridades. Priscila Fantin, que exibiu um vestido confeccionado com seis quilos de ouro, anunciou o maior doador da noite ao lado de Cauã Reymond. Na passarela, Deborah Secco, Nathalia Guimarães e Danielle Winits encantaram a plateia.


Rosa

O Palácio das Emeraldas, em Goiânia, Goiás, foi palco do desfile beneficente Anglo Gold Ashanti. E muitas celebridades passaram por lá para conferir e participar. Deborah Secco e Danielle Winits marcaram presença, e capricharam no carão de modelo.


Danielle Winits e o marido em noite dourada

Um time de famosos atraiu todos os holofotes para o Palácio das Esmeraldas, em Goiânia. Cauã Reymond, Deborah Secco, Priscila Fantin, Danielle Winits, Cássio Reis, Nathália Guimarães, entre outros vips, marcaram presença na Noite dos Corações de Ouro, evento beneficente realizado em torno das joias criadas para o maior concurso de design de peças em ouro do mundo, o Auditions, promovido pela mineradora sul-africana Anglo Gold Ashanti.
Glória Maria comandou a apresentação, enquanto Cauã e Priscila fizeram o leilão beneficente.
Vale destacar que Priscila Fantin, embaixadora da última edição do concurso, esbanjou glamour, exibindo um vestido feito com seis quilos de ouro. Uau!
Para deixar a noite ainda mais especial, a dupla Chitãozinho & Xororó, apresentou um pocket show.


Celebridades unidas na Noite dos Corações de Ouro
A renda do evento vai para a Associação de Combate ao Câncer de Goiás

Celebridades como Cauã Reymond, Cássio Reis, Danielle Winits e Deborah Secco reuniram-se nessa quinta-feira (23/4/2009) em um evento beneficente no Palácio das Esmeraldas, em Goiás. Trata-se de uma ação realizada em prol do Hospital Araújo Jorge e da Organização das Voluntárias de Goiás, apresentado pela atriz Priscila Fantin e por Glória Maria. A renda do evento vai para a Associação de Combate ao Câncer de Goiás. Além dos artistas, estava no local toda a sociedade e o empresariado de Goiânia.
Para aumentar ainda mais o glamour do evento, a dupla sertaneja Chitãozinho & Chororó fez um show na Noite dos Corações de Ouro.


Desfile beneficente de joias tem apoio de celebridades

Goiânia - Desfile de joias beneficente em prol do Hospital Araújo Jorge e da Organização das Voluntárias de Goiás contou com apoio de celebridades e empresários nesta quinta-feira no Palácio das Esmeraldas, sede do Governo estadual de Goiás, na cidade de Goiânia.Na passarela, algumas estrelas como Deborah Secco, o casal Danielle Winits e Cássio Reis, a ex-Miss Brasil Nathália Guimarães esbanjaram charme e simpatia. A apresentação do evento ficou por conta da jornalista Glória Maria. Priscila Fantin, embaixadora da última edição do concurso AuDitions, se apresentou com um vestido confeccionado com seis quilos de ouro, e também foi responsável pelo anúncio do maior doador da noite, ao lado do ator Thiago Lacerda. O evento ainda teve o show da dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó Um dos destaques da noite foi a joia “Coração de Ouro”, criada especialmente pelo renomado artista goiano Siron Franco e produzida pela Omega Dornier Class, que foi ofertada ao maior doador da noite. Até o dia 02 de maio, as jóias da coleção da AngloGold Ashanti poderão ser conferidas também pelo público em geral, em exposição gratuita que será realizada no Shopping Flamboyant. Parte da renda obtida com o evento ajudará na ampliação e modernização do Setor de Transplante de Medula Óssea (STMO) do Hospital Araújo Jorge (HAJ), da Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG), que ganhará equipamentos para a estruturação de uma unidade ambulatorial e outra laboratorial.

Decamerão 2009


Globo grava série na Serra em maio

Tietes de plantão, preparem-se! Uma equipe da Globo baixa na Serra no dia 3 de maio para gravar novas histórias de Decamerão — A Comédia do Sexo. As cenas serão gravadas novamente em Farroupilha e Garibaldi. O elenco é o mesmo do episódio exibido em janeiro como parte da programação de fim de ano da emissora: Deborah Secco, Lázaro Ramos, Mateus Nachtergaele, Leandra Leal, Daniel de Oliveira, Drica Moraes e Edmilson Barros mais Fernanda de Freitas, que viveu a Antonella na novela Negócio da China.
Inspirada no clássico do italiano Giovanni Boccaccio, Decamerão traz pitadas de amor e erotismo sob direção de Jorge Furtado e Guel Arraes. A série é uma co-produção da TV Globo e da Casa de Cinema de Porto Alegre.


Furtado reúne elenco de Decamerão

Neste feriado, o diretor Jorge Furtado reuniu o elenco do seriado Decamerão, que a Globo exibirá no segundo semestre, em um hotel do Rio de Janeiro. Deborah Secco, Leandra Leal, Drica Moraes, Daniel de Oliveira, Lázaro Ramos e Matheus Nachtergaele fizeram a leitura de episódios. O ambiente foi decorado com objetos que remetem ao universo da trama.
Inspirado no clássico do escritor italiano Giovanni Boccaccio, Decamerão deverá ter boas histórias, humor e poesia. O texto é de Jorge Furtado, Guel Arraes, Carlos Gerbase e Adriana Falcão.
Com direção é de Furtado e Arraes, a série terá como cenário as cidades de Farroupilha e Garibaldi, localizadas na Serra gaúcha.


quarta-feira, 22 de abril de 2009

11º Prêmio Contigo! de tv - Finalista


Galerawww, Tô muito feliz!!!!!!
Depois de uma grande campanha de votos que fizemos, colocamos a Deborah na etapa final do prêmio Contigo! de tv.
Na categoria "Melhor atriz Coadjuvante", concorriam 40 atrizes e somente 6 passaram para a final, escolhidas por votos do público.
Agora somente uma será escolhida como vencedora por um júri de experts da tv, no dia 18 de maio no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Aí está mais uma vez a prova, que com nosso fã clube unido como é, CONSEGUIMOS TUDO, seja capa de Revistas (como a Maxim, Isto É Gente...), Prêmios (Finalista NESSE, a 3ª + sexy do mundo da revista Vip, 3ª Melhor atriz FestNatal, a 1ª + sexy do Brasil da revista Isto É Gente...) entre outros.
E não vamos parar por aí... em breve mais campanhas e novidades, que espero a participação de todos!

Quero agradecer de verdade muuuuiiiittttooooooo quem votou, seja uma única vez ou diariamente várias vezes, como eu fiz. VALEUUUU MESMO!

Para conferir todas finalistas, basta entrar no site da Contigo:
http://contigo.abril.com.br/premio/tv/finalistas-2009.shtml

Parabéns pra Deborah, e especialmente para cada fã que votou e fez com que a conquista deste título ficasse mais perto. Agora só nos resta aguardar e torcer =D
Garanto que a Dedé está megafeliz também, e gostaria de agradecer a cada um.

Bjãããããooooooo
Larah Vampira

Exposição “Mulheres de Verdade”


O Antes e depois de Deborah Secco, por Duda Carvalho


Mulheres de Verdade

Em comemoração ao Dia das Mães, o shopping carioca Fashion Mall realiza de 28 de abril a 10 de maio a Exposição “Mulheres de Verdade”. O evento trará trinta fotos de mulheres famosas e referência na vida pessoal e profissional de uma forma diferente: com e sem maquiagem.
Nomes como Angélica, Isabeli Fontana, Isabel Filardis, Ana Furtado, Carolina Ferraz, Fernanda Tavares, Fernanda Lima, Brenda Costa, Michelle Alves, Deborah Secco, Alinne Moraes, Michelle Alves, Juliana Paes, Lenny Niemeyer e Sheron Menezes vão revelar a beleza da mulher ao natural.
O objetivo da exposição será evidenciar os detalhes da beleza interior e exterior de cada uma delas. "Além dos retratos, cada participante escreverá um texto sobre si e haverá ainda um vídeo projetado com esses depoimentos”, explica Niva Vieira de Mello, gerente de marketing do Fashion Mall.
A exposição dará ainda origem ao livro “Mulheres de Verdade”. A renda integral obtida será revertida ao Instituto Flordelis de apoio ao Menor (IFAM). A ONG realiza trabalho de ressocialização de menores ligados ao tráfico de drogas nas favelas do Rio de Janeiro. A entidade não governamental surgiu quando Flordelis, em 1994, em apenas uma madrugada, abrigou 40 menores infratores em sua casa.
“Mulheres de Verdade” tem curadoria de Marco Antônio Ferraz - atual editor convidado da Revista Vanity Fair Italiana.


Carolina Ferraz e Deborah Secco de cara lavada. Elas podem

As atrizes Deborah Secco e Carolina Ferraz aparecerão sem maquiagem alguma, e, depois, com muito rímel, batom e blush, na exposição "Mulheres de verdade", que mostrará fotos de 30 mulheres lindíssimas no antes e depois: ou seja, de cara lavada, e, ao lado, com muita produção e glamour. Os registros, que serão exibidos em comemoração ao Dia das Mães, na Praça Central do Fashion Mall, a partir do próximo dia 28 de abril, foram feitos pelos principais fotógrafos do país, como Duda Carvalho, Felipe Gaspar, Ricardo Penna e Ian Costa.


Deborah Secco, Isabeli Fontana e famosas posam sem maquiagem
As fotos fazem parte de uma exposição em cartaz no Rio

Um time de famosas que inclui Deborah Secco, Carolina Ferraz, Isabeli Fontana e Fernanda Tavares toparam posar sem maquiagem alguma para a exposição "Mulheres de Verdade", que estreia na próxima terça-feira (28) no shopping Fashion Mall.
Além das fotos ao natural, as celebridades também posaram com visual glamouroso. A mostra, que fica em cartaz até 10 de maio, dará origem ao livro “Mulheres de Verdade”, cuja renda integral obtida será revertida ao Instituto Flordelis de apoio ao Menor (IFAM), que realiza trabalho de ressocialização de menores ligados ao tráfico de drogas nas favelas do Rio de Janeiro.


Lindas e Reais

Fernanda Lima é uma das estrelas retratadas para a exposição "Mulheres de Verdade", que começa amanhã em um shopping carioca para comemorar o Dia das Mães.
Personalidades da moda e da TV, como Carolina Ferraz e Deborah Secco, posaram em duas versões -ao natural e com maquiagem.
As imagens também serão publicadas em um livro e a mostra, depois do Rio de Janeiro, deve seguir para outras capitais do país, começando por São Paulo.

As famosas que mais vezes posaram peladas para a revista 'Playboy'


Descubra quem são as recordistas de capa

¤ Scheila Carvalho: de 1998 a 2009 são cinco capas da 'Playboy'
¤ Luma de Oliveira foi a mulher da década de 80; no ano 2000 fez mais dois ensaios
¤ Sheila Mello mostrou o tchan três vezes, uma ao lado de Scheila Carvalho
¤ Carla Perez hoje se diz arrependida dos três ensaios que fez nua
¤ Monique Evans: asa delta e cabelo curto nos anos 80; renascimento aos 37 anos em 1993
¤ Mônica Carvalho bateu cartão em 1993, 2001 e 2008
¤ Luiza Brunet: nudez só nos anos 80 (3 vezes)
¤ Joana Prado posou nua três vezes: como Feiticeira, sem o véu e ao lado de Vítor Belfort
¤ Suzana Alves foi pelo mesmo caminho da Joana, uma vez como Tiazinha e outra sem a máscara
¤ Loucura, loucura, loucura! Dany Bananinha é outra criação de Luciano Huck que foi parar na 'Playboy'
¤ Duas vezes Sônia Braga nos anos 80
¤ Isadora Ribeiro mexia com a cabeça masculina na virada dos anos 80 para os 90
¤ Helô Pinheiro posou nua sozinha em 1987 e, depois, ao lado da filha Ticiane Pinheiro em 2004 ¤
¤ A surfista Viviane Bordin fez repeteco em 2009
¤ Deborah Secco fez dois ensaios, um em 1999, outro em 2002
¤ Danielle Winits, outra superestrela a tirar a roupa duas vezes
¤ Dezoito anos depois, Vera Fischer posa mais uma vez para Playboy
¤ Após polêmica da depilação em 1985, Claudia Ohana volta em 2008
¤ Luciana Vendramini, a ninfeta dos anos 80 cresce e faz + 1 ensaio em 2003

terça-feira, 21 de abril de 2009

Nos passos da estrela


Jeito de menina, coração de mulher. Assim é a estrela da campanha da Via Marte, a atriz Deborah Secco. E assim como ela, cada garota do Brasil tem um pouco de estrela.

Meninas-Mulheres com muito brilho ao mesmo tempo em que carregam o jeitinho inconfundível de garota brasileira. Nesta campanha, com a diversidade de modelos trazidos pela Via Marte para a temporada fria, Deborah vai representar vários papéis, todos eles muito ligados ao mundo intenso das garotas-mulheres. Personagens da vida real, que trazem a moda das passarelas e das telas para o cotidiano, pois lugar de moda é qualquer lugar por onde passe uma de nossas estrelas.

Em ritmo de Pingue-Pongue Deborah nos revela um pouco do seu brilho.


EM QUE MOMENTOS VOCÊ SE SENTE UMA ESTRELA?
Na verdade não me sinto uma estrela, o momento que mais se aproxima a esse sentimento é quando termino um trabalho e percebo que consegui atingir minhas expectativas. É uma sensação maravilhosa de satisfação e felicidade. Quando estou bem comigo mesma também tenho esse sentimento. Acho que é assim com toda mulher, independente da profissão.

TANTO NA CARREIRA QUANTO NA VIDA PESSOAL, ALGUNS DESSES MOMENTOS FORAM INESQUECÍVEIS PARA VOCÊ?
Todos em que estou perto da minha família, amigos ou realizando algum trabalho.

ATÉ HOJE, O QUE AS SUAS PERSONAGENS DEIXARAM EM VOCÊ? COMO ELAS TE MARCARAM?
Todas me ensinam alguma coisa, a reconhecer meus defeitos e a exaltar minhas qualidades.

DEPOIS DE UMA NOVELA, FILME OU PEÇA, VOCÊ CARREGA UM POUCO DE CADA UMA OU SIMPLESMENTE APAGA A PERSONAGEM?
Não apago de imediato nenhum personagem, é um processo de desligamento. A cada dia você se distancia um pouco mais. O que fica é a saudade.

VOCÊ É UMA MULHER A CAMINHO DOS TRINTA ANOS. COMO É CHEGAR NESSA IDADE COM ESSE JEITO DE MENINA?
Estou muito feliz por chegar aos 30 anos dessa maneira. Não sinto a idade, pelo contrário só serve para meu crescimento pessoal e amadurecimento. Procuro viver cada dia intensamente e assim conservar meu espírito de menina.

COMO SER UMA ESTRELA DE CALÇA JEANS E CAMISETA?
Essa combinação é uma das minhas favoritas. Nada mais chique do que usá-la com um belo sapato e acessórios.

QUAIS SÃO SEUS ÍCONES, AS SUAS ESTRELAS? QUEM TE INSPIRA?
Na moda Kate Moss, na interpretação Merly Streep e Denzel Washington e na música Chico Buarque.

QUAL A SUA RELAÇÃO COM OS SAPATOS? VOCÊ VESTE PENSANDO EM ALGUM MODELO ESPECIAL OU ELE É SOMENTE UM COMPLEMENTO DO LOOK?
Quando compro um sapato magnífico monto o look para se adequar a ele. Na minha opinião, sapato é fundamental para uma combinação perfeita.

segunda-feira, 20 de abril de 2009


Oi galera!
Hoje é o último dia para votar no Prêmio Contigo! de tv, onde a Deborah está concorrendo na categoria melhor atriz Coadjunvante, pela personagem Maria do Céu da novela A Favorita.
Quem já votou e puder, continue votando. E quem não votou ainda, não perca a última chance de colocar a Deborah no topo!.

Para votar, basta clicar nessa fotinho abaixo
[Caso vc tenha Bloqueador de pop-ups, desative-o para clicar].

Prêmio Contigo! de TV
Os vencedores serão anunciados no dia 18 de maio, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

OBS: Para votar mais de uma vez por dia, exclua os Cookies e abra uma nova página de votação, sempre que for dar um novo voto. Só assim será válido.

Novamente Brigadããão a todos. Com certeza a Dedé ficará muito feliz e agradecida!
Bjos da Vampira

sábado, 18 de abril de 2009

Passeio no Shopping


Comprinhas

Deborah Secco e Carolina Dieckmann batem perna no shopping

Deborah Secco e Carolina Dieckmann tiraram a noite de sexta-feira (17) para as compras. As duas foram flagradas no Shopping Fashion Mall, em São Conrado, zona Oeste do Rio de Janeiro, olhando algumas lojas. Carol, que estava acompanhada do amigo e apresentador Alex Lerner, fez suas compras de óculos escuros. Já Deborah, fez um lanchinho com uma amiga, antes de entrar em uma loja de utensílios domésticos. Será que ela está se preparando para casar com o jogador Roger Flores?


Deborah Secco vai à loja de utilidades domésticas
A atriz janta com amiga e vai às compras

Deborah Secco visitou uma loja de uitlidades domésticas, na noite desta sexta-feira (17), em um shopping do Rio. Acompanhada de uma amiga, a atriz, que namora o jogador Roger Flores, olhou panelas, jogos de jantar e outros utensílios para a casa.Deborah também aproveitou para tomar um lanche no shopping, mesmo tendo jantando, poucas horas antes, com outra amiga, em um restaurante de Ipanema.

Deborah Secco curte jantar com amiga


Atriz caminha pelas ruas de Ipanema

Nesta sexta-feira, 17, Deborah Secco saiu para jantar com uma amiga num restaurante no Rio. Depois do programa, a atriz aproveitou para passear pelas ruas do bairro de Ipanema, Zona Sul da cidade.

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Lançamento do camarote Linea


Apaixonada por rodeios, Deborah Secco será madrinha de camarote
Atriz foi ao lançamento da área VIP Jaguariúna Rodeo Festival

A atriz Deborah Secco foi a presença mais esperada da noite desta quarta-feira, 15, no lançamento do camarote Linea Cafe de la Music, realizado em São Paulo. A beldade, que será madrinha da área VIP que será instalada no Jaguariúna Rodeo Festival, afirmou que gosta muito das festas de peão.
"Na época de ‘América’ a gente fez todo um laboratório e foi muito bacana, porque eu aprendi a andar a cavalo para fazer ‘Laços de Família’ e já conhecia esse mundo rural. Para aprender a andar, eu fiquei dois meses morando na fazenda para aprender a montar", disse.
Deborah não usou o aprendizado apenas para suas personagens e ainda cultiva a paixão pelos cavalos. "Andar a cavalo é uma das coisas que mais me faz bem. Sempre que posso, eu pego o cavalo e monto. Acho que essas são as coisas que os personagens trazem de bom para a gente", falou.
A paixão passou a fazer parte da vida da atriz, que até participou de uma competição de montaria. "Eu adoro rodeio, até já me inscrevi para competir. Perdi, mas adorei. Só de treinar já foi incrível", lembrou.


Cowgirl?: Deborah Secco revela gosto pelas festas de peão

Depois de passar uma temporada com o namorado em Qatar, onde encarnou a dona-de-casa, e ser cotada para interpretar a protagonista da nova novela de Gilberto Braga, ainda sem nome e data de estreia, Deborah Secco tem aproveitado o seu tempo livre para fazer as coisas que mais gosta.
A atriz mostrou seu gosto pelas festas de peão ao ser a convidada ilustre da festa de lançamento do Camorete Línea Café de la Musique no Jaguariúna Rodeo Festival.
Na quarta-feira, dia 15, a beldade revelou seu apoio ao evento, que aconteceu no Cafe de la Musique, em São Paulo, e foi anunciada como a rainha da área VIP para o festival.


Festa de Peão
Deborah Secco é madrinha de camarote, no Rodeio de Jaguariúna

A noite de quarta-feira (15) foi sertaneja, para Deborah Secco. A atriz foi a grande estrela, no Café de la Musique, em São Paulo, na festa de lançamento do Camarote Línea Café de la Musique, no Rodeio de Jaguariúna. Vestindo calça jeans, camisa polo, um salto preto e de cabelos soltos, a bela conquistou os presentes com sua já conhecida simpatia. Marcelo Frisoni, marido de Ana Maria Braga, estava entre os presentes que também assistiram ao pocket show de Fernando & Sorocaba. O Jaguariúna Rodeo Festival acontece de 7 a 23 de maio.


Deborah Secco e Marcelo Frisoni vão a lançamento de camarote
A atriz será madrinha da área VIP do Jaguariúna Rodeo Festival

Deborah Secco foi ao lançamento do Camarote Linea Cafe de la Musique, na noite desta quarta-feira (15), em São Paulo. A atriz será madrinha da área VIP do Jaguariúna Rodeo Festival. Quem também esteve por lá foi o marido de Ana Maria Braga, Marcelo Frisoni.


Deborah Secco: ela é do mundo country, sim!

Ela chegou um pouco tímida ao Café de la Musique, em São Paulo, para ser homenageada como a madrinha do Camarote Linea Café de la Musique, que promete ser point de famosos no Jaguariúna Rodeo Festival 2009. Quem pensa que Deborah Secco não tem nada a ver com bois e rodeios, engana-se. A moça está por dentro do mundo country, sim!
“Foi na época da novela América que aprendi a andar a cavalo. Anos antes, em Laços de Família (Deborah era Íris, menina apaixonada pelo personagem de José Mayer) fiquei meses morando em uma fazenda, foi quando me aproximei mais do mundo dos rodeios. Já fiz até a prova dos três tambores. É muito bom andar a cavalo, sempre que posso vou à fazenda andar um pouco e até cheguei a competir, mas perdi.”
Sobre os rumores de que estaria reservada para uma novela das oito, Deborah confirmou a informação. “Recebi um convite sim e foi do Gilberto Braga. Vou fazer uma novela dele ano que vem. Se o convite é de Gilberto, não há nem o que falar. A gente combina muito e se o trabalho é com ele, já está aceito”. Se ela vai ser protagonista ou não da trama (ainda sem nome definido) é algo ainda obscuro. “Para ser sincera não me importo se vou protagonizar ou não a novela. Já fiz duas protagonistas na minha carreira. O que eu quero mesmo é fazer personagens diferentes, que me deem experiências novas, que sejam diferentes de tudo o que eu já fiz.
Hoje (16/4/2009), Deborah voltou ao Rio de Janeiro para retomar as gravações da segunda temporada da série Decamerão - A Comédia do Sexo, inspirada na obra de Boccaccio. “É um programa muito difícil de fazer, por isso estou muito focada neste trabalho. Não estou fazendo mais nada além.” Decamerão volta às telinhas no segundo semestre deste ano.
Amiga próxima da atriz Juliana Paes, com quem trabalhou nas novelas Celebridade, América, Pé na Jaca e A Favorita, Deborah deu o seu pitaco sobre a atuação da amiga em Caminho das Índias: “A Glória (Perez) consegue levar a história para a TV. A Ju está fazendo o papel com uma maestria incrível e o carisma dela é algo que conquista qualquer público.” Raj ou Bahuan? Deborah ficou em cima do muro: “É difícil dizer porque sou amiga dos dois, do Márcio (Garcia) e do Rodrigo (Lombardi). Mas o Márcio já tem o espaço dele conquistado na TV. Rodrigo é um amigo muito querido desde Pé na Jaca. É um ator que se esforça muito e acho que o personagem dele merece o destaque que está ganhando.”


Jaguariúna Rodeo Festival 2009 apresenta madrinha do evento

O clima era mesmo de rodeio, homens de chapéu, bota, calças agarradas e cinto largo, mulheres idem. Mas o lugar não era bem uma arena. Estávamos no requintado Café de la Music, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo.
O evento tinha um único propósito, apresentar aos amantes de rodeios as novidades do Jaguariúna Rodeo Festival 2009, um dos maiores festivais country do país, que existe há 20 anos na cidade do interior de São Paulo. “Sempre demos espaço para as novidades na música brasileira, como o grupo que vai se apresentar aqui hoje, Fernando & Sorocaba. O Rodeo de Jaguariúna é o único que realiza as oito modalidades do rodeio completo e que segue o modelo internacional”, falou o idealizador do evento, Valdomiro Poliselli Jr.
Para Valdomiro uma das grandes atrações deste ano é a sequência de dias e os grandes shows que o rodeio vai apresentar. Outro atrativo é o prêmio de 500 mil reais que será dado ao vencedor da modalidade competidor de touros.
Para dar brilho à noite, Deborah Secco, que é a madrinha do Camarote Linea Café de la Musique, espaço VIP no Jaguariúna Rodeo Festival, subiu ao palco para parabenizar o evento e chamar Fernando e Sorocaba. “Gosto de assistir rodeios e até brinco um pouco. Essa energia me faz muito feliz”, falou a atriz.
Quem também deu pinta por lá foi o marido de Ana Maria Braga, Marcelo Frisoni. O moço chegou discretamente e curtiu o show da dupla sertaneja.
Dody Sirena, empresário do cantor Roberto Carlos, que também irá se apresentar no evento, falou sobre algumas das atrações da turnê 50 Anos da carreira do Rei. “Há vários eventos programados ao longo deste ano, Jaguariúna e Barretos são alguns deles. Após dez anos de convites, achamos que era o momento oportuno de se fazer um show assim, aberto ao grande público. Roberto é um homem do campo e por isso se empolgou com a ideia.‘Emoções Sertanejas’ será outro show de músicas sertanejas. Vamos reunir duplas sertanejas no Estádio do Pacaembu (em São Paulo) cantando músicas do Rei, no final ele entra e canta junto com os outros cantores. Isso vai acontecer em março de 2010.”


Deborah Secco badala na noite paulistana

A atriz esteve ontem em São Paulo, no lançamento do Camarote Cafe de la Musique, na zona sul da cidade. A ocasião comemorou a abertura do Jaguariúna Rodeo Festival, que acontecerá na cidade de Jagauriúna, em maio próximo. Mostrando sua boa forma, a bela é a madrinha do camarote que terá esse ano um espaço de quatro andares. Também estavam presentes no evento Francesca Versace, Ana Paula Junqueira, Gilberto Miranda e o prefeito de Jaguariúna Gustavo Reis.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Camarote Linea


Jatinho

Depois de uma temporada ao lado do namorado Roger Flores no Qatar, Deborah Secco faz rasante em São Paulo, logo mais à noite, no Cafe de la Musique. A atriz participa por lá do lançamento do camarote Linea, do qual é madrinha, no Rodeio de Jaguariúna.
Nesta quinta-feira, a moça já parte para o Rio para começar os ensaios da minissérie "Decamerão - A Comédia do Sexo", da Globo. No dia 1º de maio, ela viaja rumo ao sul do país, onde fica por um mês, por conta das gravações do programa.


Acontece hoje, a festa de lançamento do camarote LINEA CAFE DE LA MUSIQUE no JAGUARIÚNA RODEO FESTIVAL

Os empresários Álvaro Garnero, Kadu Paes e Leo Ribeiro, juntamente com o empresário Valdomiro Poliselli Jr., organizador do Jaguariúna Rodeo Festival, realizam a festa de lançamento do Camarote Linea Cafe de la Musique no Rodeio de Jaguariúna com presença da madrinha do camarote Deborah Secco, nesta quarta-feira, 15 de abril, a partir das 20h, no Cafe de la Musique. O Jaguariúna Rodeo Festival acontece de 7 a 23 de maio, na cidade de Jagauriúna.

terça-feira, 14 de abril de 2009

Prêmio Contigo de Tv - Continuem Votando Muiiito!


Oi Pessoal, tudo ok?
Gostaria novamente de pedir a todos que não deixem de votar (se possível diariamente) no Prêmio Contigo! de tv, onde a Deborah está concorrendo como melhor atriz Coadjunvante, pela personagem Maria do Céu da novela A Favorita.

Para votar, basta clicar nessa fotinho abaixo, que também ficará sempre disponível do lado direto do seu monitor, na parte de cima >>>>>
[Caso vc tenha Bloqueador de pop-ups, desative-o para clicar].

Prêmio Contigo! de TV
Podemos votar até dia 20 de abril . E os vencedores serão anunciados no dia 18 de maio, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

OBS: Cada vez que você for votar, exclua os Cookies e abra uma nova página de votação. Só assim será válido.

Brigadããão a todos, que votarem. Com certeza a Deb também ficará muito feliz e agradecida!
Bjossss

domingo, 12 de abril de 2009

CARAS VERDE: Deborah Secco


A atriz apoia alguns projetos ambientais. Um deles é, inclusive, apadrinhado pela atriz. Trata-se da Estação de Inverno de Campos do Jordão, que tem início no dia 11 de junho, na cidade. O local ainda está em construção e deverá abrigar lojas, restaurantes e outros ambientes em um espaço de 2 mil metros quadrados que receberá os turistas no inverno. Para não prejudicar a mata original, o empreendimento será feito sobre um píer de madeira. "Essa ação irá preservar a natureza em volta, que não será devastada ou coberta com cimento. É uma preocupação muito bacana com a fauna e a flora locais, tudo supervisionado pela presidente do Instituto Verdescola, Maria Antônia Civita", festejou Deborah em entrevista ao Portal CARAS.

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Cobertura do evento: Temporada de Inverno de Campos do Jordão


Oi Galera!
Aqui estão os vídeos Exclusivos do evento "Temporada de Inverno de Campos do Jordão" que aconteceu nessa última Quarta Feira (08/04/09) em São Paulo no Hotel Unique, e teve a Deborah como madrinha.
Para quem está acostumado em ver a Déh apenas em novelas e comerciais, terá a chance de ver como ela também sai muito bem no ramo de apresentação.

O primeiro vídeo mostra a apresentação da Deborah para o evento:



Já o segundo mostra ela posando para as fotos, e depois algumas das entrevistas que ela participou:



A Deby como sempre foi super requisitada pela imprensa, que queria saber de seus planos profissionais futuros, entre outros assuntos.

Como podemos perceber o cabelo dela está bem mais claro, como mostra a foto abaixo:
Pena que por pouco tempo, né! Em breve ela voltará a gravar a minissérie Decamerão, e terá que pintar seus cabelos num tom castanho avermelhado.

Espero que gostem!
Bjokas

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Deborah Secco passou sufoco com trem errado na França


Deborah Secco conta que adora viajar, ainda sonha em viajar de carro pela Europa e relembra um "perrengue" que passou com a irmã, tentando chegar de trem a Paris.

Bonita e famosa, Deborah Secco faz questão de ser uma turista comum quando está desbravando o mundo. Tanto que seu objeto indispensável em viagens é um tênis e ela faz questão de dizer que não é tão consumista.
Como não poderia deixar de ser, a atriz global também tem suas histórias inesquecíveis de "roubadas" vividas por aí Um trem de alta velocidade na França, pego por engano e com destino diferente do seu, que era Paris, está no topo da lista dos "perrengues" de Deborah Secco como turista.

1) Uma cidade: Fortaleza.

2) Uma praia: Praia da Reserva, lá no Rio.

3) Um país: Brasil.

4) Uma viagem dos sonhos não realizada: Sonho em viajar de carro pelos países da Europa.

5) Uma viagem inesquecível: A primeira vez que eu fui para a Disney.

6) O que não pode faltar na sua mala: Um tênis.

7) O que é indispensável experimentar em uma viagem: As comidas e os hábitos locais. Eu gosto muito de me inteirar das culturas diferentes da nossa.

8) Prefere viajar sozinha ou acompanhada: Acho que eu nunca viajei sozinha... nem sei como é.

9) Trilha sonora para viajar: Depende do local. Você escuta músicas que acabam marcando cada viagem.

10) O lugar mais bonito do Brasil: O Rio de Janeiro.

11) Um souvenir: Às vezes, eu compro coisas que vão me remeter ao local. Mas eu não sou muito consumista, não.

12) Uma roubada que aconteceu em alguma viagem: Em 1999, eu e minha irmã pegamos o TGV (trem de alta velocidade francês) errado para Paris. A gente não sabia falar francês e foi bem complicado.


OBS por Larah Vampira: Obrigada em especial a equipe do IG TURISMO.
Na foto, Deborah e sua irmã Barbara embarcando para a "tal viagem" em Paris, em Outubro de 1999.

Deborah Secco espera posição da Globo


De férias após fazer a personagem Céu na novela A Favorita, e recém-chegada do Qatar, onde passou um mês ao lado do namorado, Roger Flores, a atriz garante que ainda não foi contatada pela emissora para saber qual será seu próximo trabalho na TV. "Li na imprensa que seria a protagonista da próxima novela do Gilberto Braga, mas isso não confere, pelo menos não fui informada pela Globo sobre esse papel. Estou em um período de retomar os projetos pessoais e aproveitar para descansar mais um pouquinho", resumiu Deborah Secco em entrevista ao Portal CARAS. Além da possível escalação para o papel principal da próxima novela do renomado autor, a moça tem outro motivo para comemorar 2009. "É um ano muito feliz porque completo 20 anos de carreira, um marco na minha vida", finalizou.


OBS, por Larah Vampira: Deborah comemorou 20 anos de carreira em 2008 e não esse ano. Em 2009 ela comemora 20 anos trabalhando no Rede Globo.

Temporada de Inverno de Campos do Jordão


Glória Maria e Deborah Secco usam pretinho básico em evento em SP
Jornalista e atriz lançam Temporada de Inverno de Campos do Jordão

Vestindo um pretinho básico, Glória Maria e Debora Secco participaram nesta quarta, 8, do lançamento da Temporada de Inverno de Campos do Jordão. O evento aconteceu no hotel Unique, em São Paulo.


Abertura do Inverno
Deborah Secco leva seu charme para Campos do Jordão

A temporada de inverno em Campos do Jordão, região serrana de São Paulo, começa apenas em junho, mas Deborah Secco já sabe o que vai acontecer na fria cidade. No Hotel Unique, em São Paulo, a atriz, ao lado da jornalista Glória Maria, anunciou, na manhã desta quarta-feira (8), as novidades para a temporada. Glória fez a apresentação do evento. Já Deborah, esbanjando charme com seu curtíssimo vestido preto, foi escolhida madrinha da principal novidade, a Estação de Inverno Campos do Jordão, um complexo de lojas de luxo, lazer e cultura, no bairro Capivari.


Glória Maria e Deborah Secco se encontram em evento

Deborah Secco e Glória Maria se encontraram na noite de terça-feira (7), em São Paulo, durante lançamento da temporada Inverno de Campos do Jordão, interior do estado. A cidade é famosa pelas atrações na estação mais fria do ano e a atriz e a apresentadora foram conferir o início da programação, que aconteceu no Hotel Unique. Simpática e exibindo um grande sorriso para as fotos, Debora escolheu um vestido preto básico e sandália da mesma cor para o evento. Glória Maria não fugiu do estilo e também optou por um tubinho preto. As duas posaram juntas e também com os organizadores do evento.


Ops: Deborah Secco de pernocas de fora e algo mais

Deborah Secco optou por um pretinho básico e curto para participar do lançamento da Temporada de Inverno de Campos de Jordão, que aconteceu nesta quarta-feira, dia 8, no Hotel Unique, em São Paulo.
A atriz tomou todo cuidado ao sentar, mas mesmo assim, deixou a lingerie à mostra. Claro que os fotógrafos mais atentos registraram.
Ela esteve recentemente visitando seu namorado, o jogador Roger Flores, no Qatar enquanto espera o seu próximo personagem na televisão.
Gloria Maria também participou do evento. A jornalista continua em seu período sabático, fora das telinhas da Globo.


Deborah Secco e Gloria Maria abrem temporada de inverno
As duas contaram as novidades de Campos do Jordão

Chiquérrimas, Deborah Secco e Gloria Maria participaram da abertura da temporada de inverno de Campos de Jordão, um dos lugares mais procurados pelos amantes do friozinho durante o inverno . O evento aconteceu na noite de ontem (6/4/2009) em São Paulo, no Hotel Unique, e mostrou o que de melhor acontecerá na cidade os meses mais frios do ano.


OBS, por Larah Vampira: Algumas notas estão incorretas. O evento aconteceu na manhã de hoje, Quarta Feira 08/04

Deborah Secco quer passar inverno com muito frio e chocolate


Fã do calor do Nordeste, atriz pretende mudar os hábitos em 2009

Fã de praia, calor e de férias no Nordeste, Deborah Secco disse, nesta quarta, 8, que pretende passar o inverno curtindo o friozinho de Campos do Jordão, na região serrana de São Paulo. “Sou uma pessoa friorenta. Mas lá é uma delícia, tem vários restaurantes que eu adoro, tem os chocolates...”, disse a atriz, que confessou já ter morrido de frio em Nova York. “Foi o lugar mais frio em que já fiquei”, revelou Deborah, eleita madrinha do lançamento da Estação de Inverno de Campos do Jordão.
Um dos grandes prazeres de Deborah quando ela viaja é provar a culinária. “Gosto de experimentar os sabores locais”. Ao contrário da maioria, que cita Paris como sua viagem favorita, a atriz lembra a Disney. “Foi minha viagem mais inesquecível”. Já a experiência de Deborah na capital francesa foi um tanto conturbada. “Peguei um TGV errado junto com a minha irmã. Ficamos perdidas, não sabíamos falar francês”, revelou.
Falando em viagens, uma curiosidade geral era saber como foi a temporada de Deborah no Qatar. A atriz passou o fim de 2008 e o início de 2009 no Oriente Médio ao lado do namorado, o jogador Roger. Mas os curiosos ficaram na vontade. “Não quero falar sobre isso”, decretou Deborah.

terça-feira, 7 de abril de 2009

Thiago Lacerda, Deborah Secco e Daniel viajam para São Paulo


Terça-feira, 7, no Rio, mais um dia de embarque de famosos no aeroporto Santos Dumont. Deborah Secco, Thiago Lacerda, Daniel e Preta Gil foram alguns que desfilaram pelo saguão do local.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Protagonista de Giba!


Reservada

Deborah Secco está proibida de fazer novela e teatro até 2010 porque será protagonista da próxima trama de Gilberto Braga, na Globo.


Protagonista: Novela de Gilberto Braga terá Secco

A próxima novela de Gilberto Braga ainda não tem nome nem data para estrear exata para estrear (sabemos apenas que será em 2010), porém uma coisa está certa: Deborah Secco será uma das protagonistas.
A personagem que será vivida pela atriz ainda está em fase de construção. Entretanto, o autor está escrevendo-a pensando em Deborah.
O último papel da atriz na TV foi de Céu, uma ex-boia-fria que vira garota de programa na novela A Favorita. Após o fim da trama, Deborah passou uma temporada no Qatar visitando o namorado, o jogador de futebol Roger, que atua por um time local naquele país, e já está de volta ao Brasil.


Deborah Secco está proibida de fazer novela e teatro até 2010

Deborah Secco está proibida de subir nos palcos e atuar em novelas até 2010. Longe de ser um castigo, esta é uma recomendação da TV Globo que está reservando a atriz para a próxima trama de Gilberto Braga, como informou a coluna “Zapping” do jornal Agora.
Na novela, que deve ir ao ar no horário das 21h, Deborah será a protagonista e, por este motivo, não pode correr o risco de cansar sua imagem.


Deborah Secco retorna ao trabalho em 2010, diz jornal
Atriz fará a nova novela de Gilberto Braga

Deborah Secco está proibida de fazer novela e teatro até 2010, segundo informou o jornal “Agora S. Paulo”.
A atriz está reservada para ser a protagonista da próxima trama de Gilberto Braga, na Globo. A trama irá substituir “Viver a Vida” na faixa das 21h, que, por sua vez, entra no lugar de “Caminho das Índias”.
Deborah j´trabalhou ao lado do autor. Ela fez sucesso como a Darlene de “Celebridade” e, depois, fez uma participação especial em “Paraíso Tropical”.


Reserva
Deborah Secco protagoniza a próxima novela de Gilberto Braga


Apesar de rápida, a participação especial de Deborah Secco em Paraíso Tropical, exibida na Globo em 2007, no papel da prostitua Betina, encheu os olhos de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Desde essa época, os autores planejam criar uma protagonista especialmente para a atriz. E essa chance chegou. Na semana passada, a Globo decidiu que os autores voltam a assinar uma trama, em 2011, vaga que inicialmente havia sido reservada para Benedito Ruy Barbosa, que substituiria a história de Silvio de Abreu. “Eu e Gilberto gostamos muito de trabalhar com a Deborah e, quando começamos a pensar na trama, já a reservamos”, conta Ricardo Linhares.O novelista, que também planeja trabalhar com os diretores Dennis Carvalho e José Luis Villamarin, que assinaram Paraíso Tropical, começou a se reunir com Gilberto Braga para definir a trama principal, que ainda passará pelo crivo da emissora. “Nós temos nos encontrado regularmente no apartamento de Gilberto, várias vezes por semana, sem dia certo, para dar os primeiros passos da história, que ainda está incipiente. É o mesmo processo de criação de Paraíso Tropical, com a mesma equipe de escritores. Nos encontros, conversamos muito, nos inspiramos nos noticiários e em histórias que vivemos e gostaríamos de contar”, conclui o autor.

sábado, 4 de abril de 2009

Novo comercial das Lojas Esplanada!


MODA URBANA

Veja como eram e como ficaram os atores que cresceram diante das câmeras


Deborah Secco ganhou seu primeiro papel de destaque na televisão no seriado "Confissões de adolescente", em 1994, na TV Cultura. Em 2000 ela se consagrou no horário nobre, interpretando a vilã Iris de "Laços de família". Deborah tem 29 anos

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Vi e gostei