terça-feira, 30 de setembro de 2008

Figurinos da Semana

Lançamento de automóvel, estréia de peças teatrais, aniversários, comemoração de uma nova
linha de cosméticos. O mundo dos famosos não pára. A cada dia um novo evento, um novo flash e é claro, um novo figurino. Pensando nisso, o Famosidades convidou a consultora de imagem e estilo Elisa Marcelino para analisar o visual de dez famosas que compareceram em eventos na última semana. Confira!

DEBORAH SECCO
Ela é linda, charmosa e normalmente ousa na produção sem escorregar. A renda entra com tudo nesta estação, mas o visual em preto total com a bota de cano alto em dobradinha com o vestido curto, passam um ar um tanto quanto "over". Lembrando que se ousar em cima, o melhor é ser mais discreta em baixo e vice-versa.

Fonte: Famosidades

domingo, 28 de setembro de 2008

A Favorita Nessa Semana (De 29 de Setembro á 04 de Outubro)


Segunda-feira, 29/09/2008
Nada foi dito sobre a Céu.

Terça-feira, 30/09/2008
Nada foi dito sobre a Céu.

Quarta-feira, 01/10/2008
Orlandinho insiste para que Céu faça um teste de gravidez. Céu faz três testes e todos dão positivo. Geralda fica radiante e decide apressar o casamento de Céu e Orlandinho. Céu avisa a Orlandinho que ele é que vai cuidar do bebê de Halley.

Quinta-feira, 02/10/2008
Céu revela a Halley que está grávida dele e que Orlandinho vai assumir a paternidade. Halley fica perturbado com a notícia.
Zé Bob espera Manu sair do restaurante do Hotel e a segue. Céu, que está jantando no restaurante com Orlandinho, vê.

Sexta-feira, 03/10/2008
Cilene percebe que Halley ficou estranho depois da visita de Céu.

Sábado, 04/10/2008
Nada foi dito sobre a Céu.

Vídeos da Céu, da semana que passou!



Enjôos de Céu alertam para gravidez




Orlandinho assume filho de Halley

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Playboy? Boato!!!


Oi Gente!
Pois é, essa história toda que começou ontem, falando que a Deborah estaria negociando com a Revista Playboy para sair na capa em Dezembro, não passa de BOATO!
Como eu já havia dito antes, achei estranho, porque a Déh, sempre falou que das outras vezes que ela posou, foi pelo dinheiro. E atualmente, ela está trabalhando muuuiiitttoooo e sua situação financeira é estável. Sendo assim, ela fica lisonjeada com possíveis convites, mas não aceitaria posar novamente nesse momento de sua carreira.

Por Larah Vampira

Lançamento Vivo!


Poderosa!

Deborah Secco rouba a cena, em festa carioca

O lançamento do novíssimo iPhone 3G da Vivo levou uma legião de famosos ao Bar Londra, no Hotel Fasano, em Ipanema, zona sul do Rio, na noite de quinta-feira (25). Carolina Dieckmann e o marido Tiago Worcmann, Paula Burlamaqui, Maria Paula, Sérgio Mattos, Guilherme Berenguer, Cissa Guimarães, Marcos Pasquim, Susana Vieira e Marcelo Silva, Ricardo Tozzi, Ana Lima, Regina Casé, entre outros, se esbaldaram na pista, comandada por um DJ, enquanto o modelo do novíssimo iPhone era badalado entre os convidados.Dado Dolabella e Luana Piovani garantiram o mimo, assim como Susana Vieira e o marido Marcelo Silva. Mas, quem chamou mais a atenção do que os aparelhos e monopolizou olhares na noite, foram as atrizes Deborah Secco e Camila Rodrigues.Linda, de cabelos presos e com um tomara-que-caia bicolor, Deborah monopolizou flashes. O mesmo aconteceu com a solteiríssima Camila, que foi com amigos ao evento.

Fonte: O Fuxico


Deborah Secco vai a evento com vestido ousado

A atriz Deborah Secco chamou atenção em um dos lançamentos cariocas do iPhone, realizado na noite desta quinta-feira no Hotel Fasano. Deborah usou um curto vestido preto e branco, que afinava sua cintura e deixava suas pernas à mostra. No evento, os famosos conferiram o iPhone, equipamento de 3ª geração, que será comercializado oficialmente no País pela primeira vez. Camila Rodrigues, Paula Burlamaqui, Ricardo Tozzi, Marcos Pasquim, Susana Vieira, Luana Piovani e Dado Dolabella, entre outros, estavam presentes.

Fonte: Terra


Deborah Secco engorda 5 kg, mas mantém a boa forma

Corpo definido é resultado dos exercícios de pilates. Atriz também fala sobre o namoro com Roger Flores em papo com a QUEM na festa da Vivo, no Rio

Deborah Secco exibe corpão em festa de lançamento do Iphone pela marca Vivo, no Rio. Apesar de ter engordado 5 quilos, ela está em excelente forma física. Sem o namorado Roger, que está jogando futebol fora do Brasil, a atriz conversou com os amigos, como o ator Ricardo Tozzi.Exibindo o corpo definido em lugar das formas magrinhas de outros tempos, Deborah Secco chamou a atenção na festa de lançamento do IPhone pela operadora Vivo, nesta quinta-feira (25), no Rio de Janeiro. Na festa, que aconteceu no Bar Londra, filial carioca do Hotel Fasano, Deborah contou a QUEM que aderiu de vez ao pilates para manter a boa forma: “Nem me incomodava quando as pessoas falavam que eu estava mais magra porque para mim sempre falta perder alguma coisa. Mas ganhei 6 quilos com o pilates. São 5 quilos de massa magra e 1 de gordura. Atualmente peso 54 kg”, contou Deborah, que pratica a atividade há 5 meses.


AMOR À DISTÂNCIA

A atriz também falou sobre o namoro à distância com o jogador de futebol Roger Flores, que atualmente joga no Quatar: “Lá agora é o Ramadã, então tudo só começa depois das 20h. O Roger me contou que as pessoas não podem nem comer antes deste horário. Os jogadores ficam de fora, é claro. Mas com amor tudo dá certo, o universo conspira!”.
E será que não tem nem uma visitinha planejada? “São 12 horas até Dubai, mais a conexão de uns 40 minutos, eu levaria uns dois dias, só que não consigo nem dois dias de férias! Por isso nem tentei o visto. Ficam dizendo que eu pedi e não consegui, mas não é verdade. Pretendo ir depois da novela”, falou a atriz.


SONHO PROFISSIONAL

Sobre seus planos profissionais, a atriz diz estar prestes a realizar um sonho de criança. “Quero encenar e produzir um musical americano. Não canto bem, mas digamos que eu cumpro notas! Não sou uma cantora, sou uma atriz-cantora”, contou Déborah, que deve começar a ensaiar em maio sob a direção de Wolf Maya.
Mas Deborah não quis revelar do que se trata seu projeto no teatro: “Fiz uma promessa para dar certo, então não posso dizer agora. “Eu pedia para o Wolf e ele me dizia que eu não tinha idade para fazer o papel, que precisava esperar fazer 30 anos”, completou a atriz e futura produtora. “Bancar a produtora é um megadesafio. Mas comecei na ribalta pintando o chão do Teatro Cacilda Becker, costurando figurino. Sou uma atriz de entrega. Já fiz oito peças”, finalizou a atriz empolgada.

Fonte: Quem

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Playboy ?!?


Capa: Claudia Ohana fecha com Playboy e Secco negocia

Calma, caro leitor, vamos colocar as coisas em ordem, cronológica, no caso. Enquanto a Playboy se prepara para colocar nas bancas a edição de outubro da revista, com Ana Paula Tabalipa, a gente te conta o que está sendo preparado para os dois últimos meses do ano.
Em novembro, Claudia Ohana, de 45 anos, estampa a publicação pela segunda vez, a primeira foi em 1985, quando sua depilação, ou a falta dela, causou a maior polêmica. O tema e o local do ensaio ainda não foi divulgado. A atriz está no ar em A Favorita, da Globo, como a caminhoneira Cida.
De presente de Natal, a Playboy está assediando outra beldade do elenco da novela das oito. Roger, que está nos Emirados Árabes, que se prepare, pois Deborah Secco está negociando seu terceiro ensaio nu. Se tudo der certo, a intérprete de Céu estrelará a edição de dezembro da revista.

Fonte: Estrelando


Assediada

Playboy quer tirar a roupa de Deborah Secco, pela terceira vez

Deborah Secco poderá fazer a festa de final do ano dos marmanjos. Segundo a assessoria de imprensa da gata, a Revista Playboy fez, sim, uma proposta, mas a atriz não tem interesse no momento.
Porém, caso a atriz não resista ao cachê oferecido - que, segundo especulações, é bem alto -, ela vai estrelar a edição de Natal, posando pela terceira vez para a revista masculina. A assessoria da Playboy não comentou o assunto, alegando que divulga atualmente as revistas de Ana Paula Tabalipa, de outubro, e o novo ensaio de Cláudia Ohana, que voltará a posar depois de 23 anos.
Deborah posou nua duas vezes, na Playboy. A primeira, na edição 289, em agosto de 1999, quando a atriz interpretava uma Maria Chuteira em Suave Veneno e tinha 20 anos.
A segunda vez, após colocar silicone nos seios, em agosto de 2002, na edição 325, quando estava na novela O Beijo do Vampiro, aos 23 anos.

Fonte: O Fuxico

Correção por Larah Vampira: No primeiro ensaio da revista Deborah tinha 19 anos, e no segundo, 22 anos.

Pois bem galera, essas notícias sairam na imprensa hoje. A Deborah já disse diversas vezes, que posou 2 vezes para a revista por dinheiro e que atualmente ela está bem financeiramente, e que não aceitaria fotografar de novo.

Mas qualquer novidade, publico aqui !

Capítulo 100 de A Favorita


Oi Galera!
Hoje, 25/09, a novela A Favorita, chega ao seu 100º Capítulo.
Pode ser que os atores se reunam para alguma comemoração. Vamos torcer, pois logo ficaremos sabendo!

Hoje, no 100º capítulo, o que está previsto para acontecer com a Céu é: Céu sente enjôo e Geralda acha que ela está grávida, para horror de Darcy e Orlandinho.

Alguns fãs acham que a Deborah vem aparecendo pouco de um tempo para cá na trama. Eu também to achando. O núcleo que ela está é a válvula de escape da novela para o riso, por isso gostaria de mais cenas dela.
Quem quiser ajudar, mande emails para Rede Globo pedindo para aumentarem as cenas do núcleo cômico na novela A Favorita: Céu/Orlandinho/Halley

Aí é só torcer para sermos atendidos!
Valewww ;-)

O destino dos personagens de 'A Favorita' por Zé Bob


A cinco meses do fim de ‘A Favorita’, Carmo aceitou dar uma de Zé Bob, jornalista investigativo, e arriscar os finais dos personagens.

FLORA
Não pode morrer. Termina entrando na cadeia para cumprir mais 18 anos. Passa o tempo fazendo risquinhos na parede e pensando em Donatela.

DONATELA
É a mocinha da história. Tem final feliz com Zé Bob.

DODI
Vai abrir o olho com a Flora. Nunca falei isso para ele porque tenho vergonha,mas sou fã do Murilo. Quando crescer quero ser igual a ele.

IRENE
Tem que se ferrar. Ficar sozinha e rica. Depois dos flashbacks, que mostra o quanto Donatela foi boa com a Lara, não justifica Irene ter problemas com ela desde o começo.

HALLEY
Tem o DNA do Foguinho (personagem de Lázaro Ramos em ‘Cobras e Lagartos’). Ainda vai ter a virada de Halley e ele vai terminar melhor.

LARA
Acho sujeira ela beijar a boca e dizer que ama o Halley e ir ao show do Cassiano
(Thiago Rodrigues). No fim, fica com o Cassiano.

ROMILDO
O fim dele é na cadeia.

CÉU
Tem que ficar rica ao lado de um cara milionário, que pegue ela de verdade. ‘Tô pagaaaando’.

AUGUSTO CÉSAR
Volta a cantar e faz sucesso.

Fonte: O Dia

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

O estilo da novela 'A Favorita' que está nas vitrines de primavera-verão


Mariana Ximenes, Deborah Secco e Taís Araújo lançam tendências fashion. Confira os modelitos que não podem faltar nesta estação
As estampas florais não podem faltar no armário deste verão, principalmente em vestidos mais amplos. Deborah Secco que o diga!

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Desfile da Puramania e Vídeo Show


Oi Galera!
Para quem não sabe, a Déh desfilou na Sexta passada, dia 19/9 em Londrina no Paraná, para a Puramania.
Aqui está um videozinho do desfile, espero que gostem!
Em breve mais novidades Exclusivas, aguardem!!!
;-)





Tivemos também no Vídeo Show uma matéria onde passaram imagens da Céu:


O que é um homem “vintage”?

Gravação "A Favorita"


Deborah Secco grava 'A Favorita' com botas até o meio da coxa

A cena aconteceu nesta segunda-feira, 23, na Praia de Copacabana, Zona Sul do Rio

A atriz Deborah Secco gravou na manhã desta terça-feira, 23, na Praia de Copacabana, Zona Sul do Rio, cenas de sua personagem Maria do Céu em "A Favorita", da TV Globo. Deborah vestiu um mini vestido com uma bota longa até o meio da coxa.


Deborah Secco abusa da sensualidade em gravação
Atriz gravou cenas como Maria do Céu, para a novela "A Favorita"

Usando um vestido bem colado ao corpo e botas de cano alto, Deborah Secco fez muito marmanjo babar, na tarde desta terça-feira (23). A atriz, ao lado dos atores Murilo Benício, Iran Malfitano, Carmo Dalla Vecchia e Emanuelle Araújo, gravou cenas para a novela “A Favorita”, da Globo. As tomadas foram realizadas no calçadão, em frente ao hotel Sofitel, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. No folhetim do horário nobre da emissora, a interesseira Maria do Céu, vivida por Deborah, e o playboy Orlandinho, personagem de Iran, formam um casal de aparências. "A Favorita" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h, na Rede Globo.

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Cabelo preso para arrasar nas festas


Para combinar com um vestido de festa, nada mais sensual e glamuroso que prender o cabelo e deixar o pescoço à mostra. Veja o que as famosas fazem para garantir um look poderoso e elegante. E mais: aprenda a fazer os penteados com o expert Luciano Ramos

"O preso com fios soltos na frente valoriza o colo, uma das nossas partes mais femininas."

DEBORAH SECCO



COPIE O LOOK: Aproveitando o cabelo de comprimento médio, Deborah usa um look moderno e deixar cair propositalmente a parte da frente. "Para conseguir este efeito, nada melhor do que uma pomada de textura mais pesada para segurar todos os fios atrás", ensina o expert Lu Ramos. O arremate é feito com grampos, formando um coque desmontado.

domingo, 21 de setembro de 2008

A Favorita Nessa Semana (De 22 á 27 de Setembro)


Segunda-feira, 22/09/2008
Nada foi dito sobre a Céu.

Terça-feira, 23/09/2008
Céu começa a receber presentes de casamento e fica extasiada.

Quarta-feira, 24/09/2008
Nada foi dito sobre a Céu.

Quinta-feira, 25/09/2008
Céu sente enjôo e Geralda acha que ela está grávida, para horror de Darcy e Orlandinho.

Sexta-feira, 26/09/2008
Céu confessa para Orlandinho que acredita estar grávida de Halley. Orlandinho se prontifica a assumir a paternidade da criança.

Sábado, 27/09/2008
Nada foi dito sobre a Céu.

Vídeos da Céu, da semana que passou!



Céu arma barraco com Alicia!




Alícia apresenta Cassiano à imprensa

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Notas da festa da Opaque


Deborah Secco e Carol Castro escolhem o look preto total em evento


Atrizes foram à festa de 19 anos da loja Opaque, em São Paulo

As atrizes Deborah Secco e Carol Castro escolheram o look preto total para ir à festa de 19 anos da loja Opaque, em São Paulo. Superantenada nas tendências, Deborah escolheu um minivestido com detalhes de rendas e uma maxi bota (os itens serão o must no inverno europeu). Já Carol - de cabelos mais curtos – chamava atenção em um vestido preto e jaqueta de couro.



Carol Castro e Deborah Secco curtem festa da Opaque em São Paulo

As atrizes Carol Castro e Deborah Secco curtiram a festa de 19 anos da loja Opaque, no Espaço Traffô, em São Paulo, na noite da última quinta-feira (18). A dupla, que usava vestidos pretos, arriscou até um trio ao lado da cantora Paula Lima que agitou os convidados com seus hits.

Outras celebridades e vips também passaram pelo evento que comemorava o aniversário da perfumaria de luxo. Entre eles Bárbara Paz, Luciana Vendramini, Ellen Roche, a jornalista Rosana Jatobá, Luigi Baricelli e o hair stylist Marco Antonio de Biaggi.


Soltando a voz

Deborah Secco e Carol Castro cantam com Paula Lima

Na festa que comemorou os 19 anos da Rede Opaque, empresa de perfumaria de luxo, as grandes estrelas da noite foram Deborah Secco e Carol Castro. O evento aconteceu na noite de quinta-feira (18), no Espaço Traffô, em São Paulo.
O ponto alto da festa ficou por conta das belas atrizes globais, que foram convidadas pela cantora Paula Lima a subir ao palco. As duas começaram a participar timidamente. Mas, depois de alguns versos, Carol e Deborah soltaram a voz e contagiaram a platéia.
Deborah, que atualmente interpreta a Céu, de A Favorita, da Globo, adotou o look da sua personagem – bota preta de cano altíssimo e vestido bem curto.
Carol Castro, que também optou por um modelito na cor preta, estava mais clássica, de saia e blusa tomara-que-caia, apesar do forte frio que anda fazendo em Sampa.



Deborah Secco e Carol Castro curtem festa em SP

Atrizes participaram da comemoração de 19 anos de rede de perfumaria

Na noite da última quinta-feira (18), Deborah Secco e Carol Castro prestigiaram a festa de 19 anos da Opaque, rede de perfumaria, em São Paulo. Mesmo com o frio que fez na cidade, Deborah, que está no ar como a Maria do Céu da novela "A Favorita", da Globo, chamou a atenção com um vestido preto curtíssimo de mangas transparentes e uma bota até a altura da coxa. Já Carol, que acaba de participar da novela "Beleza Pura", da mesma emissora, que teve o último capítulo exibido no dia 12 de setembro, estava com as pernas cobertas e vestia uma jaqueta preta. O preto parece mesmo ser uma das cores favoritas das mulheres no inverno. Ellen Roche também apostou no tom escuro para ir à festa da Opaque. A modelo, que estava também com um cachecol roxo, posou para os fotógrafos. Luciana Vendramini, Leonardo Miggiorin, Luigi Baricelli e as jornalistas Rosana Jatobá e Abigail Costa também passarem pelo local.



Deborah Secco surpreende no look em evento

Deborah Secco roubou a cena ao chegar na festa de 19 anos da marca de cosméticos Opaque nesta quinta-feira (18), no Espaço Traffô, em São Paulo. A atriz surgiu em um microvestido preto combinado com uma bota de cano altíssimo e uma carteira como bolsa. O visual de Deborah ficou bastante sexy, lembrando o de sua atual personagem na TV, na novela "A Favorita"
PRETINHO BÁSICO
Outra que também aderiu ao look todo preto foi Carol Castro. Para se proteger da noite fria em São Paulo, usou jaqueta de couro e meia-calçã.
Rosana Jatobá, Luigi Barricelli e Ellen Roche também conferiram as tendências do setor de cosméticos para a próxima estação.


Deborah Secco exibe visual dark em festa paulistana

Deborah Secco caprichou no visual para ir à festa em comemoração aos 19 anos da rede de perfumaria Opaque, nesta quinta-feira, em São Paulo.
A atriz, que interpreta Maria do Céu na novela global A Favorita, colocou um vestido preto e botas de cano longo para prestigiar o evento.
Durante a noite, ela ainda subiu ao palco com Carol Castro e Paula Lima para cantar. As atrizes da TV Globo chamaram a atenção com sua empolgação no evento.


Segredinho Básico

Quer saber um dos truques de Deborah Secco para compor um personagem? Trocar de perfume de acordo com o papel que irá representar.
* Para compor a Céu, de "A Favorita", a atriz contou ao Glamurama que começou a usar uma lavandinha de farmácia mesmo. À medida que ela foi "evoluindo" e subindo os degraus da fama na trama, o perfume também encareceu. "Hoje em dia, tanto eu quanto a Céu usamos Prada".

Mais uma cobertura, especialmente para o nosso fã clube!


Oi Galera!
Como vocês sempre me pedem, para quando eu puder estar com a Déh, fazer uma coberturinha para o nosso Fã clube, eu fiz.
Ontem, Quinta Feira, estive novamente com ela, na festa da Opaque.
Ela como sempre, foi super assediada pela imprensa e também pelos convidados da festa, que queriam tirar muitas fotos com ela. E na maior simpatia, ela atendeu a todos, um a um.
Depois de dar algumas entrevistas, fomos ao salão de festas, onde ocorreu um poket show, com a cantora Paula Lima.
A Déh, tava super animada, dançando e conversando... e em determinado momento, a Paula, pediu pra Deborah dar uma canja... ela foi e fez bonito!
Depois ela, e a Carol Castro, a outra convidada da festa, subiram no palco, e dançaram e brincaram com o público... D+++

Conversei com a Déh, e ela me falou que tinha me mandado as respostas das perguntas que os fãs fizeram a ela, só que falei que não havia recebido. Ela falou então, que ia mandar de novo. É só Aguardar =D

Nos vídeos que vou postar, ela revelou algumas novidades, como o que ela fará após a novela... Espero que gostem. Confiram!

Deborah, valeu pelo carinho e atenção, conte sempre comigo!
Larah Vampira


Entrevista para a Sônia Abrão - Opaque



Entrevistas de Áudio - Opaque



Deborah Secco canta e dança no palco da festa da Opaque

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

“A Favorita”: Donatela reencontra Flora e Alícia apresenta Cassiano como seu novo amor


A partir do capítulo de sexta-feira (19), “A Favorita”, da Globo, será agitada por um baile de máscaras promovido por Alícia (Taís Araújo) para o lançamento de seu filme “Romildo Rosa, Meu Pai, Meu Mestre”. Com a ajuda do disfarce que a festa pede, Donatela (Claudia Raia) conseguirá reencontrar Flora (Patricia Pillar) sem que sua inimiga saiba — e empurrá-la escada abaixo. Já a anfitriã Alícia terá a chance de apresentar Cassiano (Thiago Rodrigues) como seu novo amor.
Ao chegar ao baile, Donatela vê Lara (Mariana Ximenes) e Flora brindando e fica surpresa com a intimidade da filha com a sua maior inimiga. O mesmo acontece quando Donatela avista Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia): Flora não perde uma oportunidade para se aproximar do jornalista. Lara, inclusive, estranha que ela esteja apaixonada pelo namorado de Donatela.
Quando Cassiano chega, Alícia reúne os fotógrafos e o apresenta como seu novo amor. Céu (Deborah Secco) se morde de ciúmes, se aproxima, e diz que ela foi o grande amor do cantor. As duas começam a discutir e Cassiano, irritado, se afasta. No bar, ele encontra Lara, que fica perturbada com a presença do ex-namorado e diz que não entende o romance dele com Alícia, já que os dois são tão diferentes. O clima piora quando o garçom se aproxima e diz que é fã do cantor, porque sua música traduz perfeitamente a história de homens como ele, que só têm o valor reconhecido pelas mulheres depois que os perdem.
Durante a exibição do filme, o público se divide entre aplausos e vaias. Quando Alícia está agradecendo o apoio do público, Céu arranca o microfone de suas mãos e começa a insultá-la. Cassiano e Orlandinho (Iran Malfitano) intervêm para separar a briga e Alícia, sem perder o controle, pede que seus convidados continuem se divertindo.
Aproveitando a multidão, Donatela se aproxima de Flora na pista de dança e a assassina reconhece o cheiro do perfume de sua inimiga. Quase em transe, começa a procurá-la entre as pessoas e chega a tirar a máscara de uma mulher desconhecida acreditando ser Donatela. Ainda confusa, ela não percebe quando uma pessoa se aproxima: é Donatela, que aproveita a passagem de um grupo de jovens para empurrar a rival escada abaixo.

Fonte: Babado

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Fotos e Vídeo do Desfile de Ontem (Amazonas)


Como podemos ver nas fotos, a Déh foi bastante esperada e assediada pelo público. E como sempre simpática, ela agradeceu e tentou atender a todos, chegando a ficar de joelhos na passarela!




Déh, a cada dia que passa, meu carinho e admiração por você aumenta mais e mais! Continue sempre essa pessoa especial e ÚNICA, que você é!



Bjos da Vampira

Nova campanha...


Deborah Secco, 28 anos, emprestou suas curvas para a nova campanha da grife Mix Jeans e foi fotografada no paradisíaco vilarejo de Trancoso, na Bahia. A atriz posou no Club Med e aproveitou para descansar no spa. Fez cromoterapia e massagem terapêutica para amenizar dores no braço esquerdo, causadas por um estiramento. ''Estar aqui a trabalho e ter tempo para desfrutar um lugar desse é um presente de Deus'', disse Deborah, que passeou por Trancoso e namorou, via laptop, o jogador Roger, 30, que está no Catar. ''Nós nos falamos sempre pelo Skype (sistema de ligações telefônicas por computador). Também li bastante e atualizei minha caixa de e-mails'', contou a atriz, que não sabe quando irá visitar o namorado, em razão das gravações da novela A Favorita.

O que vem por ai...


Veja o que o elenco acha que o autor reservou para seus personagens!


Como no início da trama tudo girava em torno das protagonistas, o autor João Emanuel Carneiro avisou que, na segunda etapa da novela, iria desenvolver os outros núcleos. Muita coisa já está acontecendo e os atores estão animados. Veja o que eles esperam que aconteça daqui pra frente.

Tais Araújo
“Estou ansiosa para saber se vai ter uma reviravolta na vida de Alicia, mas temos que esperar o João Emanuel. É difícil porque as pessoas não entendiam muito bem o porquê da revolta dela com o pai. Acho que agora vai ficar bem claro que ele não vale nada, é um corrupto. Acho que cada vez mais o João vai aprofundar essa questão da política. Acho que o público não pode perder a novela porque não aconteceu nem metade.”

Thiago Rodrigues
“Não sei se Cassiano vai voltar a namorar a Lara. Eu não sei nem o que esperar do João, porque ele é um autor tão montanha-russa, que surpreende tanto a gente, que o negócio é fazer com verdade tudo o que ele mandar. É claro que a gente tem as nossas preferências, mas não vale a pena viajar muito nisso não. É melhor confiar nele e ir até o fim”.

Deborah Secco
“Eu não sei o que esperar para Céu, mas com certeza o João está preparando muita coisa legal. Eu estou muito feliz! Fazer uma personagem com tantas possibilidades é muito bom. A Céu começou com um lado forte para o drama, e agora está caindo para comédia. Acho essa personagem muito rica. Eu fico contando os dias para receber os capítulos novos”.

Milton Gonçalves
“O que vai acontecer com Romildo eu não sei, isso está na cabeça do autor, e podemos esperar de tudo (risos). Acho que a relação familiar do Romildo vai continuar ruim. Em novela, se você não ficar próximo do autor, você não tem nenhuma intuição do que vai acontecer. Mas acho que o Romildo vai ficar cada vez mais encrencado.”

Emanuele Araújo
“Eu estou adorando a virada da personagem, a cada capítulo são novas vertentes, novas nuances de interpretação para a Manu. Ela é uma menina cheia de sonhos, que pensa sempre como pode se dar melhor, tem caráter duvidoso, cheia de revoltas, e que também gosta muito de se divertir”.

Christine Fernandes
“Não sei quais são os planos do João, mas eu gostaria que a Rita fosse um exemplo de integridade. O país está precisando de bons exemplos. Quem sabe, se ela entrasse para política e fosse uma semente boa dentro de um universo corrompido. No entanto, se ele a transformar numa mulher terrível, eu também vou adorar. Adoro vilã e, para uma atriz, é uma possibilidade muito rica para trabalhar. Mas vou ficar feliz com qualquer um dos desfechos para Rita!”

Iran Malfitano
“Este é o melhor momento na minha carreira até agora. O Orlandinho teria uma participação muito menor, mas o personagem foi crescendo, para a minha surpresa! Está sendo maravilhoso, estou muito empolgado. Tomara que ele continue nesse núcleo cômico com a Céu e o Halley, está muito divertido”.

Fonte: Site A Favorita

Os cabelos mais copiados da Tv


O longo de Deborah Secco, a Céu de "A Favorita", é o cabelo desejado da maioria das brasileiras. As garotas vêm lotando os salões para aplicar megahair e ganhar longas madeixas, como a personagem

Outras citadas: Mariana Ximenes, Patrícia Pillar, Claudia Abreu e Carolina Dieckmaan


Fonte: Abril.com

Deborah Secco e Paulo Zulu encantam público no Amazonas Fashion 2008


MANAUS - A abertura do Amazonas Fashion 2008, realizada nesta segunda-feira (15), coloca Manaus na lista das grandes capitais de moda do país. O evento traz, além das tendências espalhadas por todo o Brasil e pelo mundo, roupas adequadas ao clima da região Norte, conhecido pelo calor intenso durante todo o ano. A noite foi marcada pela presença da atriz Deborah Secco, que deu um show de simpatia, e do modelo Paulo Zulu, que levantou gritos da galera ao entrar na passarela somente de sunga pela grife Rosa Chá. Aproximadamente 1.300 pessoas estiveram presentes.Já eram quase 20h30 no primeiro priso do edifício-garagem do Amazonas Shopping, local onde foi montada uma tenda para a realização do Amazonas Fashion 2008. Arquibancadas lotadas por pessoas com estilo comum e outras mais ousadas. Tudo normal quando se trata de moda! De repente, as luzes mudam de tonalidade e entra na passarela Deborah Secco, desfilando pela grife Maria Maria. A atriz esbanjou simpatia e fez questão de saudar a platéia, que respondia com aplausos e euforia.
Deborah Secco desfilou na passarela por quatro vezes durante a noite. Os momentos foram marcados pelas paradas da atriz para abraçar, beijar e tirar fotos com crianças e fãs. "Obrigada, obrigada", "eu amo vocês", era o que repetia a atriz sempre que o público a aplaudia.



Sarado
O modelo Paulo Zulu, mostrou porque ainda é um dos tops mais requisitados em eventos de moda. Zulu surpreendeu ao entrar na passarela trajando somente uma sunga da grife Rosa Chá e exibir um corpo "sarado". Na linguagem popular: "barriga de tanquinho". Sob os gritos e aplausos da platéia (principalmente a feminina) o modelo também demonstrou simpatia e parou para tirar fotos com fãs.

Desfile

Com o tema "Moda, Música e Tecnologia", o Amazonas Fashion levou para a passarela roupas para todos os gostos, estilos e ocasiões, tanto para os homens quanto para as mulheres.Sob uma mega-estrutura que inclui 32 metros de passarela, cerca de 80 grifes de Manaus apresentaram seus estilos na primeira noite de desfile ao som do quarteto "Blues da Floresta". Os looks foram focalizados no clima regional. Vestidos floridos, camisetas, bermudas, saias, blusas e acessórios fabricados em tecidos leves adequados para o calor. O colorido e o brilho são os destaques para o verão. "A tendência é usar junto, tanto o que é esporte quanto o que tem brilho”, explica Sofia Brunetta, gerente de marketing do Amazonas Fashion.Participaram do desfile da primeira noite as grifes: Lilica & Tigor, Datelli, Original Jóias, Ótica Avenida, Maria Maria, Taco, Way Shop, Parceria, Via Uno, Dona de Si, MS Glass, Rosa Chá, Sketch, Megg, Ms Classic, Kattleya, Toli, Centro da Moda, Ditoca e Gregory. Os acessórios ficaram por conta de: Aleni Calçados, Eco Shop, Marisa, Pé Collection, Riachuelo, Empórios Belmiros, Santa Lola, Di Donna, Braccieletto, Carmen Steffens e Rimex.


Estrutura

O desfile custou um investimento de mais de R$ 200 mil. Somente a tenda fabricada para os desfiles, pesa 12 toneladas, e mede 25 X 50 metros, com 12 de altura na parte central. Uma equipe de 200 profissionais estão envolvidos no evento. O desfile continua hoje à noite com a presença do ator global Sérgio Marone.


Fonte: Portal Amazônia

domingo, 14 de setembro de 2008

A Favorita Nessa Semana (De 15 á 20 de Setembro)


Segunda-feira, 15/09/2008
Céu fica chocada ao encontrar Cassiano de braço dado com Alícia em um restaurante. Céu diz a Alícia que já foi namorada de Cassiano. Orlandinho pede a Céu para não arrumar confusão. Cassiano conta a Alícia que Céu fez de tudo para separá-lo de Lara.
Céu derruba uma taça de vinho em Alícia. As duas discutem.

Terça-feira, 16/09/2008
Nada foi dito sobre a Céu.

Quarta-feira, 17/09/2008
Nada foi dito sobre a Céu.

Quinta-feira, 18/09/2008
Nada foi dito sobre a Céu.

Sexta-feira, 19/09/2008
Nada foi dito sobre a Céu.

Sábado, 20/09/2008
Céu se apresenta aos jornalistas como a mulher que Cassiano mais amou na vida. Céu arma uma confusão com Alícia.
Halley conta a Céu e Orlandinho que irá se mudar.

Vídeos da Céu, da semana que passou!


Pessoal, pra variar + uma semana que a Globo.com, não colocou vídeos da Céu.
Colocaram 1 só, onde o destaque é a Lara e o Cassiano.
Então eu resolvi, eu mesma gravar e disponibilizar uma das cenas mais comentadas da Céu dessa semana: A que ela entrega o convite de seu casamento pro Cassiano e logo depois mostra seu sentimento por ele.
Assim os fãs do Brasil, e os de fora, podem conferir!!!
Espero que gostem ;-)



Céu entrega seu convite de casamento ao Cassiano




Lara e seus dois amores!

sábado, 13 de setembro de 2008

Deborah Secco fala sobre casamento


Céu está prestes a se casar em A Favorita, e Deborah Secco sentiu na pele como é usar um vestido de noiva. Aproveitando o gancho, a atriz conversou com a equipe do site para falar sobre esse tradicional evento, muito importante na vida de tantas mulheres: o casamento. Confira a entrevista abaixo:

O que você acha do casamento tradicional, com direito a vestido de noiva e tudo?
Acho que isso é um acontecimento muito importante na vida de uma pessoa. Cada um tem que realizar o seu próprio sonho. Se esse for o sonho da Céu, por exemplo, que seja realizado do jeito que ela quer, com tudo a que ela tem direito.

O que você acha de o casamento ser considerado por muitos um negócio?
É, isso acontece mesmo. Na novela temos um exemplo disso: para Orlandinho e Céu, o casamento é um grande negócio. É uma tacada de mestre, os dois conseguem o que querem e não se prejudicam.

Por que você acha que muitas pessoas optam por não casar hoje em dia?
Isso é uma opção muito particular. Tem pessoas que não têm o sonho de casar e isso deve ser respeitado também. Cada um tem que realizar a sua vontade. No caso da Céu, por exemplo, se fosse com o Cassiano ela ia querer casar, não como negócio, mas como vontade mesmo. É o sonho dela de verdade.

O que você acha do divórcio?
Quando não existe mais amor, é hora de cada um seguir o seu caminho. Tem uma frase que eu gosto que é assim: "Quando os laços que nos separam são mais fortes do que os laços que nos unem, é hora de cada um seguir o seu caminho". E o amor sempre tem que ser mais forte que tudo. As coisas pequenas começam a atrapalhar quando não existe mais amor.

Falando em casamento, como foi ser madrinha de Juliana Paes?
Fiquei muito feliz com o convite para ser madrinha da Ju. A cerimônia foi linda, o pastor falou coisas lindas, recitou poesias lindas. Eu estava muito emocionada, chorei o tempo inteiro. Foi um dia inesquecível e eu vou guardar esse momento para sempre. Que Deus abençoe muito esse casal, são duas pessoas que realmente se amam muito e têm tudo para serem muito felizes. E eu pretendo ser madrinha mesmo, quero ajudar, quero estar presente nos momentos difíceis e nos momentos fáceis.

Deborah Secco vai a restaurante com amigas


Deborah Secco não passou a noite de sexta-feira em casa. Ela aproveitou o clima ameno para encontrar amigas no Rio. Elas foram ao restaurante Alessandro e Frederico, em Ipanema.
Quando se despediu das amigas, Deborah não escondeu o afeto e lhes deu calorosos abraços. Ela e as companheiras andaram abraçadas pela calçada.
Atualmente, Deborah Secco está no final de um trabalho. Ela interpreta Maria do Céu na novela A Favorita.



Calcinha: Deborah Secco se diverte com amigas

Deborah Secco até pode estar longe de seu amado, Roger, que agora joga no Catar. Mas isso não significa que a atriz fica em casa morrendo de saudades. Pelo contrário, ela aproveita os momentos para colocar a conversa em dia com amigas.
E foi exatamente isso que a gata fez na noite da última sexta-feira, dia 12. Ao lado de quatro companheiras, a intérprete de Céu da novela global A Favorita curtiu sua folga na noite carioca. Elas andaram um pouco pelas ruas de Ipanema e depois cada uma foi para sua casa.E Deborah estava radiante. Ela,aliás, não deixou de abraçar as amigas um minuto sequer. Mas que carinho!

A Favorita: Céu diz que está grávida de Cassiano e azeda o caso dele com Alícia


Céu (Deborah Secco) definitivamente não se conforma com a felicidade alheia, em "A favorita". A próxima vítima da aprendiz de vilã é Alícia (Taís Araújo). E tudo porque a artista plástica vai engatar um romance sério com Cassiano (Thiago Rodrigues).
Após descobrir que está grávida de Halley (Cauã Reymond), Céu vai insinuar que o bebê é, na verdade, filho do cantor. A "revelação" ocorre durante uma discussão entre a ex-retirante e a filha de Romildo Rosa (Milton Gonçalves) e vai ao ar a partir do dia 22.
- Céu usará, sim, a gravidez para atrapalhar o namoro de Cassiano. Mas não há dúvida, os dois nem chegarão a transar - antecipa o autor, João Emanuel Carneiro, que já colocou a garota para azedar o romance do ex-operário com Lara (Mariana Ximenes) - no começo da trama, Céu chegou até a inventar que estava grávida de Cassiano.
Mesmo mentirosa, a versão de Céu deixará Alícia desconfiada e o namoro dela ficará abalado. O novo casal só vai voltar às boas depois de desfeito o mal-entendido.
- No fim, Alícia percebe mesmo que é só mais uma armação de Céu.
Tapas no restaurante
Não será a primeira vez que Céu e Alícia se estranham por causa de Cassiano. Na semana que vem, as duas sairão no tapa num restaurante fino por causa do astro sertanejo. A picareta fará o escândalo na frente do noivo de fachada, Orlandinho (Iran Malfitano), que vai assumir o bebê.
É ele, aliás, quem ficará mais feliz com a gravidez da "namorada".
- O bebê é o elo que ele tem com Halley. Orlandinho quer ser o melhor pai - diverte-se Iran.
Deborah Secco conta que a personagem também curtirá a novidade.
- Não sei como o autor desenvolverá a história, mas quem sabe o bebê não a faça amadurecer? - questiona.
Deborah, inclusive, torce para que Céu resista à tentação de jogar a gravidez para também infernizar a vida de Lara - na próxima semana, a estudante terá reatado o romance com Halley.
- Ela já superou. O negócio dela é mesmo Cassiano - acredita a atriz.

Fonte: O Globo

Deborah Secco: 'estilista' de mão cheia e pneu vazio



Atriz circula pelo Rio de Janeiro com a roda de seu carro arriada

Deborah Secco não descuida do visual. Inclusive a moça anda supercriativa, pensando no desenho de suas próprias roupas e no vestido de noiva de sua amiga, Juliana Paes. Mas a atriz derrapou no quesito segurança no volante. Nesta sexta-feira, 12, no Rio de Janeiro, ela foi flagrada dirigindo um carro com o pneu vazio. Cuidado, Deborah!

Fonte: Ego


PS por Larah Vampira: Deborah, não participou da criação do vestido de noiva da amiga Juliana Paes, e sim do vestido de madrinha que usou.


A Favorita: Céu arma barraco com Alícia!


Quando vê Cassiano nos braços da morena, a menina não resiste!

Céu e Orladinho estão num restaurante almoçando, quando Alícia e Cassino entram no local. A morena vai até à mesa do casal apresentar o novo “amigo” e Céu fica furiosa. Antes de Alícia falar alguma coisa, a menina diz que já foi namorada de Cassiano. O rapaz fica sem graça e para evitar confusão vai para a mesa dele.
Cassiano explica a Alícia que nunca namorou Céu. Ele conta que a menina é uma louca e que fez tudo para separá-lo de Lara. Os dois começam um papo muito animado, dando risadas, e Céu fica de olho. Orladinho tenta controlar a noiva.
A retirante, que está mais pra lá do que pra cá, pois bebeu uma garrafa de vinho sozinha, não agüenta ver Cassiano junto com Alícia e vai ate à mesa. A menina chega cambaleando, entorna vinho na morena e fala barbaridades. Um verdadeiro barraco! Céu fala baixarias e pula em cima de Alícia!
Começa uma briga daquelas, com direito a puxão de cabelo e tudo! Uma confusão se instala no restaurante. Cassiano e Orlandinho tentam afastar as meninas sem sucesso. Cria-se um tumulto em volta das duas, que não param de se estapear.
Cassiano está bem disputado. Até briga ele está causando! Mas a pergunta é: Quem será que vai conquistar o coração do tímido rapaz?
Você não pode perder a cena que será exibida a partir de segunda-feira, 15 de setembro.

Fonte: Site A Favorita

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Deborah Secco fala ao EGO sobre moda e suas recentes criações

Gostou da roupa que a atriz usou? Foi ela quem desenhou

Deborah Secco
é moça prendada - ou seria quase uma estilista? - anda desenhando as peças que vem usando por aí em eventos. Ela tem a idéia, bota no papel, ou simplesmente bate aquele papo com seu costureiro, e pronto, tá aí uma roupa que só ela tem, ninguém mais. Nesta entrevista a atriz fala de moda, estilo, confessa sua extravagância fashion e diz que o namorado, o jogador de futebol Roger, aprova o jeito como se veste.

Deborah com a calça que desenhou para a coletiva de imprensa de "A Favorita"
e com o vestido que criou para o casamento de Juliana Paes

EGO - Você criou o vestido que usou no casamento da Juliana Paes. Foi a primeira vez que usou uma criação sua ou isso vem acontecendo?
Deborah Secco - Isso já acontece há algum tempo. Adoro criar minhas próprias roupas, me sinto vestindo minha própria pele e com isso também tenho coisas que não são óbvias, até porque adoro moda mas não sou uma 'fashion victmin' e acredito que cada um pode e deve adaptar as tendências ao seu gosto pessoal. Para mim, isso é estilo. Tenho inclusive neste verão uma parceria com a grife Puramania que está com 20 peças que criei e levam o meu nome com o logo DS.


EGO - Em que outras ocasiões você usou uma roupa que criou?
Deborah Secco - No Faustão, na coletiva de imprensa da novela ("A Favorita") e em vários eventos.


EGO - Mas você desenha, faz o croqui, ou tem a idéia e passa para o costureiro?
Deborah Secco - Desenho às vezes, mas corto, colo, modifico e passo para o Cosme Cláudio, meu costureiro, que executa os modelos de uma maneira única.


EGO - Você já fez algum curso de moda ou pensa em fazer?
Deborah Secco - É claro que adoraria mas a minha prioridade é a minha carreira artística e ainda tem muitos cursos que quero fazer, de interpretação, canto, dança e tudo o que me torne uma atriz mais completa. Tenho investido nisso há 20 anos, então não só é a minha prioridade como o meu maior prazer.


EGO - Que mulheres, no Brasil e fora, te servem como inspiração pelo modo como se vestem?
Deborah Secco - Katte Moss, Siena Miller, Malu Madder, Betty Lago e várias outras que usam a própria personalidade para criar um estilo próprio e não são escravas da moda

Deborah, ao lado da irmã Bárbara, com vestido que usou no Domingão do Faustão

EGO - Você já disse que seu costureiro copia as roupas que você vê em revistas internacionais. Mas tem peça de grife que você olha e pensa, "essa eu tenho que comprar", quero dizer, você faz extravagâncias?
Deborah Secco - Às vezes faço, claro. Mas minhas extravagâncias são, principalmente, com acessórios. Amo sapatos e bolsas e realmente existem grifes que acho incríveis e que transformam qualquer produção.

EGO - Qual foi a maior extravagância, que você lembre?
Deborah Secco - Uma bolsa Hermes, a Birkin Bag

EGO - Quem é seu estilista favorito?
Deborah Secco - Tenho vários: Stella McCartney, Marc Jacobs, Valentino, Dior e especialmente YSL.


EGO - O que o Roger acha do seu jeito de se vestir? Ele opina?
Deborah Secco - Ele gosta de mim e acha que a minha maneira de me vestir reflete minha personalidade, então gosta do que visto e eu também gosto muito do estilo dele e de ter ao meu lado um homem que é bem informado, em muitas áreas.

Fonte: EGO

Deborah Secco e Iris Stefanelli usam vestidos quase iguais


Qual das duas veste melhor?

Deborah Secco e o vestido que usou no casamento de Juliana Paes, parecidíssimo com um modelo que Iris Stefanelli vestiu tempos atrás. Quanta coincidência!

CLIKE AKI para votar!

Vamos votar na Déh!!!

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

A Favorita: Céu fica grávida de Halley


Céu (Deborah Secco) vai engravidar de Halley (Cauã Reymond). Ela fará a revelação ao noivo, Orlandinho (Iran Malfitano), em A Favorita, dia 26. Céu está de cama, abatida, no quarto, com Orlandinho, e a avó, Geralda (Suely Franco), que leva um chá de boldo para ela. Céu não aceita.


Céu: Credo em cruz! Nem pensar!
Orlandinho: Cê ainda tá mal?
Céu: Tô com o estômago revirado do avesso. Já vomitei não sei quantas vezes.
Orlandinho: Também, depois de comer feijão com queijo ralado.
Geralda: Cê não acha melhor chamar um médico?
Céu: Não! Médico, não!
Orlandinho: Olha que é melhor! Vai que é uma dessas viroses contagiosas? Melhor ela repousar, vó, ficar de quarentena! Aí a gente deixa pra casar quando ela ficar boa!
Céu: Não tô com virose nenhuma, é só um enjôozinho, daqui a pouco passa! A única coisa que tô precisando agora é de carinho! Vem cá, Orlandinho.
Geralda: Já entendi. Vou deixar os pombinhos a sós.
Céu: Cê tá louco, Orlandinho?! Chamar médico?!
Orlandinho: Ué, mas você não tá doente?
Céu: Antes tivesse! Ai, meu Deus, se for o que tou pensando...
Orlandinho: O que é que você tá pensando?
Céu: Esse enjôo, a vontade que estou de comer coisa estranha, a minha regra, que tá atrasada.
Orlandinho: Peraí, Céu! Cê tá querendo me dizer que tá grávida?
Céu: E adivinha quem é o pai?!
Orlandinho: E você sabe?!
Céu: Ô Orlandinho! Claro que sei! E você também.
Orlandinho: Céu! Então você tá esperando um filho do Halley?
Céu: Pois é! E se alguém descobrir é o nosso fim! E agora, como é que vai ser?
Orlandinho: Ué, eu posso assumir o filho dele.
Céu: Como é que é?
Orlandinho: Quer prova maior de amor? Eu, criando o filho do Halley? Ele vai ser eternamente grato a mim. Esse é um laço que vai nos unir pra sempre. Não importa com qual vagabunda ele se case. Esse filho vai manter a gente sempre junto.
Orlandinho suspira e acaricia a barriga de Céu.

Fonte: O Dia

Deborah Secco desenhou o vestido que usou no casamento de Ju Paes

Atriz criou o modelo decotado com o qual foi madrinha na boda da amiga

Deborah Secco está dando uma de estilista. Segundo informa a coluna de Ancelmo Gois nesta quinta-feira, 11, a atriz tem desenhado suas roupas e foi ela quem criou o vestido que usou no casamento de Juliana Paes.

Bastante decotado, o vestido caiu muito bem na atriz, que foi madrinha na boda da amiga.

Em entrevista para a revista "Manequim" deste mês, da qual é capa, Deborah revela os segredos de seu vestuário. Ela tem um costureiro particular que copia as roupas que vê nas revistas internacionais por um preço acessível. “Ele é um salva-vidas. Em menos de 24 horas fez uma calça inspirada em um modelo da Chanel para eu usar numa coletiva de imprensa”, revela

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Deborah Secco e os mínis da estação


A atriz que interpreta Maria do Céu, em A Favorita, da
TV Globo, mostra os vestidos que vão atualizar o guarda-roupa desta temporada






Cor forte

• Dê boas-vindas à primavera deixando os tons invernais, como o preto e o cinza, para trás. As cores desejadas do momento são amarela, coral e laranja, ótimas para alegrar qualquer produção.

• Vestidos monocromáticos não precisam ser básicos. Escolha modelagens em camadas para criar uma nova proporção à silhueta e dar charme aos seus passos na pista de dança.

"Vestidos de cores fortes e estampados atraem mais os olhares dos homens e dos fotógrafos"

Vestido Eliza Conde (R$ 1.320)
Brincos Dryzun (R$ 2.115)
Pulseiras Fabrizio Giannone (R$ 317, cada uma)
Sandálias Arezzo (R$ 249)



Balonê

• Esta modelagem volta com tudo na estação que valoriza peças delicadas e liberdade de movimento. Ela pode aparecer em barras e mangas, sempre com a vantagem de dar feminilidade ao look.

• Aposte nos modelos feitos de tecidos finos e fluidos, como seda, cetim e organza, para que o volume seja discreto.

Vestido Gloria Coelho (R$ 2.791)
Brincos e Pulseira H.Stern (preços sob consulta)



Babado

• Atração principal de diversas coleções, ele tem tudo para ser o detalhe da vez. Aposte em vestidos com apliques pequenos e em determinadas regiões para não aumentar o volume da silhueta.

• Escolha peças com faixas de amarrar para criar um efeito blusê, ideal se quiser disfarçar barriga saliente e cintura reta.

Vestido Pilar (R$ 660)
Brincos Trudys (R$ 23)
Pulseira Fabrizio Giannone (R$ 575)
Sandálias Fernando Pires (R$ 560)



Estampa

• A novidade da temporada são os desenhos inspirados nos quadros abstratos e aquarelados, que dão um efeito de obra de arte ao vestido.

• O tomara-que-caia é o decote do momento. Com ombros e colo à mostra, é perfeito para dar sensualidade. O comprimento na altura dos joelhos deixa mais chique o vestido chamativo.

Vestido Vivaz (R$ 1.398)
Brincos Dryzun (R$ 2.837)
Pulseiras Metally (R$ 80, o conjunto com três)

*preços pesquisados em agosto de 2008


Os figurinos de Deborah Secco


A atriz, que comemora 20 anos de carreira na pele da ambiciosa Maria do Céu, em A Favorita, fala dos principais looks que usou nas novelas e de sua paixão por moda

Qual personagem teve o figuro guarda-roupa mais marcante em sua carreira?

Sem dúvida nenhuma, a Darlene (Celebridade, de Gilberto Braga, 2003/2004). Os looks dela eram lamentavelmente horrorosos, com saia jeans plissada, presilhas coloridas e sandálias usadas com meia soquete. Mas o engraçado é que, na época, eu vi diversas garotas fantasiadas de Darlene pelas ruas do Brasil. Fiquei muito gratificada por ela ter caído nas graças do público, mas não sei como um visual tão duvidoso virou moda.

Que novela teve o figurino mais lindo?

As roupas mais bonitas que usei em cena foram as da novela A Padroeira (Walcyr Carrasco, 2001/2002), quando interpretei minha primeira protagonista. Figurino de época é sempre elaborado, com o uso de tecidos nobres, vestidos longos e bordados. Para ter uma idéia da complexidade das peças, eu levava mais que uma hora para me vestir.

A Elizabeth, de Pé na Jaca (de Carlos Lombardi, 2006/2007), tinha um visual bem arrumado também...

Verdade, ela era superarrumada. Seu estilo era patricinha, sempre maquiada e com cabelo escovado. A Elizabeth era obcecada por estar bonita, e eu prefiro estar elegante de uma forma displicente.

Como você define o seu estilo?

Sou sensual, mas não óbvia. Adoro os mínis e salto alto, mas não uso peças que marquem demais o meu corpo. Em momentos de lazer, gosto de calças jeans, blusa de algodão e tênis.

Qual é sua relação com a moda?

Intensa! Eu compro mais de dez revistas por mês para selecionar as roupas que mais gosto. Depois eu levo para o meu costureiro particular, o Cosme Cláudio, que faz todas as peças de grifes internacionais por preços ótimos. Prefiro as peças feitas sob medida às compradas em lojas.

Você manda referências para ele todo mês?

Sim, falo com ele toda semana. Uma vez eu enviei uma foto do desfile da Chanel para ele fazer, para o dia seguinte, uma calça de cós alto branca, pois eu queria usá-la em uma coletiva de imprensa. Ele é meu
guru fashion!


A maquiagem e o mega-hair de Deborah Secco


O maquiador Theo Carias ensina a fazer o look da capa de Manequim e revela como cuidar de madeixas com aplique

Pele
Uniformize a pele com base e aplique blush salmão suave
nas têmporas.

Olhos
Com uma sombra cor de chocolate, esfume o côncavo e contorne os olhos com lápis preto. Arremate com três camadas de rímel.

Boca
Nos lábios, batom nude e gloss
cor-de-rosa.

É preciso redobrar os cuidados quando se faz um mega-hair?
A principal regra é não lavar o cabelo todos os dias para que os fios não descolem. Alternar os dias de lavagem é a melhor opção. Se o cabelo ressecar demais, lave-o a cada dois dias.

Qual é o principal produto para manter o aplique bonito?
Não se exige um item específico desenvolvido apenas para quem tem mega-hair. O fundamental é fazer uma máscara de hidratação pelo menos uma vez por semana para evitar que os fios fiquem embaraçados.

Qual é o limite para ficar com um mega-hair sem danificar o
cabelo natural?

O ideal é trocar o aplique a cada dois meses. Mais que isso, os fios perdem o brilho e ficam quebradiços.

Uma mulher com mega-hair pode fazer escovas normalmente?
Sim, contanto que alterne os dias de lavar o cabelo. Caso contrário, ele cai com mais facilidade e diminui o tempo de vida útil do aplique.


Irmãs Bárbara e Deborah Secco


Dedicação de caçula, inspira a estrela

Mais do que irmã, a advogada Bárbara Secco (26) é uma verdadeira musa de Deborah
Secco (28). “Minha irmã é minha fonte de inspiração. E me orgulho de vê-la hoje como uma superprofissional. Ela ama o que faz. Quando ganha uma causa, se preenche, fica feliz da vida”, conta a atriz, que vive a Céu em A Favorita, durante almoço no restaurante Porcão, na Barra da Tijuca, no Rio.

Notas sobre casamento da Ju Paes


Giselle Itié e Deborah Secco arrasam no decote no casamento de Juliana

As atrizes Giselle Itié e Deborah Secco investiram em decotes generosos para o casamento de Juliana Paes nesta terça-feira, 9, na Barra da Tijuca, no Rio. Será que a dupla recebeu indicação da noiva, que também arrasou com um decote na medida da elegância em seu vestido de noiva? Em tempo: Deborah era uma das madrinhas de Juliana

EGO

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Juliana Paes – a noiva dos sonhos


Durante duas semanas, o EGO levantou a ficha completa dos detalhes do casamento da atriz Juliana Paes e de seu noivo, o empresário do ramo esportivo, Carlos Eduardo Baptista. Tudo indicava que seria uma grande festa. Mas o que se viu nesta terça-feira, 9, no Itanhangá Golf Club, no Rio – onde foi realizada a cerimônia de casamento da atriz, foi além da expectativa.
Por volta das 16h, a equipe de cerimonialistas davam os últimos retoques no local para a festa que estava marcada para às 20h. No hotel Fasano, em Ipanema, Zona Sul do Rio, Juliana Paes começava a ser maquiada por Alê de Souza, e assistida por Samuel Cirnansck, estilista que fez o vestido da atriz.
Às 19h50, Juliana Paes deixou o hotel a bordo de um Mercedes. Lindíssima, e sorridente. Apesar do atraso - comum a qualquer noiva, mas indesejado pela atriz (ela queria se casar às 20h em ponto por causa de uma análise astrológica -,
Juliana conseguiu algo quase impossível no Rio de Janeiro: burlar o mal tempo que fazia na cidade, e que pontuou o dia com garoas de chuva, e também o trânsito da hora do rush. A atriz levou apenas 25 minutos de Ipanema, na Zona Sul do Rio, até o bairro do Itanhangá, na Zona Oeste.

Deborah Secco, madrinha do casório, e que chamava atenção pelo decote generoso e pelos brilhos, também estava emocionada.
"Não penso em me casar tão cedo, mas estou muito feliz por minha amiga. Comprei um presente para ela que com certeza será inesquecível", disse ela fazendo mistério.
Às 20h30, Juliana Paes realizava o seu sonho, e entrava na tenda armada no jardim do Itanhangá Golf Club para dizer “sim” a Carlos Eduardo Baptista. Linda e feliz.

Fonte: Ego

Deborah Secco tem costureiro para copiar roupas de revistas internacionais
















A atriz que é capa da 'Manequim' conta que, dentre os seus modelos, está uma calça da grife Chanel que ela usou numa coletiva de imprensa


A atriz Deborah Secco estampa a capa da “Manequim” deste mês. À revista Deborah revela os segredos de seu vestuário. Ela tem um costureiro particular que copia as roupas que vê nas revistas internacionais por um preço acessível. “Ele é um salva-vidas. Em menos de 24 horas fez uma calça inspirada em um modelo da Chanel para eu usar numa coletiva de imprensa”, revela Secco.

Conheça prostitutas famosas do cinema e TV


Revista faz lista com as atrizes que interpretaram papéis de prostituição

O que Deborah Secco, Julia Roberts, Monica Belucci e Giovanna Antonelli têm em comum? Todas elas já interpretaram famosas prostitutas no cinema e na televisão. A revista CONTIGO! produziu um álbum de fotos com as 18 atrizes nos papéis mais marcantes dentro da prostituição. Quem não se lembra de Julia Roberts no papel de Vivian de "Uma Linda Mulher", uma adorável mulher e, ao mesmo tempo, sem qualquer educação? E Capitu, interpretada por Giovanna Antonelli na novela "Laços de Família"? A moça precisava de dinheiro para sustentar o filho, mentia para sua família e passava por maus bocados nas mãos de canalhas. Hoje na novela “A Favorita” há a casa de acompanhantes para homens de Cilene, interpretada por Elizângela. Uma de suas mais novas funcionárias é Céu (Deborah Secco). Este não é o primeiro papel de Deborah como prostituta. Na novela “Paraíso Tropical” ela interpretava Betina, amiga de Bebel, também famosa prostituta, perfeitamente interpretada por Camila Pitanga, que também está na lista da CONTIGO! Além delas, há espaço para Hilda Furacão, personagem de Ana Paula Arósio, Rosa Palmeirão, de Luiza Thomé na novela “Porto dos Milagres”, além das famosas do cinema como Jodie Foster em “Taxi Driver”, e Kim Basinger em “Los Angeles, cidade proibida”.

Deborah Secco já interpretou Betina e hoje é Céu - duas prostitutas na carreira

BBB 9 deve dar a última chance a anônimos


Todo ano chovem inscrições para o Big Brother Brasil. Mas os tropeços da última edição do reality show da Globo deram margem às esperanças de brasileiros que acreditavam estar fora do padrão do programa. É que a edição de 2008 estava recheada de falsos anônimos: modelos, cantores, conhecidos. Resultado? Os conflitos foram mornos, a audiência não respondeu tão bem e os produtores precisaram ser habilidosos na edição para esquentar a casa.
Foi quando Boninho, diretor responsável pela atração, declarou à imprensa que o BBB 9 teria um caldo mais diversificado de participantes, que incluiria gente mais velha, de várias regiões do País. O diretor ainda não quer falar sobre a 9ª edição, segundo a assessoria da emissora. Mas, se as intenções expressas depois do BBB 8 se confirmarem, os selecionados para 2009 serão mais variados. Já o Big Brother 10, último previsto no contrato da Globo com a Endemol, seria feito apenas com famosos. Deborah Secco estaria entre as sisters bem cotadas. Ou seja: o BBB 9 pode ser o último alento para os anônimos ganharem fama e dinheiro.
De concreto, por enquanto, apenas os quiz liberados região por região pela internet e as entrevistas marcadas em cada grande cidade do País. Os paulistanos ainda não foram convocados. Também já estão liberadas as inscrições pelos Correios. Para tentar um lugar no BBB, é preciso ter mais de 18 anos. Não há limite máximo de idade. E não adianta pensar que existem olheiros espalhados por aí: pelo menos de acordo com o blog da produção, eles ainda não estão em busca de novos rostos. Ainda. Não custa lembrar que o vencedor do BBB 7, Diego Gasques, foi encontrado pela produção.

FONTE: Jornal da Tarde.

Deborah Secco defende Céu: “Ela não é Vilã”


A atriz compra briga de sua personagem, Maria do Céu.

Quem passa por Deborah Secco não pode falar mal de Céu que vai ouvir poucas e boas da atriz. Apesar de fazer muita maldade em A Favorita, Déborah defende sua personagem com unhas e dentes.Com apenas 28 anos de idade, Deborah já tem uma bagagem carregada na carreira de atriz. Seu primeiro trabalho na TV foi aos oito aninhos e de lá pra cá ela não parou de trabalhar. Mas Céu tem um significado muito importante nessa trajetória.Deborah está se realizando profissionalmente com o papel e considera que Céu mostra o amadurecimento de sua carreira. “Estou amando, está sendo um presente. A Céu tem um colorido, um brilho diferente. E é ótimo um personagem diferenciado, acho que a gente não pode repetir. Já fiz várias coisas que foram sucesso e deram certo, mas repetir a mesma fórmula seria fácil. Eu gosto de optar pelo caminho mais difícil, que é fazer algo que eu nunca fiz, e tentar fazer com que isso dê mais certo ainda, e a Céu é um retrato disso.”Empolgada com o trabalho, a atriz diz que conta as horas para receber os novos capítulos e descobrir as novidades de sua personagem. “Eu morro de felicidade. Para uma atriz, ter uma personagem com tantos afluentes é muito bom. A Céu é um rio cheio de afluentes, porque pode ir para qualquer lado, drama, comédia, loucura. Acho essa personagem muito rica. Eu pego os capítulos sedenta para ver o que vem por aí.”Deborah admite que Céu não é flor que se cheire, mas também não a condena totalmente.“Eu quero dizer uma coisa: Ela não é vilã. Sou defensora da minha personagem. Ela é querida, traz alegria, risada. Eu sempre digo que ela é sua auto-vilã, pois ela sempre sai perdendo, todas essas atitudes que a Céu tem prejudicam principalmente a ela mesma.”Para fechar a entrevista, a atriz faz questão de agradecer a duas pessoas fundamentais para o sucesso de Céu na telinha. “Estou muito feliz, todos os dias agradeço enormemente ao João Emanuel Carneiro e o Ricardo Waddington, pois a Céu é uma personagem que qualquer atriz gostaria de fazer.”



Fonte: Site A Favorita

domingo, 7 de setembro de 2008

A Favorita Nessa Semana (De 8 á 13 de Setembro)


Segunda-feira, 08/09/2008
Nada foi dito sobre a Céu.

Terça-feira, 09/09/2008
Orlandinho obriga Céu a se desculpar com Halley por tê-lo destratado.
Céu convida Cassiano para seu casamento e o convence a cantar após a cerimônia.

Quarta-feira, 10/09/2008
Céu e Orlandinho sentem ciúmes ao ver Halley se arrumando para sair com Lara.
Céu descobre que Cassiano vai se apresentar na cidade.
Geralda sugere que Halley se case com Lara no mesmo dia que Céu e Orlandinho.

Quinta-feira, 11/09/2008
Céu leva Halley e Orlandinho ao show de Cassiano.

Sexta-feira, 12/09/2008
Nada foi dito sobre a Céu.

Sábado, 13/09/2008
Nada foi dito sobre a Céu.

Vídeos da Céu, da semana que passou!


Confusão em família!




Céu experimenta o vestido de noiva

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Nova capa com a Dedé!



GENTE!!!

Depois de uma semana sem notícias da Déh, essa semana estão saindo várias, pra nossa alegria!!!
E tenho uma, melhor ainda e exclusiva: A Déh, vai ilustrar mais uma capa neste mês de Setembro.
Desta vez ela será destaque da Revista Manequim, falando sobre modelitos curtos.

Vejam a capa:



100 + SEXYS REVISTA VIP

CLIKE AKI para Votar na Deborah!
Ela está na 5ª linha Horizontal, na 4ª coluna.

Lembrando que para fazer VALER mais de um voto, de um mesmo computador, é preciso excluir os cookies sempre, antes de votar novamente. Para fazer isso, vá ao menu:


Ferramentas >> opções da internet >> excluir >> excluir cookies...

Pronto, aí é só fechar a página e abrir de novo e votarrr!!!!
NÃO ESQUEÇA, TODA VEZ QUE VOTAR, TEM QUE EXCLUIR OS COOKIES PARA VOTAR NOVAMENTE!!!



Deborah Secco se veste de noiva para novela

As noivas mais comentadas do mês são Juliana Paes e Sandy, mas quem surgiu vestida de branco nesta sexta-feira, 5, foi Deborah Secco. Mas calma! A atriz não se casou em segredo, não. Ela vestiu o figurino para gravar a cena em que Maria do Céu, sua personagem em “A favorita”, experimenta o vestido que usará para subir ao altar com Orlandinho, personagem de Iran Malfitano.

Fonte: EGO



De casamento marcado com Orlandinho (Iran Malfitano), Maria do Céu (Deborah Secco) já se prepara para a data com a qual sempre sonhou. A retirante de “A Favorita”, da Globo, experimenta um vestido de noiva e pede a opinião de seu noivo e de Halley (Cauã Reymond). Pouco animado com a ocasião, Orlandinho não manifesta nenhuma reação. Já o filho de Cilene (Elizângela) não cansa de fazer elogios a Céu.
O momento de descontração, no entanto, é interrompido pela chegada de Geralda (Suely Franco). Ao ver Céu diante do neto com o vestido, a avó de Orlandinho avisa que ela não poderá usar o modelo escolhido, uma vez que o noivo o viu antes da cerimônia. Céu reclama por Orlandinho não ter saído no momento em que ela pediu e fica furiosa ao se dar conta de que nem o vestido de seus sonhos poderá ter em seu casamento.

Alheio à noiva, Orlandinho convida Halley para ser seu padrinho de casamento, mas o amigo informa que não será possível porque já é padrinho de Céu. O milionário fica bravo, mas Geralda explica ao neto que está correto Halley ser padrinho da noiva, já que é irmão dela. Para Orlandinho não ficar desolado, a avó o aconselha a chamar seus primos para o posto no altar.

As cenas de Céu experimentando o vestido de noiva devem ser exibidas no sábado (06).

Fonte: Babado

A festa dos mais sexy


Deborah Secco, Cauã Reymond, Adriane Galisteu, Carol Castro, Entre outras celebridades, brilharam na comemoração para dois mil convidados no terraço Daslu, em São Paulo, que marcou os nove anos de sucesso de Gente


"Ainda não acredito que estou na capa dessa revista", comemorava Deborah Secco, enquanto cruzava os lotados salões do Terraço Daslu, em São Paulo, na segunda- feira 25. "Essa festa é nossa!" Num curtíssimo vestido preto, Deborah Secco honrou o posto de mulher mais sexy de 2008 na festa que marcou o 9º aniversário de Gente. Ao chegar, deu um abraço no colega Cauã Reymond, eleito o homem mais sexy do ano. A atriz era uma das mais vibrantes da festa, que reuniu estrelas, socialites, trend-setters, modelos, estilistas, publicitários e empresários entre os dois mil convidados para celebrar os nove anos de sucesso da revista. A balada, que já estava animada, ferveu com o show da banda européia Double You. Era só o começo.



Nem mesmo no elevador Deborah Secco escapou dos cliques. Todos queriam mais uma pose da estrela. A mulher mais sexy do ano estava radiante e não economizou nos olhares, sorrisos e cruzadas de pernas. A atriz só lamentou a ausência do namorado, o jogador de futebol, Roger Flores, que foi transferido para o Qatar. Mesmo longe, ele compartilhou o grande momento da atriz. "Ele adorou e falou que também acha que sou a mais sexy", contou Deborah.



Fonte: Revista Isto É Gente